Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DuNishi

Eibach X Loja Drift Suspension

Recommended Posts

Postado em

E ai pessoal, blz?

Seguinte, tenho um C3 e queria dar uma rebaixada de leve nele (+- 4cm)...

Encontrei umas Eibach por R$ 450 usadas e o Pardal da Drift me falou que sairia o trampo lá por volta de uns R$ 240.....

Minha dúvida é a seguinte: as Eibach rebaixam somente 2,5cm e eu queria uns 4 cm....Tenho medo de depois me arrepender de ter gasto um pouco mais por algo q não valeu a pena.....

O q vcs fariam????

Agrdeço desde já

[ ]s

Eduardo

Postado em

2,5cm? eu aconselho vc a ver um carro iguall ao seu com eibach, pois o meu abaixou bem mais que isso, e outro exemplo é um conhecido meuq tem um astra e tava pesquizando, ele fico com medo de por eibach no astra raspa a traseira....

não sei se é dos carros, mas acho q seria bom vc ver instalado!

abs!

Postado em

haha ..... nossa quando li o topic ...... falei eita nóis sera q o cara q por eibach e tah pensando se eh bom pra faze drift ..... trink4.gif :lol: :lol: ...sonho meu ...viajei trink4.gif

Postado em
haha ..... nossa quando li o topic ...... falei eita nóis sera q o cara q por eibach e tah pensando se eh bom pra faze drift ..... trink4.gif :lol: :lol: ...sonho meu ...viajei trink4.gif

Pensei mesma coisa auhhuauhauhahu

trink4.gif

Postado em

Cara pode fica sussegado... encolhimento de molas é reversivel.. se quiser erguer original depois vc ergue... larga na mao do Pards q o menino conhece... ja fizemos um C3 encolhendo 6 cm de aro 16 e ficou show... pode confiar

Postado em
se vc tem seguro etc etc, vai de eibach, caso nao tenha, toca o fo**-se e vai na drift...

Se vc tem seguro... nem pensa em rebaixar, a não ser que vc porre o carro de uma maneira que dê para tirar as molas e jogar as originais!!

Eibach pelo menos nas seguradoras que eu cotei não é permitida

Postado em

Vá na loja que tu quer.

Escolher a altura e manda ver.Fazendo um servido bom não tem o que se arrepender.

Pra mim molas "EB e cia" fazem de conta de rebaixam pra quem curte carro rebaixado mesmo.

Para quem quer rebaixar pouco é uma boa pedida.

Não caia no erro tb de comprar EB e depois cortar, vai é acabar com a mola.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...