Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

B r u p i k k

F L A G R A: Polo Fsi - Placa Da Alemanha

Recommended Posts

Postado em

nem nem, quem fotografou foi um carinha da Oktane, ele mora aqui perto, em Santo Andre, e o cara que tava com esse Polo trabalha na Pirelli...mas se o carro é da Pirelli, por enquanto ninguem sabe

fotos veridicas...

pensei qeu tinah algo na placa do pug.... nao somente o fato de ser placa nacional :P hehehehehe

Postado em

Aqui em São Carlos tinha uma mercedez com placa da Inglaterra... uma mulher mudou pra cá e trouxe o carro dela junto... é possivem isso sim, mas tem que ficar sei la quantos anos com o carro e pagar um imposto do caraleo, nem vale a pena...

só que esse carro nao tem no brasil ainda, portanto nao seria tão facil assim (acho que impossivel) trazer um carro desse pra cá... deve ser algum tipo de teste, sei la...

Esse motor FSI deve estar sofrendo com a gasola brasuca, coitado...

Postado em

Acho que o único carro que eu traria pro Brasil seria o Skyline....ou um S2000 hehe....aí sim....

Algum tempo atrás eu fiquei pensando se dava pra ir nos EUA e comprar um carro e vir dirigindo até aqui hueheuheuheuehuehe.....imaginação é fo** hehe....

Postado em
iche, imagina quantos pedagios o cara pago pra vir da alemanha pra cá !

oloko meooo ! :vts :vts :vts hauheuaheuhae

so eu num vi nada dimais na palca do peugeot ??? nem da pra ver, só da pra ver DK

:+1

Postado em
ia ser cool só a scbr com os skylines no Brasil ... hauhauhauahuhaha

exclusividade roX :legal:

Lógico!!

Aliás é que vai demorar ainda mas quando eu estiver por lá irei ver todos os recursos disponíveis para trazer um manco desses []

Postado em
acheo bem legal por fora.mas por dentro muito simples painel parece de gol gIII

vidro a manivela.reparem no canto esquerdo a manivela do vidro.

isso é ser miseravel

não muda nada esses modelos novos..isso deve se um carro popular fora do brasil

ops.. aqui é o controle eletrico dos retrovisores

Postado em

o cara deve ter morado mais de dois anos na alemanha e voltou p/ cá, ai neste caso ele não paga imposto por ser mercadoria usada, e se o cara ja estava trazendo a "casa inteira" pq não trazer o carro

antes de tacarem pedras. mesmo as mercadorias não tendo dois anos entrando no nome do cara não paga..

Postado em

É permitido sim ..!

Claro que você tem que ser ou do consulado ou estar trabalhando pelo governo fora do Brasile na volto tem direito a trazer um container com oque quiser dentro sem impostos ...!

Meu tio é militar e vai passar 1 ano fora ..!

Ele tem a possibilidade de levar o carro dele daqui pra la de graça e trazer de volta o carro dele ou outro carro ..! Oque ele quiser ...!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...