Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HenriqueHelpCity

Alimentaçaõ De Dois Sub800

Recommended Posts

Postado em

aew galera comprei meus dois sub800 e minha sd 2300 rms e agora to em duvida de kal bateria me ajudaria sustentar td isso!

oq por ??? qtos amperes??

minha bateria original é de 47 amperes e num kero tirar ela dela quero utilizala tbm entao kal bateira eu poderia ligar junto a ela pra tocar td isso pensei numa spl 650 mas me disseram q é fraco.... sera q uam spl 850 da conta ??? ]

kero gastar pouco....... o money ta curto depois dos sub800 :ol :P

Postado em

Compra no mínimo uma bateria de 150Ah. Se você morasse perto do Paraguai, compensaria buscar lá.....paguei R$ 185,00 numa bateria com liga de prata e garantia de uma ano. Mas, procure uma ajax, moura, tudor, ou outra que você achar com um preço que te agrade.

Uma lição para quem tem som: primeira coisa a ser feito é investir numa boa alimentação.... :+1

Postado em

eu comprei uma ajax 150 350 reais

nossa nunca passo na minha cabeça q tinha bateria no paraguay e eu moro em e aki tem bastante gente q vai pro paraguay a naum hauahua podia ter comprado la mesmo hauaha :(

Postado em

Olha, procura nesses caras q reformam baterias, as veses eles tem baterias de 150A, 160A ate 200A de barbada por ate R$150,00... mas vai em algum q de garantia pelo menos...

Postado em
Olha, procura nesses caras q reformam baterias, as veses eles tem baterias de 150A, 160A ate 200A de barbada por ate R$150,00... mas vai em algum q de garantia pelo menos...

Mas esse tipo de Bateria, nao podemos confiar que vai realmente dar a carga que foi construida.

se uma reformada de 150a vai dar os 150a.

:legal:

Postado em
eu comprei uma ajax 150 350 reais

nossa nunca passo na minha cabeça q tinha bateria no paraguay e eu moro em e aki tem bastante gente q vai pro paraguay a naum hauahua podia ter comprado la mesmo hauaha :(

po meu... moro em ponta porã, minha casa fika a 2 quadras do paraguay... aki no paraguas so não tem oke não existe! =D e tudo mais barto que no brasil! "Aii tio skol, será que é de confiança? Sim porque so sao barato os produtos pq nao tem impostos."

Postado em
Mas esse tipo de Bateria, nao podemos confiar que vai realmente dar a carga que foi construida.

se uma reformada de 150a vai dar os 150a.

:legal:

Opa! Eu só indiquei essas baterias reformadas, pq eu e meu amigo compramos duas, e elas tão bombando, na virada usamos apenas a do carro q é de 70A e uma 160A pra alimentar o ice, e nos ficamos mais de 6horas com o som ligado, depois foi bater chave e ir embora... :legal:

Josias

Postado em

Comprei a minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa paguei até q barato........ comprei uma AJAX de 170A por 240,00 :vts agora axo q vai guenta bem co carro desligado!!! qdo tiver td montado faço o teste no carnaval ver qto dura.........

vlws todos q me ajjudaram aew!! vlws :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...