Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jaumtche

Como Rebaixar Um Uno?

Recommended Posts

bom, me falaram q a susp. traseira do uno e de feixes de molas, nao sei se eh bem assim q se fala, e a susp dianteira e normal, como o resto das outras, eu queria saber o q tem q fazer pra rebaixar, e sem dar akelas ideias futuristicas de coloca susp. a ar q não vo coloca não =)! bom, me falaram deu coloca susp de rosca na frente, e tirar uns fexe de traz... eh o correto?? ai, duvidas cruéis... sera q fica mto caro faze isso?

[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vantagem da suspensão de rosca é poder regular a altura conforme a ocasião(viajar, sair para algum lugar esburacado e e etc).Mas o chato dela é que cada vez que tu mexe na altura tu tem que (teoricamente) fazer geometria.

Eu ainda prefiro uma suspensão fix bem feita a uma de rosca.

 

Na traseira do uno o pessoal uma umas "abraçaceiras" que puxaram o feixe de mola para baixo.Não é o melhor, mas é o jeito que o pessoal usa para rebaixar o Uno.O Uno tem um "problema" que não pode rebaixar de mais a traseira se não as rodas ficam bastante negativas(abertas, como se o carro tivesse bem carregado).

 

No Uno a Caixa de roda dianteira é bem alta.Eu deixaria 1 dedo e meio entre pneu e paralama e na traseira dois dedos.Acho que pra Uno fica bem legal assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive um Uno que na traseira eu usava uns parafusos maiores e com isso as molas ficavam com o apoio mais alto .... e eras isso !!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tive um Uno que na traseira eu usava uns parafusos maiores e com isso as molas ficavam com o apoio mais alto .... e eras isso !!! :legal:

como assim?? onde faço isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SIMPLES...

RETRABALHO NA MOLA DIANTEIRA(ENCOLHIMENTO OU CORTE)

pAR DE AMORTECEDORES DIANTEIROS...

RETRABALHO DO FEIXE TRASEIRO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VC GUARDA O ORIGINAL E AGENTE POE UM RETRABALHADO JA....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uno é um saco... rebaixei o do meu irmao, pqp as rodinha do bicho esguelaram pra fora, mas o todos dizem que é assim mesmo... nao há como fazer elas entrarem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
VC GUARDA O ORIGINAL E AGENTE POE UM RETRABALHADO JA....

hummm...

 

:legal:

 

faz tempo q falei com vc de uma certa visita a drift ... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...