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vipa

Novato Na Area

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dae galera, jah dah de notar q o pessoal eh tao fera aki qnto eh na parte de som...

 

to com uma pequena duvida aqui galera, keria q vcs me exclarecessem, eh coisa rapida, creio eu

 

assim, tenho um celta vhc 1.0 (2004), nao so encarnado em ficar mexendo no motor, pra deixar mais potente e talz, soh pra dar uma roncada massa e ter a parte de som legal, mesmo pq tenho trauma de andar rapido, jah tenho uma PT nas costas... =P mas eh longa historia, nada pra agora

 

o q eu keria saber eh o seguinte, tenho no carro o primeiro estagio do escape trocado por um esportivo, filtro de ar tambem botei esportivo (nao me perguntem a marca, eh um redondo e amarelo =P), nao tenho abafador nem segundo estagio, eh aih q surge a minha duvida, muda muita coisa se eu trocar uma das duas alternativas? ou kem sabe trocando as duas? vale a pena? deixando um pouco a potencia de lado e pensando na parte "visual", dah uma diferenca massa pro carro roncar mais alto,dar mais barulho? o principal seria o segundo estagio, q custa 1/2 do preço da ponteira com abafador, mas se precisar eu me aperto um pouco, junto um pouco e jah faço os dois de uma vez...

 

acho q eh isso galera, akele abraço, ateh, e perdoem a minha "ignorancia" \o,

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pow ninguem aih? soh uma ideia pra mim ter, alguem se habilita? =//

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olha celta ja ronca bem, se quiser que ronque mais coloca um cano direto e so um oltimo abafadorzinho, nao entendo muito disso, mais ja vi um celta sem escape é insurdecedor...

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só não sei o q é primeiro estagio...

 

faz um 4x1 com um cano direto...

 

ouvi dizer q colocar um filtro esportivo com uma boca maior q liga no corpo aumenta o ronco..mas não sei se é verdade...

 

 

 

cara...se quer mais baruhlo???..o celta aqui de casa tem filtro esportivo...e pra mim já é mais q sufiente...

 

fora q é meio ruim em alta anda com o carro roncando alto..imagina numa viagem...

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oloko.... o meu ta com filtro esportivo + abafador JK e já ta doendo o ouvido em viagens...... se vc realmente quer ser joselito no barulho coloca um 4x1, cano reto e um abafador q restrinja o minimo possivel (como meu JK)....

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primeiro estágio que ele diz, acho que tentou dizer que trocou a ponteira traseira.

 

algumas alternativas pra mais ronco:

 

- 4x1.

- Jk no meio .

-cano reto com apenas um abafador traseiro estilo "turbinho".

 

Creio que fazendo alguma dessas alternativas vai melhorar o ronco do carro.

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desculpa me expressar mal, sou novato em termos de motor, nao foi a ponteira em si, foi a parte final do cano de escape, botei esportivo

 

mas valeu pelas alternativas aih galera, valeu mesmo, eu viajo poucoo, e o maximo das viagens eh 45 minutos, e o som fica talado direto, entaum kem tah dentro mal ouve o ronco...

 

eh, o filtro aumentou bastante o ronco, e ainda dah uma chiada na pisada, a ponteira tambem aumentou bastante

 

entre essas alternativas q me deram, qual seria a mais barata? =D

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Eu tenho um Vanzin(abafador esportivo)no final e um JK no lugar do catalisador...o carro ficou com um ronco mto legal e dps dos 5000rpm abre o VTEC,é mto engraçado o barulho de brooo vai pra um breeeee mto engraçado,parece o Civic com o motor VTEC.

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bom eu tive um clio sedan e troquei a mangueira de entrada de ar no motor para injeção pois akela mangueira de pano ninguem marece...td hora quebra e pus de um carro 1.8 com bocal menor e adptei...o ranco ficava bem de leve ... mais se eu tirasse o filtro como ja fiz 3 veses so para dar uma pisadinha o ranco muda completamente fica alta pra caramba e fica mais esperto so que o filtro serve para n deixar pueira entrar então n vale mt a pena...pq logo vc vai fazer limpeza de bicos...eu aconselho tu fazer escape 4x1 e tirar o abafador do meio..vc pode vim com o cano direto e no ultimo vc por um..ate pode por no lugar desse ultimo akele abafador que fica no meio do carro eh inverter a posição e adptar

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