Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silverBullet

Autometer Cobalt

Recommended Posts

Postado em

Um manometro de pressão de combustível ou óleo por R$650,00 vale a pena pra trazer de fora? ou o valor aqui é muito próximo?

Lá fora tá por U$200,00 vão me cobrar U$88,00 pra trazer.

Auto Meter Cobalt Series 6153 Oil Pressure Gauge

2-1/16" * Oil Press, 0-100 PSI

Part #: ATM6153

e ai vale?

Postado em

Sei lá, eu acho muita coisa pra se pagar em um manômetro de óleo, não qua não seja bonito e talz... Mas sei lá, com essa grana da pra colocar um pacote de manômetro da cronomac com fundo e aro prata que são bunitinhos tbm e marcar certinho...

Postado em

da pra pegar uns orlan roaber bem mais baixo q esse .....sao lokos concerteza uum colbalt eh show...mas sei lah o preço eh mto alto.....

Postado em

eu axu q compensa... pq além de não distorcer nada são muito bonitos e precisos.. em um evento a 1 mes atras estava conversando um dono de um astra qur tinha todos os manometros da serie cobalt.. ele me flw do preço + disse q compensa demais... até pela excludividade tb neh

Postado em
Eu pegaria a nova linha da Auto Gauge, que tem o fundo inteiro preto e quando liga ele mostra os numeros, igual os DEPHI que rola no japão ou os NEXUS da auto meter...

Mto mais fo**.

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'S

Linha Smoke! Rox mesmo... e mais barato. Pra quem quer mais visual que precisão acho a melhor opção.

Eu acho que não vale a pena gastar tanto dinheiro em Cobalts. O máximo que gastaria seria linha Sport Comp ou Ultralite. Com tanto dinheiro prefiro gastar em outras coisas.

Postado em

eu to pensando pelo negócio memso, por que dei uma pesquisada, liguei em alguns lugares e custa R$750 a R$850,00 então se eu desistir, dá pra revender fácil.....

a minha intenção é tuning mesmo, não tenho outros não.... iria começar com esses....

eu já decidi e mandei trazer se depois mudar de ideia eu revendo pelo preço que pageui que acho que sai rapidinho....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...