Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doido

Depois De Um Tempo Longe, Estou De Volta.

Recommended Posts

Postado em

Ae Galera!

Fiquei um tempo longe do fórum mas agora estou voltando.

Fiquei meio desanimado pq eu estava montando o carro (já tinha colocado rodas, suspensão de rosca, som, acessorios internos, lanterna cristal...), mas comecei a ter muitos problemas e voltei a andar original.

Agora estou pensando em começar de novo e a primeira coisa que vou fazer é um kitzinho turbo para dar uma empolgada!!! :vts

Provavelmente eu vou fazer na Esther. Alguem conhece o trampo dos caras???

Estarei encostando em breve!

Abraço.

Postado em
tbm acho q Esther eh boa.... soh ouvi elogios deles....

mas pq ta original? teve problemas com a rosca?

Tive sim, estouraram os dois amortecedores da frente!

Mas enquanto eles estavam novos o carro está muito bom!

Postado em

putzzz q marca eram??

acabei de comprar uns da macaulay pro meu celta...

agora pra turbinar o VHC tem 2 opções neh.... 0,8kg no taxado msm ou destaxa e mete 1,2kg.....

eu prefiro a segunda opção....

Postado em

putzzz q marca eram??

acabei de comprar uns da macaulay pro meu celta...

agora pra turbinar o VHC tem 2 opções neh.... 0,8kg no taxado msm ou destaxa e mete 1,2kg.....

eu prefiro a segunda opção....

puts... ainda no dilema da macaulay?

será que eu fui sortudo pq até agora a minha está belezinha... nem sinal de nada ruim.. :P

Postado em

A minha era Macaulay tb! Hehehhehe...

Eu não tenho o que reclamar da suspensão não, o conforto é bem legal.

Eu abusei bastante da suspensão mesmo, eu rodo muito todo dia e não tenho paciencia pra ficar desviando de buraco não. Hehehehehe

Só vou mexer no carro de novo pq agora estou trampando mais perto de casa.

To pensando em andar taxado mesmo a 0,8Kg. Se pá vou colocar um intercooler pra dar uma ajudada.

Postado em

Eu abusei bastante da suspensão mesmo, eu rodo muito todo dia e não tenho paciencia pra ficar desviando de buraco não. Hehehehehe

To pensando em andar taxado mesmo a 0,8Kg. Se pá vou colocar um intercooler pra dar uma ajudada.

putzzz.....

pelo menos se o seu eh VHC... o meu é Celta dos primeiros q saiu... o amortecedor dianteiro é diferente... por isso q ainda nao chegou..... tomara q nao estoure logo....

e tbm vou rodar pouco.... só vou pra da região de Campinas pro ABC na segunda e volto no sabado... o resto da semana o carro vai fica na garagem....

meu proximo passo tbm eh levar na esther... e botar logo 1kg.... hehehe

Postado em

putzzz.....

pelo menos se o seu eh VHC... o meu é Celta dos primeiros q saiu... o amortecedor dianteiro é diferente... por isso q ainda nao chegou..... tomara q nao estoure logo....

e tbm vou rodar pouco.... só vou pra da região de Campinas pro ABC na segunda e volto no sabado... o resto da semana o carro vai fica na garagem....

meu proximo passo tbm eh levar na esther... e botar logo 1kg.... hehehe

Os meus duraram um pouco mais de 3 meses. Como estava na garantia eu troquei e estou com 2 novinhos. Nem usei ainda.

Se vc andar na boa sem pegar buraco ele vai durar bastante.

Como eu rodo todo dia com o carro nao vou por 1Kg não. Mas deve ficar bom! Heheheh...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...