Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HenriqueHelpCity

Gol Turbo Com 1.9kg

Recommended Posts

Postado em

Aew galera um amigo meu tem um Gol Turbo, ele mexeu em algumas coisas e tal tp escape, xipou, rebaxou, e só........

mas um otro amigo disse q foi no mecanico e viu o cara arrumando a pressao do turbo do carro ....

isso pq é akela turbina original de fabrica e o cara me disse q tava com 1,9kg de poressao :huh: fikei abismado akela turnbina da isso de pressao???? suporta td isso???? ou seria so papo??? :(

Postado em

ta com cara e ser papo hein... tenho um amigo mané q fala tbm estar rodando com 1,8kg no 1000 turbo original dele... mas acho impossivel.. pq nunca quebro... e ele faz o carro sofrer.... pisa sem dó....

Postado em
fiz uma busca no forum e o maximo q axei foi um cara dizendo q pode dar pico, veja bem pico de 1,9kg mas o constante fika em no maximo 1,1 kg........

Certim....

COm ele original... vem 1,2 de pico e depois estabiliza entre 0,6 e 0,8...

Com chip bem feito, filtro e tudo mais, vem de 1,8 a 1,9 de pico e 1,1 a 1,2 constante... e mesmo assim com o tempo a turbina original abre o bico!!

Postado em

ja vi 1.0 T dando pico de 1.9 e segurando 1.4, mas isso depende da "Linha de remapeamento feita!!!

mas de q adianta a turbina num guenta

Postado em

eu andava com 1,7kg, e segurava! Só baixava quanto espetava a 5ª e dava final na dutra []

ps.: A turbina durou 2 meses, mas me diverti muito.

fiz na nascar em SBC

Postado em

Eu rodei com meu Passat com um motor 1.9 com 1,8kg de pressão e naum durou 6 meses.

1.0 com 1,9kg de pressão......HAHAHAHA só creio vendo!!!!

Postado em

Eu vi um Gol 1.0 Turbo com mais de 4 Kg de pressão... um Tal de 9 mm mega Nitro Turbo. Numa dessas .. foi feito na mesma preparadora *rs*!

Postado em
Eu vi um Gol 1.0 Turbo com mais de 4 Kg de pressão... um Tal de 9 mm mega Nitro Turbo. Numa dessas .. foi feito na mesma preparadora *rs*!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Postado em
ta com cara e ser papo hein... tenho um amigo mané q fala tbm estar rodando com 1,8kg no 1000 turbo original dele... mas acho impossivel.. pq nunca quebro... e ele faz o carro sofrer.... pisa sem dó....

Galera a GT12 suporta até 2Kg de pressão sem problema algum. E uma turbina muito resistente. Conheço uma cara aqui de Salvador que coloca mais de 2Kg e judia do carro (Acho que se o carro soubesse que ia ter um dono desse ia preferir nem nascer) e não da problema.

Postado em

a T2 do gol turbo é boazinha suporta a ate 2kg.... o que abre o bico é o motor dele e nao a turbina! pq aquela po*** la nem semi forja tem!

perfeitamente aceitavel andar com 1.9 num golzinho 1.0!

Postado em

Num sabia que o carinha da M3 tinha um Golzinho tb... kkkkkkkkkkkkkk :pirou:

Postado em
a T2 do gol turbo é boazinha suporta a ate 2kg.... o que abre o bico é o motor dele e nao a turbina! pq aquela po*** la nem semi forja tem!

E desde quando existe semi-forja?

Postado em

AHUAHIAUHAIUHAIAUHIAUHAIUHAIUHAIHA

Tava demorando mesmo

Po, 1.9 kg... bastante pra 1.0

Postado em

E desde quando existe semi-forja?

marea turbo! o motor dele tem algumas peças forjadas ( cham de semi forja, pq nao é a forja completa do motor como manda o figurino! )... nao sao todas! pelo menos é melhor que o do gol turbo que nao tem nada la que segura realmente o tranco!

Postado em
Certim....

COm ele original... vem 1,2 de pico e depois estabiliza entre 0,6 e 0,8...

Com chip bem feito, filtro e tudo mais, vem de 1,8 a 1,9 de pico e 1,1 a 1,2 constante... e mesmo assim com o tempo a turbina original abre o bico!!

exatamente isso! meu amigo tinha uma, chipou no Funari, isso faz uns bons 3, 4 anos, e dava 1,9 de pico mesmo, mas ela estabilizava no 1,0, 1,2...

Falar pra vcs que fica fortinho até viu! mas ele zuou um cabeçote, a turbina por incrivel que pareça não deu pau, mas ele só ficou um ano com o carro.

Postado em
marea turbo! o motor dele tem algumas peças forjadas ( cham de semi forja, pq nao é a forja completa do motor como manda o figurino! )... nao sao todas! pelo menos é melhor que o do gol turbo que nao tem nada la que segura realmente o tranco!

Assim começam os mitos e as lendas urbanas

Marea Turbo não tem nada forjado e não existe semi-forja

Ou a peça é forjada ou não é... Semi-forja, termo que nunca ouvi falar, é linguagem tâning

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...