Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cesar.rios

Colocacao De Tweters No Painel!

Recommended Posts

Postado em

ola

galera !comprei um kit 2 vias bravox csd 60

deve ta cheganu esses dias

to com a duvida de onde instala-los

tem ki abrir algum buraco?

poe na coluna?

na porta?

por favor me ajudem e postem fotos se possivel!

obrigado

Postado em

Vc tem que testar e ver onde fica melhor. Esse é o primeiro passo. Definido o local (que os seus ouvidos gostarem mais) você tem que decidir como quer fazer. Acredito que o melhor local seja em cima do painel mesmo. Aí tem que ver como é o seu painel e suas colunas. Furar a coluna e colocar lá é uma boa também. Enfim, depende mais de você mesmo. No meu caso, que não gosto de furar nada, eu coloquei um pedacinho de dupla face e colei em cima do painel mesmo e pronto. Mas aí vai de cada um, né? Não tem fórmula.

Postado em

Bah...

Colaram meus tweeters com cola quente... :huh:

Será que aquilo solta do painel sem estragar? Eu preferia colar com dupla-face, depois de ver qual a melhor posição pra eles...

Tem algum tipo de acabamento que dê pra fazer em torno do tweeter pra dupla-face não aparecer? (A "forte" da 3M que tenho é espumada, acho que apareceria sob o tweeter...)

Valeu!

Postado em
Bah...

Colaram meus tweeters com cola quente... :huh:

Será que aquilo solta do painel sem estragar? Eu preferia colar com dupla-face, depois de ver qual a melhor posição pra eles...

Aqui no Rio, os meus se soltaram apenas com o calor, sem incidência direta do sol. :pirou:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...