Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luciano_jaccoud

Vídeo! Jl 12w4 Sendo Destruído!

Recommended Posts

JL la deve ser = bosta pros caras fazerem isso ehehehe. Alias, pros americanos deve ser lixo esse sub, devem reclamar e dizer que da pouco SPL e pra eles isso num presta ehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
JL la deve ser = bosta pros caras fazerem isso ehehehe. Alias, pros americanos deve ser lixo esse sub, devem reclamar e dizer que da pouco SPL e pra eles isso num presta ehehehe.

nao é pra tanto tbm.né?sem apelação kra.

se aki ele é bom.lah tbm é.mas existem superiores.e outra.pra eles parece que é mais facil desenbolsar U$1,000 do que nós pagarmos R$500.00 num sub.. :ol :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

bom .. mais de 1000 rms no sub e mesmo assim ele nao torrou.. isso é legal.. mostra que o bicho é valente.. só a famosa borda que é fraca d+ que não suportou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre soube que esse sub não prestava... agora que pena que não travou a bobina... seria mais emocionante :(

Bafatudo: Só a bobina que presta né? ehauhehueahhuea Bem valente mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O imbecil colocou o sub sem caixa, iria acontecer com qualquer um dessa potencia

Se estivesse numa selada nao ocorreria isso

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Não dúvido que tenha sido o dono da fosgate ou da MTX...

:P

e veio uheaeahuae q dono da fosgate ou mtx oq , isto ai foi meu tio q fez ehaeuhaehueuea , :P:vts cada um em :pirou::pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
O imbecil colocou o sub sem caixa, iria acontecer com qualquer um dessa potencia

Se estivesse numa selada nao ocorreria isso

[]s

fonseca ai tenho que discordar.. vou ver se faço um video aqui de umas doideiras que fiz.. Extreme de 12" tocando em Free air no Soundigital. a borda suportou na boa.. chegava no Xlim toda hora..

Acho assim.. a borda do JL é fraca isso não tem oq comentar.. mas isso é para contribuir pra varios fatores.. ataque mais rapido , fazer o sub ficar mais macio , descer mais e etc... por isso o uso daquela borda..

mas que a suspensão do extreme é estúpida de boa isso posso dizer.. vou tentar fazer isso num hinor star que tenho aqui.. ahioueahaiuhieuehuio vou ligar no SD e ver qts segundos aguenta tocando bass i love you

Compartilhar este post

Link para o post

O bom , é que agora o cara só troca borda , pq o resto continua inteirinho hahaha !

SUB VALEEENTE esse viu ... show de bola !

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo da voltagem que estava ele tava recebendo mais de 1200rms..

V918XD *

1800 Watt Digital Amplifier

Rms Power @ 14.4V DC

1 x 750W @ 4 Ohm

1 x 1000W @ 2 Ohm

1 x 1500W @ 1 Ohm

Rms Power @ 17V DC

1 x 1000W @ 4 Ohm

1 x 1500W @ 2 Ohm

1 x 1800W @ 1 Ohm

Compartilhar este post

Link para o post
Dependendo da voltagem que estava ele tava recebendo mais de 1200rms..

V918XD *

1800 Watt Digital Amplifier

Rms Power @ 14.4V DC

1 x 750W @ 4 Ohm

1 x 1000W @ 2 Ohm

1 x 1500W @ 1 Ohm

Rms Power @ 17V DC

1 x 1000W @ 4 Ohm

1 x 1500W @ 2 Ohm

1 x 1800W @ 1 Ohm

nossa 17V ???

Tem que ter bateria SÓ pra ele né ???

Compartilhar este post

Link para o post

quem pode pode

quem naum pode

naum pode hauhaua ai nd ve hauahuah :ol

nossa o estrago q feiz no jl

Compartilhar este post

Link para o post

Sem caixa com 100W talvez já fizesse isso.

Com caixa dutada e um nar de 125W eu joguei 400W de um fosgate (ganho na metade), com um player de 5v com volume no 30 (vai até 35) e ele simplesmente tocou. Sub inteiro, sem maiores dramas e não arrebentou nada ... mais foi coisa rápida. E era quase um basstest.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu precisando de um subzinho na caranga, e esse kra faz isso com um jl...

Haja grana pra torrar... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Peraí... O sepacheco fez isso com os dele também!?!?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

uaUHAuhauhauhhuau comédia o vídeo. Mas o sub é bem resistente mesmo, digo em relação a bobina que não travou.

Ah, podem procurar no realmofexcursion que ta cheio de vídeos dos cara destruindo os subs, com água, com areia, com excesso de potência... sei lá né, tem doido pra tudo nesse mundo, mas pra eles destruirem um JL é a mesma coisa que nos destruirmos um UXP da vida.

Lá equipamentos de áudio custa bem mais barato que aqui e se consegue coisa muito melhor com preço lá em baixo.

Então pra eles um "mero" JL não falta mesmo...

Americanos :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
O bom , é que agora o cara só troca borda , pq o resto continua inteirinho hahaha !

SUB VALEEENTE esse viu ... show de bola !

aeh gutao!

gostei do seu avatar!

ahhah

abra;os!

Compartilhar este post

Link para o post
nao é pra tanto tbm.né?sem apelação kra.

se aki ele é bom.lah tbm é.mas existem superiores.e outra.pra eles parece que é mais facil desenbolsar U$1,000 do que nós pagarmos R$500.00 num sub.. :ol :rolleyes:

Mas é verdade, se não da SPL é lixo. Americano adora 150dB na orelha. Então pra isso eles usam 2 subs sensiveis de baixa potencia ou então partem logo pra alta potencia. O negocio do JL é descer e ter um timbre rico, pra muitos americanos isso não vale nada, eles so importam com subs que desçam bem e proporcionam alto SPL.

Compartilhar este post

Link para o post
uaUHAuhauhauhhuau comédia o vídeo. Mas o sub é bem resistente mesmo, digo em relação a bobina que não travou.

Ah, podem procurar no realmofexcursion que ta cheio de vídeos dos cara destruindo os subs, com água, com areia, com excesso de potência... sei lá né, tem doido pra tudo nesse mundo, mas pra eles destruirem um JL é a mesma coisa que nos destruirmos um UXP da vida.

Lá equipamentos de áudio custa bem mais barato que aqui e se consegue coisa muito melhor com preço lá em baixo.

Então pra eles um "mero" JL não falta mesmo...

Americanos :pirou:

É real. o sub aguentou bem, se bem que ele trabalhou alguns segundos com a bobina trabalhando atravessada, se nao travou, pelo menos riscou ou amassou, mas ainda tava tocando, e um jl la nao eh grande coisa, se bem que tem louco pra tudo, um camarada meu fez isso com um 2k de 15 e um 1200, soh 0 1200 deu conta de esquentar tanto a bobina que derreteu aquele cone dele, e nada da suspensao estourar hehehhehe

quem compra sub, paga caro e nao toca aquilo tudo, entende os caras hhehe

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...