Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webcad

Interligação Dos Cabos Rca Nos Modulos

Recommended Posts

Postado em

Ai pessoal estou com uma duvida que não quer calar ...

o meu aparelho tem 4 saidas rca de 45wx4

tenho dois modulos que deverão ser ligados, um para sub e o outro para stereo...

um modulo é o pile driver 4.1 que vão ser ligados 2 bicho papão

o outro é o pyramid que vai 4 cornetas 2 ST e 2 6/9...

como cada modulo tem 4 entradas rca como vou ligar-los?

eu estava pensando em sair com 2 rca do cd ai eu ia entrar com um cabo rca pra cada modulo assim eu tenho que Utilizar dois y ....

será que assim vai dar certo ?

post-29-1139596930.jpg

Postado em
Sim, pode ligar desta forma que está corretíssimo no seu caso.

SERÁ QUE TERÁ UMA PERDA SIGNIFICATIVA NA POTENCIA DO MODULO POIS COM ESSA LIGAÇÃO ESTOU DIVIDINDO A POTENCIA DE ENTRADA...?

Postado em

2 up em menos de 10 minutos? Acalma-se, e antes de postar leia os artigos autosom.net e use a ferramenta pesquisa, vou ser gentil e te responder, nao existe perda de potencia pois o sinal enviado ao amplificador via RCA é um sinal nao amplificado de baixo nivel de tensao se comparado ao sinal amplificado

Postado em
2 up em menos de 10 minutos? Acalma-se, e antes de postar leia os artigos autosom.net e use a ferramenta pesquisa, vou ser gentil e te responder, nao existe perda de potencia pois o sinal enviado ao amplificador via RCA é um sinal nao amplificado de baixo nivel de tensao se comparado ao sinal amplificado

DESCULPE AI.... []

eu estou saindo do meu serviço agora e vou montar o som no sábado é por isso esta com Presa

e valeu....

Postado em
lembre se que aqui nao é nenhum site de consultoria, é apenas um forum onde amigos trocam informações gratuitamente atraves da boa vontade

Não entendi aonde vc quer chegar com essa afirmação meu caro...

fiz alguma pergunta mal elaborada que te magoou?

Cara já deu pra perceber que sou novo por aqui, mas de nenhuma fora o meu interesse era prejudicar o fórum ou deixar algum componente do mesmo chateadinho, pois só gostaria de aprender como funciona as coisa e assim poder repassar os conhecimentos que tive aqui para todos do fórum também...

Eu tive uma duvida e postei ela aqui pra quem pudesse me ajudar, se isso não é comum, me DESCULPE pois daqui em diante irei rever os meu conceitos.

Postado em

Webcad...

Vc é novato, tudo bem.. mas.. existem regras de conduta em todos os lugares. Como já foi dito à vc, isso aqui não é consultoria, onde vc pergunta e as pessoas tem obrigação de responder.. as pessoas, acredite, trabalham, vivem, dormem, tem namorada(o).

Então, o que foi dito pra vc é que não deve fazer uma pergunta e achar que ela deve ser respondida em 2 minutos, nem ficar dando 'up' a cada 5 minutos... há um consenso que 'up', só um a cada 24 horas..

Há também um item chamado pesquisa.. vc esteve num tópico que eu respondi que é IGUAL ao seu...

muitas dúvidas já foram sanadas.. não custa pesquisar antes de perguntar...

Bem vindo, acalme-se, respeite quem já tem estrada aqui, não crie animosidades.. Leia os Artigos, quando tiver tempo leia alguns tópicos que achar interessante... APRENDA, e não simplesmente procure soluções imediatas sem saber o pq está fazendo.. este é o intuito do fórum.

Postado em
Webcad...

Vc é novato, tudo bem.. mas.. existem regras de conduta em todos os lugares. Como já foi dito à vc, isso aqui não é consultoria, onde vc pergunta e as pessoas tem obrigação de responder.. as pessoas, acredite, trabalham, vivem, dormem, tem namorada(o).

Então, o que foi dito pra vc é que não deve fazer uma pergunta e achar que ela deve ser respondida em 2 minutos, nem ficar dando 'up' a cada 5 minutos... há um consenso que 'up', só um a cada 24 horas..

Há também um item chamado pesquisa.. vc esteve num tópico que eu respondi que é IGUAL ao seu...

Bem vindo, acalme-se, respeite quem já tem estrada aqui, não crie animosidades.. Leia os Artigos, quando tiver tempo leia alguns tópicos que achar interessante... APRENDA, e não simplesmente procure soluções imediatas sem saber o pq está fazendo.. este é o intuito do fórum.

:+1:+1:+1

:rever1::rever1:

Postado em
Webcad...

Ok!!!

Já falei que vou rever os meus conceitos, acho que não deveria ser dessa forma mas estamos ai....

O babaca do anderson esta adorando tudo isso que vc escreveu, pois vejo que você teve o intuito de esclarecer mas o anderson já quer debochar....

Nesse pouco tempo que vim para esse fórum vi que existem pessoas bastante esclarecidas em relação a som automotivo, mas percebam que vc’s receberão sempre novos componentes, pois aqui e um fórum onde todos podem acessar, assim pessoas desorientadas podem vir fazer perguntas onde já foram esclarecidas anteriormente.

Peso desculpa a todos desse fórum.

E para o anderson, da próxima vez não seja agressivo ou ate mesmo estúpido, pois aqui também existem pessoas que não sabem como funciona todo o sistema...

Ai to saindo fora do fórum também e quem sabe no próximo fórum que eu entrar posso passar um pouco de conhecimentos que aprendi aqui com todos vc’s

Ate...

Postado em
Webcad...

Bem vindo, acalme-se, respeite quem já tem estrada aqui, não crie animosidades..  Leia os Artigos, quando tiver tempo leia alguns tópicos que achar interessante... APRENDA, e não simplesmente procure soluções imediatas sem saber o pq está fazendo.. este é o intuito do fórum.

Ok!!!

Já falei que vou rever os meus conceitos, acho que não deveria ser dessa forma mas estamos ai....

O babaca do anderson esta adorando tudo isso que vc escreveu, pois vejo que você teve o intuito de esclarecer mas o anderson já quer debochar....

Nesse pouco tempo que vim para esse fórum vi que existem pessoas bastante esclarecidas em relação a som automotivo, mas percebam que vc’s receberão sempre novos componentes, pois aqui e um fórum onde todos podem acessar, assim pessoas desorientadas podem vir fazer perguntas onde já foram esclarecidas anteriormente.

Peso desculpa a todos desse fórum.

E para o anderson, da próxima vez não seja agressivo ou ate mesmo estúpido, pois aqui também existem pessoas que não sabem como funciona todo o sistema...

Ai to saindo fora do fórum também e quem sabe no próximo fórum que eu entrar posso passar um pouco de conhecimentos que aprendi aqui com todos vc’s

Ate...

amigo em momento algum te debochei ou desrespeitei, apenas quis dá um toq pra vc, a galera que me conhece aqui sabe que sou um chato no forum, e fui ate gentil com vc, ate respondi e tudo mais, mas se vc nao entendeu tudo bem, só nao permito que diga que debochei de vc ou quis atrapalhar o seu topico, ate pq ajudei como ja falei aqui. sem mais

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...