Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T_T

Vale A Pena ?

Recommended Posts

Postado em

Ai galera blz ? Vale a pena pegar um Peugeot 206 1.6 16v 4 portas 2000 ou 2001, gosto muito do visual do carro tenho 22 mil pra gastar quero um carro bom que não seja esportivo pelo seguro caro d+++.

O q vcs acham de deste carro Peugeot 206 1.6 16v 4 portas ano 2000 ou 2001, vale a pena ?

Se acham que não vale a pena que carro pegariam com 22 mil no maximo, este carro é para ir pra facul e dar role no fds.

Agradeço desde já a ajuda de vcs.

Postado em

1.6 16v é show... mas acho q são só os mais novos....

o 2000 é 1.6 8v e é importado se não me engano..... mas é um carro show...

minha prima tem um 2000 completinho.. banco de couro e tudo mais...

Postado em

vale a pena sim, com certeza!!

a oferta no mercado eh razoavel, entao nao vai ser dificil achar um pouco rodado e bem conservado

tem outros carros do mesmo ano q sairiam pelo msm preço, tipo o xsara... mas o seguro eh mais caro, acho eu

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...