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jaumtche

Como Rebaixar Um Uno?

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bom, me falaram q a susp. traseira do uno e de feixes de molas, nao sei se eh bem assim q se fala, e a susp dianteira e normal, como o resto das outras, eu queria saber o q tem q fazer pra rebaixar, e sem dar akelas ideias futuristicas de coloca susp. a ar q não vo coloca não =)! bom, me falaram deu coloca susp de rosca na frente, e tirar uns fexe de traz... eh o correto?? ai, duvidas cruéis... sera q fica mto caro faze isso?

[]

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A vantagem da suspensão de rosca é poder regular a altura conforme a ocasião(viajar, sair para algum lugar esburacado e e etc).Mas o chato dela é que cada vez que tu mexe na altura tu tem que (teoricamente) fazer geometria.

Eu ainda prefiro uma suspensão fix bem feita a uma de rosca.

 

Na traseira do uno o pessoal uma umas "abraçaceiras" que puxaram o feixe de mola para baixo.Não é o melhor, mas é o jeito que o pessoal usa para rebaixar o Uno.O Uno tem um "problema" que não pode rebaixar de mais a traseira se não as rodas ficam bastante negativas(abertas, como se o carro tivesse bem carregado).

 

No Uno a Caixa de roda dianteira é bem alta.Eu deixaria 1 dedo e meio entre pneu e paralama e na traseira dois dedos.Acho que pra Uno fica bem legal assim.

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Tive um Uno que na traseira eu usava uns parafusos maiores e com isso as molas ficavam com o apoio mais alto .... e eras isso !!! :legal:

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Tive um Uno que na traseira eu usava uns parafusos maiores e com isso as molas ficavam com o apoio mais alto .... e eras isso !!! :legal:

como assim?? onde faço isso?

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SIMPLES...

RETRABALHO NA MOLA DIANTEIRA(ENCOLHIMENTO OU CORTE)

pAR DE AMORTECEDORES DIANTEIROS...

RETRABALHO DO FEIXE TRASEIRO!!!!

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VC GUARDA O ORIGINAL E AGENTE POE UM RETRABALHADO JA....

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uno é um saco... rebaixei o do meu irmao, pqp as rodinha do bicho esguelaram pra fora, mas o todos dizem que é assim mesmo... nao há como fazer elas entrarem!

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VC GUARDA O ORIGINAL E AGENTE POE UM RETRABALHADO JA....

hummm...

 

:legal:

 

faz tempo q falei com vc de uma certa visita a drift ... :rolleyes:

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