Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bynose

Trio Na L200

Recommended Posts

Postado em

Aê galera quais são os woofers que vocês indicam para colocar na minha L200? Quero woofers com uma boa potência em RMS mas com grande qualidade em som. Quais são os melhores???

Postado em

ae amigo

 

se vc quer trio com voz e grave (medio-grave) bota uns LIVE-X da tomahawk, e se quiser grave, podes botar 4 de 15" de 500rms ou 2 de 15" de 1000rms ai fica pancadao mesmo..!

 

abraco

 

** editado, marketing em tópico alheio, fora do classificados proibido.

Postado em
Aê galera quais são os woofers que vocês indicam para colocar na minha L200? Quero woofers com uma boa potência em RMS mas com grande qualidade em som. Quais são os melhores???

que amplificador vc pensa usar pra tocar os Woofers?

Postado em

Eu pretendo adquirir primeiro os woofers para aí sim comprar os amplificadores, mas quanto ao som eu não quero só graves e nem só agudos, quero um som de qualidade para cobrir todas as frequências, resumindo um som forte e equilibrado, mais voltado mesmo para a qualidade.

Postado em

Dois subwoofers profissionais de 18" em um amplificador tipo ICE ou SD.

2 D250x + 2 ST (pode ser hinor mesmo, tme um modelo legal lá) + 2 10PW3 em um roadstar power one.

 

Pode não ficar forte demais, mas creio que ficaria até equilibrado.



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...