Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andgomes

Novo Sub, Sera Que Presta?

Recommended Posts

Como a moda e viajar no ML, vai essa descoberta:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-397...0-watts-rms-_JM

Alguem ja viu tocando ou possui?

Specs, de acordo com o anunciante:

Fs:21,4 Hz

Qms:7,36

Qes:0,40

Qts:0,37

Vas:169 L

Sensibilidade 1/w 1/m : 88 dB SPL

potencia: 900 watts RMS

Z :2 x 2 ohms

R: 2 x 1,8 ohms

caixa recomendada:

Vb: 56 litros

F3: 34 Hz

Fb: 30 Hz

dutos: 2

diametro:75 mm

comprimento:35 cm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bunito....

parece ser forte...

aparentemente, nao me crucifiquem...

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKK CADA COISA

Depois de Bicho Papão, Matador agora vem o sub Rottweiler :vts

Cuidado que o sub morde :ol

Bom, vai que toca bem neh nunca se sabe, pelo menos tem os parâmetros divulgados, mais nunca ouvi falar nessa marca...

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ja teve um topico esses tempos falando desse sub ai...

Eu arriscaria...

Acho que e como o bafatudo disse..

Tem neguinho que compra sub sem ao menos ter as especificacoes dele... Sei lá ne...

Falow...

Compartilhar este post

Link para o post
so faltou X-max...parece bem parrudo....

quem sabe nao é a proxima moda do forum ??? :ol

É mesmo hein Truglester-M3... É só alguem comprar e falar que e bom que corre neguinho comprar tb... Nao da um mes e estao todos nos classificados...

Compartilhar este post

Link para o post
10/02/2006 18:00 Olá amigo, desculpa mais nunca ouvi falar dessa marca, é fabricado onde ?? Vc sabe o X-MAX desse sub ? Abraços PUNCH_RF (3)

11/02/2006 13:44 olá, amigo,realmente a marca é nova,nasceu agora em 2006,é fabricado aqui no Rio grande do sul,por minha empresa,trabalhamos na área a quase 15 anos,esse projeto veio de longa data para chegar nessa qualidade, coloquei aqui no Ml, para divulgar e ter contato com usuários ,breve terá site e entrará em revistas do gênero.O xmax eu sei qual é,pois esse sub sub foi projetado por mim, mas não pretendo divulgar o xmax agora, voce deve imaginar porque,grande abraço, obrigado pelo contato,e seria um honra para nós um dia voce ser um usuário da bouncer..grande abraço..

EU ACHO QUE ALGUEM JA TA INTERESSADO, HEHEHEHEHEHE.... E DEVE SER DO FORUM

SERIA, POR ACASO, UM "NOVO TOMAHAWK"? (INDUSTRIA CASEIRA), SO QUE COM PARAMETROS?

Compartilhar este post

Link para o post

bouncer, lembra muito bomber..

como como falei, nào vou crucificar um sub sem escula-lo e nem pegar na mão...

mas...

como tem gente que comprar sub sem os parametros né... pelo menos...

tem dois topicos sobre este sub... bom, eu acho..

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal alguém convidar o cara a entrar no fórum pra dar maiores detalhes do sub? :)

ah, já tinham convidado... :P

Compartilhar este post

Link para o post
FS = 21,4 Hz <_<

Será que desce tanto? No anuncio o cara fala que ainda não vai divulgar o xmax, vai seber pq!? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

BOM PESSOAL, OBRIGADO PELO CONVITE, DESCULPE PELAS PESSOAS BEM INTENCIONADAS AQUI,VIM PARA ESCLARECER DÚVIDAS E MOSTRAR REALMENTE O DIFERENCIAL DESSE SUB, MAS O OBJETIVO DE ALGUMAS PESSOAS AQUI É GOZAÇÃO,É POR ISSO QUE O BRASIL NÃO ANDA , "O BRASILEIRO NÃO ACREREDITA NELE MESMO"

ENTÃO NÃO VOU MAIS PARTICIPAR,É MELHOR VOCES TIRAR SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES ..CERTAS OU ERRADAS..

OBRIGADO..

Compartilhar este post

Link para o post
Olá. pessoal , eu fui convidado para participar desse fórum por meio do mercado livre,moro no Rio Grande do Sul,trabalho a muitos anos na área, fui eu que projetei esse sub da BOUNCER,sou o fabricante, também fabricamos sets de contra-baixo e guitarra da marca ESTSYSTEM, www.estsystem.com.br, finalmente agora começaremos a fabricar falantes automotivos, que levarão essa nova marca.Nosso objetivo é fazer algo diferente,eu poderia estar vendendo falantes automotivos a muitos anos, mas como eu não gosto de me vender apenas por dinheiro esperei até chegar nesses projetos de qualidade,pois coloco qualidade e diferencial acima de tudo,acredito que tudo que fizemos, tem que ser feito com amor..

espero fazer muitas amizades aqui e esclarecer suas dúvidas..

abraço a todos..

Então vamos lá:

Tem como simular o sub aí? Qual garantia? Tem nota fiscal? Qual a aplicação do sub? Ele sem compara a que sub nacional do mercado?

Acho que perguntei demais, mas é que para ingressar no mercado, são necessárias algumas explicações, no entento, respondendo a algumas dessas perguntar, pode ser que vá conquistando aos poucos adeptos aqui no fórum. Se vocês realmente trabalham bem, espero que tenham sucesso no mercado. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
KKKKKKK CADA COISA

Depois de Bicho Papão, Matador agora vem o sub Rottweiler :vts

Cuidado que o sub morde :ol

Bom, vai que toca bem neh nunca se sabe, pelo menos tem os parâmetros divulgados, mais nunca ouvi falar nessa marca...

[]´s

agora so falta um sub com nome de monstro do armario [] [] []

mas agora é serio, vamos com cauma com o cara pra naum acontecer como sempre acontece, seja bem vindo e o bom é isso ai mais uma possivel boa opçaum de mercado

Compartilhar este post

Link para o post
Olá. pessoal , eu fui convidado para participar desse fórum por meio do mercado livre,moro no Rio Grande do Sul,trabalho a muitos anos na área, fui eu que projetei esse sub da BOUNCER,sou o fabricante, também fabricamos sets de contra-baixo e guitarra da marca ESTSYSTEM, www.estsystem.com.br, finalmente agora começaremos a fabricar falantes automotivos, que levarão essa nova marca.Nosso objetivo é fazer algo diferente,eu poderia estar vendendo falantes automotivos a muitos anos, mas como eu não gosto de me vender apenas por dinheiro esperei até chegar nesses projetos de qualidade,pois coloco qualidade e diferencial acima de tudo,acredito que tudo que fizemos, tem que ser feito com amor..

espero fazer muitas amizades aqui e esclarecer suas dúvidas..

abraço a todos..

ta ai..gostei da atitude! se o seu sub passar pelo crivo da galera aqui....vei ser sucesso!

vc disponibilizaria algum sistema com o sub instalado pra algum membro do RS escutar ???

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do nome é marketing mesmo, normal, certo ele...

o Matador, o Bicho Papão com certeza teve MUITA gente que comprou pq ficou atraído pelo nome pq é legal, perigoso...Mostra o Matador pra alguém que nem entende nada de sub (que qualquer coisa tá bom), ele vai falar: pqp! olha que loko! eu quero um desses deve bater pra po***!

ainda mais com aquela caveira lá...hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que como é lançamento podia lançar mais baratinho né.. 415 é preço de sub de 15 e forte.. por 420 pego um over sub800/15!!!

Compartilhar este post

Link para o post

sub com saida?? :ol

"COM SUAS DUAS SAIDAS DE 2 OHMS" O.O

pelo amor de deus o q q é isso?

essa é para entra p/ ass perolas!!!!

alguem já viu??

eu quero ver uma foto de algum equipamento que deve ser ligado na saida do sub.. :pirou:

heauheauheauheuaheauheau

Compartilhar este post

Link para o post
KKKKKKK CADA COISA

Depois de Bicho Papão, Matador agora vem o sub Rottweiler  :vts

Cuidado que o sub morde  :ol

[]´s

agora so falta um sub com nome de monstro do armario [] [] []

mas agora é serio, vamos com cauma com o cara pra naum acontecer como sempre acontece, seja bem vindo e o bom é isso ai mais uma possivel boa opçaum de mercado

FUI CONVIDADO PARA ESCLARECER DÚVIDAS,PELO QUE PERCEBI AQUI O PESSOAL ESTÁ MAIS PRA GOZAÇÃO,E NÃO TENHO MUITO TEMPO A OUVIR ISSO,PASSEI POR AQUI COM UM OBJETIVO MAS VEJO QUE AQUI NÃO HÁ INTERESSES SENDO ASSIM OBRIGADO PELO CONVITE .UMA PENA POIS É POR ISSO QUE MUITOS COMPRAM,PORCARIAS E PAGAM CARO POIS NÃO SE VALORIZAM A SI MESMOS.E É POR ISSO QUE O BRASIL AINDA CONTINUA PEDALANDO.E OS LIXOS DE FORA SÃO BEM VINDO AQUI NO BRASIL. TIREM SUA PRÓPRIAS CONCLUSÕES CERTAS OU ERRADAS, POIS AQUI NÃO É MEU CAMINHO..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...