Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cuicao

Bicho Papao Evolution

Recommended Posts

Enfeite...

Quer ter tb? Passa numa loja de móveis e compra puxador de gaveta. Teve um maluco do fórum que pôs isso na caixa do UXP dele.

que por sinal, ficou bem feito o trampo :)

mas... de um lado estas barras até que ajudou quem tem esta intensão, assim nào precisa ficar fazendo gambiarras e adaptando peças...

mas sei la...e se eu for adepto a deixar a bunda do BP de fora? :) eu conseguiria tirar estas barras?? sem machucar o acabamento das barras e nem do sub?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) As barras de aço cromadas podem ser retiradas sem problema algum, tanto é que elas vão separadas do produto. Se o cliente quiser basta encaixa-la.

2) Quanto aos subs com bobina dupla de 4 Ohms (800W RMS), o amplificador recomendado poderá possuir:

- 1 canal (ou bridge) de aproximadamente 800W RMS em 2 Ohms (Banda Voxer Expert, Pile Driver 2813, Corzus PWR4002, Stetsom Vulcan V10000, MXR X2.300, etc).

Notem que nós precisamos desenvolver os produtos de olho nos amplificadores mais vendidos em todo o Brasil. Nesse caso não adiantaria nós colocarmos na lista os SoundDigital, R. Fosgate, MTX, JBL, Wharf Audio, etc).

Um abraço,

Renato

Compartilhar este post

Link para o post

ne por nada nao... mas ao meu intender o SD casa com qq falante ( ou quase qq) pois tem versao de 2 e 4 ohms huahuaa

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO QUERENDO SER CHATO, NEM FLOODAR NEM NADA, MAIS A CAIXA DE MP´s DO YAMANE TA CHEIA, MANDEI E-MAIL PRA BOMBER E NÃO RECEBO RESPOSTA, POR ISSO PERGUNTO AQUI PELA TERCEIRA VEZ, YAMANE QUAL DOS 3 PAPÕES (550, 650, 800) DE 15 É MAIS APROPRIADO PRA SOM "PRA FORA" COM MALA ABERTA. DESCULPEM A INSISTENCIA.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Olha eu tbm axo q o BP de 2x2 deveria voltar.... pois se eu kero colocar um som forte no carro eu vou colocar um amplificador classe D tipo ice, ou sd...

E ñ venham me falam q é ruim de amlimentar o ice ou o sd pq, pq quem alimenta um dos citados pelo yamane (Banda Voxer Expert, Pile Driver 2813, Corzus PWR4002, Stetsom Vulcan V10000, MXR X2.300, etc)... consegue alimentar o ICE ou o SD tbm... e se ñ conseguir tbm ñ vai conseguir alimentar os outros por serem classe A/B...

Valeu :legal:

Josias

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera....

ALGUEM SABE QUAL A LITRAGEM PARA CAIXA DUTADA E SELADA PARA ESSE EVOLUTION DE 650w?????

VLW.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas barrinhas dos falantes servem pra quelaquer modelo???Ou só os atuais???

Como faço pra adquirir?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
NÃO QUERENDO SER CHATO, NEM FLOODAR NEM NADA, MAIS A CAIXA DE MP´s DO YAMANE TA CHEIA, MANDEI E-MAIL PRA BOMBER E NÃO RECEBO RESPOSTA, POR ISSO PERGUNTO AQUI PELA TERCEIRA VEZ, YAMANE QUAL DOS 3 PAPÕES (550, 650, 800) DE 15 É MAIS APROPRIADO PRA SOM "PRA FORA" COM MALA ABERTA. DESCULPEM A INSISTENCIA.

[]´s

FanatiC,

os 3 modelos podem ser utilizados para esse fim sem problemas, pois possuem uma boa sensibilidade.

Qual escolher? Aí depende do seu amplificador.

O ideal, para obter os maiores níveis de pressão sonora, seria o BP SUPER (800W RMS).

Um abraço,

Renato

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço pra adquirir?

Abraços

As barras de proteção acompanham os produtos de 10" e 12" do Upgrade, Bicho Papão, Destroyer e Bombastic.

Elas não são vendidas separadamente. A não ser que você encontre algum lojista que possua ela guardada devido a algum cliente não querer utiliza-la.

Um abraço,

Renato

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço pra adquirir?

Abraços

As barras de proteção acompanham os produtos de 10" e 12" do Upgrade, Bicho Papão, Destroyer e Bombastic.

Elas não são vendidas separadamente. A não ser que você encontre algum lojista que possua ela guardada devido a algum cliente não querer utiliza-la.

Um abraço,

Renato

Yamane,

(fugindo um pouco do assunto)

como eu consigo o adesivo do Bicho Papão que vem na calota(ou protetor de bobina)????????

pq amassou o meu de 12, ai eu tive que trocar e está sem o adesivo...

um abraço,

Denis.

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço pra adquirir?

Abraços

Um abraço,

Renato

Yamane,

(fugindo um pouco do assunto)

como eu consigo o adesivo do Bicho Papão que vem na calota(ou protetor de bobina)????????

pq amassou o meu de 12, ai eu tive que trocar e está sem o adesivo...

um abraço,

Denis.

Aew minha primeira participação no forum... []

ai pessoal eu tenho um Bixo Papão de 15" 800rms bubina dupla d 4ohms to comprando outro... e preciso fazer uma caixa pros 2! gostaria de uma dica para a litragem....ela deve ser separada por dentro ou não? e os dutos...quantos e qual o tamanho?... eu tava pensando em participar de algun capeonato de SPL será que rola com esse som?

Eu to emputando com (1 H.buster 2200... d 2X250rms a 4 ohms) pra cada papão... que vcs acham!? ta bom... eu sou novato nessa d som e por isso gostaria da aguda de vcs!!!

Obrigado e abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
1) As barras de aço cromadas podem ser retiradas sem problema algum, tanto é que elas vão separadas do produto. Se o cliente quiser basta encaixa-la.

2) Quanto aos subs com bobina dupla de 4 Ohms (800W RMS), o amplificador recomendado poderá possuir:

- 1 canal (ou bridge) de aproximadamente 800W RMS em 2 Ohms (Banda Voxer Expert, Pile Driver 2813, Corzus PWR4002, Stetsom Vulcan V10000, MXR X2.300, etc).

Notem que nós precisamos desenvolver os produtos de olho nos amplificadores mais vendidos em todo o Brasil. Nesse caso não adiantaria nós colocarmos na lista os SoundDigital, R. Fosgate, MTX, JBL, Wharf Audio, etc).

Um abraço,

Renato

agradeço sua explicação Yamane, pelo menos vc nào classificou meu gosto particular por um determinado sub de: "besteira" <_<

é, tem razão, estes amplificadores são os queridinhos do Brasil mesmo, é o publico do BP , e apenas um sub de bobina dupla de 4 ohms cai como uma luva mesmo.

mais ainda continuo preferindo os de bobina dupla de 2 ohms :)

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço pra adquirir?

Abraços

Um abraço,

Renato

se por acaso eu conseguir umas barrinhas destas...

eu conseguirei encaixar nos meus BPs 700w rms antigos?

Compartilhar este post

Link para o post
pennao, tbm to querendo sabe =/

nao axei ainda

hmmmm acho q nao foi lançado pra compra ainda igual qdo anuncio os dub lá.. demoro um poquinho pra saí pra venda nao foi?

Compartilhar este post

Link para o post
O que é isso companheiro?? 1 subwoofer bobina dupla de 4 ohns é necessário bridge a 2 ohns ????!

me fala vc qual o amplificador necessario.... ou vc ira ligar um canal em cada bobina ( muitos fabricantes nào recomenda) ? se nào for isso? a unica ligação que vc tem possivel num sub de bobina dupla de 4 ohms é um canal de amplificador que dê a potencia em 2 ohms.

...

Ihh que bagunça, não to entendo mais nada.

O que é isso companheiro?? 1 subwoofer bobina dupla de 4 ohns é necessário bridge a 2 ohns ????!

A divergencia toda começa ai! Então vc diz que é possível e pelo visto mais adequado utilizar 1 subwoofer de bobina dupla (4 + 4 ohns) em dois canais BRIDGE (2 ohns cada um) certo? Essa é nova para mim, me desculpe eu não sabia.

Estou distorcendo o tema do topico. Deixa pra lá, nos entendemos depois!

Abração Flávio, desculpe se me enganei em alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

me fala vc qual o amplificador necessario.... ou vc ira ligar um canal em cada bobina ( muitos fabricantes nào recomenda) ?  se nào for isso? a unica ligação que vc tem possivel num sub de bobina dupla de 4 ohms é um canal de amplificador que dê a potencia em 2 ohms.

...

Ihh que bagunça, não to entendo mais nada.

A divergencia toda começa ai! Então vc diz que é possível e pelo visto mais adequado utilizar 1 subwoofer de bobina dupla (4 + 4 ohns) em dois canais BRIDGE (2 ohns cada um) certo? Essa é nova para mim, me desculpe eu não sabia.

Estou distorcendo o tema do topico. Deixa pra lá, nos entendemos depois!

Abração Flávio, desculpe se me enganei em alguma coisa.

pelo visto nào vc entendeu,

volte os topicos e leia de novo

nunca falei em 2 canais BRIDGE e sim, Bridge de dois canais :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é bom esse BP EVO? Quanto custa?

Sou fã de BP não mais acho que vou terminar comprando um desse EVO pra tocar no Sub da MTX.

Quero montar minha mala ainda antes do caranaval.

Compartilhar este post

Link para o post
essas bordas sao uma piada, fica distante da caixa muito feio... são muito largas...

bem ...(bordas serão as barrinhas??)

Nunca vi ao vivo pra tecer uma opinao mais elaborada

Mas eu inicialmete gostei das barrinhas

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

amigo meu tem um bp desses novos (mas de 550) e tem essas barrinhas, quebram um galho ateh

mas nao protege mto nao

Compartilhar este post

Link para o post
Não existe 2 versões do Bicho Papão de 800W RMS.

No início nós lançamos o Bicho Papão de 800W RMS (com bobina dupla de 2 Ohms), mas depois descobrimos que seria muito melhor um sub com bobina dupla de 4 Ohms devido a maior compatibilidade com a maioria dos amps disponíveis no mercado.

Com certeza esse não foi o motivo, a diferença dos dois, 800D2 antigo e 800D4 novo, não é só na Impedancia, o Sub foi complemente modificado, é completamente diferente ( conjunto magnético totalmente diferente), acho que só a calota permaneceu igual.

Por que não abrir o jogo e falar a verdade ?

O 800D2 Foi um erro de projeto ?

Aproveitaram o projeto do 800D2 pra "criar" o Evolution ? Apenas diminuindo a potencia de 800w pra 650w, por que não dizer isso, acho que todos iriam entender.

Falta transparência nos fabricantes.

"Antes de começar a EVOLUIR o fabricante precisa cumprir com o básico."

Essa é minha frase pro concurso.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho eles.. os super.. são violentissimos.. 12 alarmes de uma vez só tá bom pra vc? no shopping!! Mas isso eu fiz com o Super de 800w,, ja esse evolution só tem 650w.. é pra competir com extreme!!

disparar alarmes e a coisa mais prazeroza de ter sonzao no carro !!

eu amo fazer isso...

com meu som no shops eu disparei 5 alarme de uma vez so tb...

mt fodaaaaaaaaaaa !

os carinha do estacionamento fiko tudo babando

;D

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...