Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marceloguinato

Gol G4 Argentino

Recommended Posts

:(

 

Até os "hermanos" tem bom gosto...

 

Lamentável...

 

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que argentino não é troxa otario = brasileiro que paga por mer**. Se tiver mer** na argentina eles simplesmente não compram e ainda banalizam o produto. NO Brasil é sempre o mesmo lenga lenga de sempre, os carros estão se tornando cada vez mais caros e estão cada vez mais se transformando em carroça e sempre tem otario pra consumir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês viram a frente do utilitário Caddy? Uma mistura do G3 com G4. Achei legal. Mais legal que o nosso G4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vocês viram a frente do utilitário Caddy? Uma mistura do G3 com G4. Achei legal. Mais legal que o nosso G4.

a frente dele eh a do polo classic q fabricam la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o golf variant com teto solar aki no brasil axo q o único carro da volks q vejo com teto eh o golf,e vi 1 bora soh naum sei c era adaptado,nem variant nunk vi com teto solar

 

edit:passat so0h vi o novo com teto os 99/04 nunk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poatz..bem mais aceitavel...

e o caddy(nossa antiga van) utiliza a frente dos seat ibiza, muito bonita......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
poatz..bem mais aceitavel...

e o caddy(nossa antiga van) utiliza a frente dos seat ibiza, muito bonita......

Cara, que caca! 1.9 diesel com 64cv e 0a100 em 16.9 e vel máx de 152... Eu com um g3 1.0 8v abro carreto disso ai... o duke é que o diga auauauauauua :vts

E o 1.6 tb é mansinho... 92cv... o nosso a gasolina rende 97 e a álcool 99...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
poatz..bem mais aceitavel...

e o caddy(nossa antiga van) utiliza a frente dos seat ibiza, muito bonita......

Cara, que caca! 1.9 diesel com 64cv e 0a100 em 16.9 e vel máx de 152... Eu com um g3 1.0 8v abro carreto disso ai... o duke é que o diga auauauauauua :vts

E o 1.6 tb é mansinho... 92cv... o nosso a gasolina rende 97 e a álcool 99...

eeehhh ...soh q lembre se q eh manco pq eh diesel .....soh q o cara q compra um carro pekeno a diesel ta pensando + eh no consumo ...... do q na potencia .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
poatz..bem mais aceitavel...

e o caddy(nossa antiga van) utiliza a frente dos seat ibiza, muito bonita......

Cara, que caca! 1.9 diesel com 64cv e 0a100 em 16.9 e vel máx de 152... Eu com um g3 1.0 8v abro carreto disso ai... o duke é que o diga auauauauauua :vts

E o 1.6 tb é mansinho... 92cv... o nosso a gasolina rende 97 e a álcool 99...

eeehhh ...soh q lembre se q eh manco pq eh diesel .....soh q o cara q compra um carro pekeno a diesel ta pensando + eh no consumo ...... do q na potencia .....

Mas será que um turbinho aí não ia dar outra vida pro carro sem aumentar muito o consumo? :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
poatz..bem mais aceitavel...

e o caddy(nossa antiga van) utiliza a frente dos seat ibiza, muito bonita......

Cara, que caca! 1.9 diesel com 64cv e 0a100 em 16.9 e vel máx de 152... Eu com um g3 1.0 8v abro carreto disso ai... o duke é que o diga auauauauauua :vts

E o 1.6 tb é mansinho... 92cv... o nosso a gasolina rende 97 e a álcool 99...

eeehhh ...soh q lembre se q eh manco pq eh diesel .....soh q o cara q compra um carro pekeno a diesel ta pensando + eh no consumo ...... do q na potencia .....

Mas será que um turbinho aí não ia dar outra vida pro carro sem aumentar muito o consumo? :huh:

talvez ajudaria ...mas pelo q parece a solução eh + tecnológica q isso ....seria algo como fizeram com a Touareg se não me engano .... num sei se foi isso q li direito ...+ o maior problema dos motores a diesel serem de baixa potencia eh pq não se consegue elevar mt as rotações do motor ...mas parece q na Touareg eles conseguiram aumentar o giro do motor e ainda sem perder a suavidade de um carro a gasolina por exemplo e com a mesma eficiencia do mesmo ...ateh melhor talvez ...vo ve isso direito + acho q eh isso ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
poatz..bem mais aceitavel...

e o caddy(nossa antiga van) utiliza a frente dos seat ibiza, muito bonita......

Cara, que caca! 1.9 diesel com 64cv e 0a100 em 16.9 e vel máx de 152... Eu com um g3 1.0 8v abro carreto disso ai... o duke é que o diga auauauauauua :vts

E o 1.6 tb é mansinho... 92cv... o nosso a gasolina rende 97 e a álcool 99...

eeehhh ...soh q lembre se q eh manco pq eh diesel .....soh q o cara q compra um carro pekeno a diesel ta pensando + eh no consumo ...... do q na potencia .....

Mas será que um turbinho aí não ia dar outra vida pro carro sem aumentar muito o consumo? :huh:

talvez ajudaria ...mas pelo q parece a solução eh + tecnológica q isso ....seria algo como fizeram com a Touareg se não me engano .... num sei se foi isso q li direito ...+ o maior problema dos motores a diesel serem de baixa potencia eh pq não se consegue elevar mt as rotações do motor ...mas parece q na Touareg eles conseguiram aumentar o giro do motor e ainda sem perder a suavidade de um carro a gasolina por exemplo e com a mesma eficiencia do mesmo ...ateh melhor talvez ...vo ve isso direito + acho q eh isso ....

Olha só o que eu achei na vw usa: O de cima é o Golf 1.9 TDI e o outro o 2.0

 

Engine liters

 

1.9 L

 

2.0 L

 

 

Cylinder configuration

 

I-4

 

I-4

 

 

Horsepower

 

100 hp @ 4,000 RPM

 

115 hp @ 5,200 RPM

 

 

Torque

 

177 ft.lbs @ 1,800 RPM

 

122 ft.lbs @ 2,600 RPM

 

 

Engine bore x stroke

 

3.13 " x 3.76 "

 

3.25 " x 3.65 "

 

 

Compression ratio

 

19 to 1

 

10 to 1

 

 

# of valves

 

8

 

8

 

 

Putz, de 64 pra 100cv é considerável o ganho... Deve andar direitinho... e o torque a 1800rpm... beleza deve ser hein... Tem um loco no ML vendendo um desses ai eu acho, por quase 11 conto... faz 22 na cidade parece... queria por no meu voyage... :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
poatz..bem mais aceitavel...

e o caddy(nossa antiga van) utiliza a frente dos seat ibiza, muito bonita......

Cara, que caca! 1.9 diesel com 64cv e 0a100 em 16.9 e vel máx de 152... Eu com um g3 1.0 8v abro carreto disso ai... o duke é que o diga auauauauauua :vts

E o 1.6 tb é mansinho... 92cv... o nosso a gasolina rende 97 e a álcool 99...

eeehhh ...soh q lembre se q eh manco pq eh diesel .....soh q o cara q compra um carro pekeno a diesel ta pensando + eh no consumo ...... do q na potencia .....

Mas será que um turbinho aí não ia dar outra vida pro carro sem aumentar muito o consumo? :huh:

talvez ajudaria ...mas pelo q parece a solução eh + tecnológica q isso ....seria algo como fizeram com a Touareg se não me engano .... num sei se foi isso q li direito ...+ o maior problema dos motores a diesel serem de baixa potencia eh pq não se consegue elevar mt as rotações do motor ...mas parece q na Touareg eles conseguiram aumentar o giro do motor e ainda sem perder a suavidade de um carro a gasolina por exemplo e com a mesma eficiencia do mesmo ...ateh melhor talvez ...vo ve isso direito + acho q eh isso ....

Olha só o que eu achei na vw usa: O de cima é o Golf 1.9 TDI e o outro o 2.0

 

Engine liters

 

1.9 L

 

2.0 L

 

 

Cylinder configuration

 

I-4

 

I-4

 

 

Horsepower

 

100 hp @ 4,000 RPM

 

115 hp @ 5,200 RPM

 

 

Torque

 

177 ft.lbs @ 1,800 RPM

 

122 ft.lbs @ 2,600 RPM

 

 

Engine bore x stroke

 

3.13 " x 3.76 "

 

3.25 " x 3.65 "

 

 

Compression ratio

 

19 to 1

 

10 to 1

 

 

# of valves

 

8

 

8

 

 

Putz, de 64 pra 100cv é considerável o ganho... Deve andar direitinho... e o torque a 1800rpm... beleza deve ser hein... Tem um loco no ML vendendo um desses ai eu acho, por quase 11 conto... faz 22 na cidade parece... queria por no meu voyage... :mac1

O jetta com este motor faz 0-100 em 11.5s... bem razoável, mas nenhum canhão... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
poatz..bem mais aceitavel...

e o caddy(nossa antiga van) utiliza a frente dos seat ibiza, muito bonita......

Cara, que caca! 1.9 diesel com 64cv e 0a100 em 16.9 e vel máx de 152... Eu com um g3 1.0 8v abro carreto disso ai... o duke é que o diga auauauauauua :vts

E o 1.6 tb é mansinho... 92cv... o nosso a gasolina rende 97 e a álcool 99...

:pirou::pirou::pirou:

 

 

na real ? de boa ? quem compra um carro desses JAMAIS pensa em desempenho.

 

 

geralmente é avô, mãe q leva filho a escola, menina nova.............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vich perfect, se tivesse assim ja ficaria mto massa, acho q ainda mais feio q o G3 mais bem melhor q o atual NOSSO g4..

 

c for comprar vamus cumprar argentino sera q sai quanto masi caro?> ekakeakeak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...