Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

trio-man

Comprando Um Golzinho 89 Pra Turbinar

Recommended Posts

olá pessoal , estou comprando até o fim do mes um golzinho 89 , ja estou procurando bastante , e ja esta decidido q vou turbina-lo , , ,

mas preciso da ajuda de vc pois , não comprarei o kit de uma vez só , irei comprando aos poucos conforme o bolso ,,,,

gostaria dew que me indicasse TUDO o que precisarei , lembrando que só terei o carro original , então o q for mudar terei que comprar

se puderem me indicar marcas tb agradeço , ah locais de compra tb são bem vindos ,,,,]

quero uma preparação de rua , pra rodar forte , mais não extremamente , que de pra brincar com o pessoal daki , q tb não são muito fortes ,,,,

tb preciso escolher o carro se vai ser 1.8 ou 1.6 a alcool ou gasolina , não sei o q é melhor ,,,

valew ai moçada....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
olá pessoal , estou comprando até o fim do mes um golzinho 89 , ja estou procurando bastante , e ja esta decidido q vou turbina-lo , , ,

mas preciso da ajuda de vc pois , não comprarei o kit de uma vez só , irei comprando aos poucos conforme o bolso ,,,,

gostaria dew que me indicasse TUDO o que precisarei , lembrando que só terei o carro original , então o q for mudar terei que comprar

se puderem me indicar marcas tb agradeço , ah locais de compra tb são bem vindos ,,,,]

quero uma preparação de rua , pra rodar forte , mais não extremamente , que de pra brincar com o pessoal daki , q tb não são muito fortes ,,,,

tb preciso escolher o carro se vai ser 1.8 ou 1.6 a alcool ou gasolina , não sei o q é melhor ,,,

valew ai moçada....

Cara, eu não entendo quase nada de turbo, mas olhando os posts antigos aqui do fórum e se informando pela net, o pessoal diz que é bom carro a gasolina original, que daí instala o kit turbo e com o aumento da taxa de compressão proporcionada por este, dá pra rodar no álcool. Se fosse vc pegava um ap 1.8 gasol.

Compartilhar este post

Link para o post

bom como vc vai comprar um carro 89 o motor ja nao deve ta aquelas coisas entao a primeira coisa é dar uma geralzinha, dar uma retifica se prescisar.

quanto ao kit acho que sai mais barato (e bem mais barato) vc comprar completo. ou se vc achar um usadinho que esteja bom tmb acho que seria uma boa opçao pra vc economizar um pouco...

pq aqueles anuncios de revista que tem la kit turbo por 1,500 dim dins é fodz pq pra falar a verdade o kit so pindura a turbina no lugar. pq o que falta de coisa é impressionante...

Compartilhar este post

Link para o post

compra completo e divi em 3vezes...

sai mais barato...

se já vai ter o kit...

só vai faltar grana pra instala

só compensa se vc tem bons contatos que fazem peças bem barato...

pega 1.8...fica mais agravel...

se vai ter q passar pro alcool se quizer andar forte mesmo...e a ataxa orginal do motor a alcool acho q não é suficiente nos dias atuais...se vai ter q mete taxa nele de qualquer jeito...

pegue então o que esteja em melhor condição...

Compartilhar este post

Link para o post
compra completo e divi em 3vezes...

sai mais barato...

se já vai ter o kit...

só vai faltar grana pra instala

só compensa se vc tem bons contatos que fazem peças bem barato...

pega 1.8...fica mais agravel...

se vai ter q passar pro alcool se quizer andar forte mesmo...e a ataxa orginal do motor a alcool acho q não é suficiente nos dias atuais...se vai ter q mete taxa nele de qualquer jeito...

pegue então o que esteja em melhor condição...

bom se vc quiser comprar parcelado a turbo anhanguera parece que esta vendendo em ate 10 vezes, se quiser abraçar o carnezao pode ser...

agora nao entendi o carro turbo com taxa de alcool, e prescisa de mais taxa... :ol

Compartilhar este post

Link para o post

O cara quer um carro turbo.

Motor a alcool original, colocar + taxa ainda e depois turbinar? :blink:

Pq?Pode me explicar?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...