Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Pick-up Corsa Cor De Burro Quando Foge

Recommended Posts

Postado em

cara isso me lembrou um cara da minha cidade q tinha um brava com uma cor mto estranha q eu particularmente e mto gente aki axava feio q é akele ferrugem da fiat, é um laranaj amarelada puta coisa estranha, ele num vendi o carro por que ninguem keria akela cor dai ele deu pt no carrro numa avenida aki agora ele foi la e comprou uma corsa da merma cor aff..... e o pior ele diz pra td mundo q o carro dele vale 2 mil acima da tabela por causa da cor ser dificil dea xar!!! :ol <_<:pirou: :wacko: so se for dificil de axar kem goste neh?!?!?!?!?!?

mas gosto é gosto!!! se ele ta feliz co carro ema ema neh!!!

Postado em

Esse carro esta vedendo mais ou menos perto de casa.....eu até acho agradável pesssoalmente está bom somenete para revenda que talvez complique mas gosto e gosto......

Até

Postado em
da para rancar esse friso sem zuar a pintura?

Com cuidado da para tirar sim, tem que usar um secador de cabelo para ajudar a soltar a cola e ir tirando aos poucos, depois lava os residuos de cola com agua e querosene e por fim é só dar uma encerada!

Quanto a pickup eu curti, esta na altura ideal, rodas legais.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...