Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bynose

Trio Na L200

Recommended Posts

Aê galera quais são os woofers que vocês indicam para colocar na minha L200? Quero woofers com uma boa potência em RMS mas com grande qualidade em som. Quais são os melhores???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae amigo

se vc quer trio com voz e grave (medio-grave) bota uns LIVE-X da tomahawk, e se quiser grave, podes botar 4 de 15" de 500rms ou 2 de 15" de 1000rms ai fica pancadao mesmo..!

abraco

** editado, marketing em tópico alheio, fora do classificados proibido.

Compartilhar este post

Link para o post
Aê galera quais são os woofers que vocês indicam para colocar na minha L200? Quero woofers com uma boa potência em RMS mas com grande qualidade em som. Quais são os melhores???

que amplificador vc pensa usar pra tocar os Woofers?

Compartilhar este post

Link para o post
oversound sub 18/800

:+1

Mas dai tenque por um SD ou um ice1800 com no minimo uma bateria extra de 150A isso no minimo...

Josias

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pretendo adquirir primeiro os woofers para aí sim comprar os amplificadores, mas quanto ao som eu não quero só graves e nem só agudos, quero um som de qualidade para cobrir todas as frequências, resumindo um som forte e equilibrado, mais voltado mesmo para a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois subwoofers profissionais de 18" em um amplificador tipo ICE ou SD.

2 D250x + 2 ST (pode ser hinor mesmo, tme um modelo legal lá) + 2 10PW3 em um roadstar power one.

Pode não ficar forte demais, mas creio que ficaria até equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

2 x 18/800 - Over

2 x MG12/300 - Over

2 x Ti

Módulos

SD para os 18/800

9.8 - para MG e Tis

Isso vai caber em 500 litros..

se tiver mais espaço, colocaria mais dois 18/800

Compartilhar este post