Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

raiden

Limpeza Na Injeção

Recommended Posts

Postado em

Comprei um Astra Gl 1.8 2001 Completo.

O carro ta c/ 74 mil KM rodados, mas foram rodados em estrada.

Ja troquei o óleo, filtro de ar e combustivel e irei trocar a correia dentada e o tensionador p/ não dar problemas futuros.

O mesmo cara que trocou os filtros e óleo disse que mais tarde teria que fazer uma limpeza na injeção pq estava um pouco suja (mas nada grave), perguntei quanto ficava e ele disse que ficava em R$ 170,00 e depois poderia andar c/ o carro despreocupado. Alguem ae ja fez essa limpeza? é esse preço mesmo?

Tem que fazer essa limpeza c/ qual kilometragem?

Postado em

Se ele realmente rodou só essa quilometragem, e usou gasolina de boa procedencia, eu acho meio que besteira fazer limpeza d injeção (bicos na verdade né...) Se o carro não estiver falhando, nem gastando de mais, creio que não tem por que fazer, quanto ao prço, é sempre mais ou menos isso mesmo que cobram...

Postado em

limpar os bicos é uma boa, ainda mais pegando um carro rodado como o seu... se ele nunca fez isso, acho q ja esta na hr de fazer... depois vc percebe que o carro ficou mais economico e melhor pra andar. eu faria.

Postado em
Se ele realmente rodou só essa quilometragem, e usou gasolina de boa procedencia, eu acho meio que besteira fazer limpeza d injeção (bicos na verdade né...) Se o carro não estiver falhando, nem gastando de mais, creio que não tem por que fazer, quanto ao prço, é sempre mais ou menos isso mesmo que cobram...

Não só os bicos...

e tb a TBI, corpo de borboleta e o bicos....

Com certeza se vc fizer isso vai cair bem o risco de quebra e ainda melhora o consumo um pouco se ela tiver suja

Postado em

boa noite, eu estou com a mesma duviva eu abasteco a gasolina aditivada daqui ele falha as vezes tipo em tal marcha comeca a cai a rotacao dae tenque desliga o carro e liga de novo, e o carro ta fazendo muito 3.5 com ar na cidade e 4 ou 5 sem ar na cidade. sera q estraga o carro fazer a limpeza? vectra 2.2 8v gls 99/00 61000km.

Postado em

Carai...

3,5Km/L de aditivada ainda?

Afe... é aspirado isso aee??

Faz limpeza, troca de filtro e velas... já deve pular pra pelo menos 6 a 7 km/L na cidade...

Postado em
boa noite, eu estou com a mesma duviva eu abasteco a gasolina aditivada daqui ele falha as vezes tipo em tal marcha comeca a cai a rotacao dae tenque desliga o carro e liga de novo, e o carro ta fazendo muito 3.5 com ar na cidade e 4 ou 5 sem ar na cidade. sera q estraga o carro fazer a limpeza? vectra 2.2 8v gls 99/00 61000km.

Q isso cara, isso não é normal.

Explica ao seu mecanico isso.

Quanto ao CArro que estou, ele não esta falahando em nenhuma marcha. A prioridade agora é trocar a correia dentada e o tensionador dela.

Postado em
Não só os bicos...

e tb a TBI, corpo de borboleta e o bicos....

Com certeza se vc fizer isso vai cair bem o risco de quebra e ainda melhora o consumo um pouco se ela tiver suja

Eu mandei limpar bicos, corpo de borboleta etc etc;;;

Tenho uma corsa wagon 99, ficou muito zerado o carro...

Fiz uma bela revisao e o carro ficou show.

Acho que o esquema nessa astra é fazer isso tb, gasta um poucou mas fica show de bola.!!!!

:P

Postado em

quando peguei mandei a consesonaria trcar olho, dae meu pai troko de novo por semi sintetico a correia dentada e a otra nao sei o nome, velas, suspensao pastilhas da frente, so falta o filtro vo compra hoje,,, pq quando tirei o carro arranca bem mais nao sobe o giro bem lento :|

Postado em

Ai vc pode ver, velas, bico, corpo de borboleta, rotor do cachim bo ou algo assim tb faz falhar... e por ai vai!!

Seu carro ta bebendo mais que o 3.0 12v v6 do meu pai.... hauahu

Postado em

tipo achei estranho o carro no semaforo eu do umas aceleradas tipo ate 1500 rpm umas tres vezes dae a rotacao vai o carro treme parece q vai morre o carro, so q volta ao normal q q pode ser? nas arrancada quando e pra chegar nos 6000 demora um monte?

Postado em
tipo achei estranho o carro no semaforo eu do umas aceleradas tipo ate 1500 rpm umas tres vezes dae a rotacao vai o carro treme parece q vai morre o carro, so q volta ao normal q q pode ser? nas arrancada quando e pra chegar nos 6000 demora um monte?

Se eu fosse vc nem ficava pisando e encostava logo esse carro no mecanico... pois caso contrario jaja ele vai quebrar na sua mao

Postado em
Se eu fosse vc nem ficava pisando e encostava logo esse carro no mecanico... pois caso contrario jaja ele vai quebrar na sua mao

comprei o carro um mes ja faz andei ele umas 2 semanas ou menos todo dia levava lah na consesonaria e falava q motor tava q nem carro 0 km, e andava q nem 2.2 16v ¬¬, ja naum sei o q fazer, se eu for vender esse carro vo perde um monte :S?

Postado em
Eu fiz a limpeza do meu gol na injeção e tbi e saiu R$ 90 pilas.. isso com o carro com 125000km

Valeu!

Raphael

Raphael onde vc mandou fazer o serviço , é de comfiança a oficina??

To precisando dar uma geral do santana

Abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...