Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Freis_DF

Peugeot 206 C/ Aro 17 E Leve Rebaixamento

Recommended Posts

Postado em

Olá!!

Sou novato aqui e gostaria de receber os sábios conselhos e dicas dos Srs.

Tenho um 206 1.6 16V e devo em breve colocar rodas aro 17, e pra não ficar o famoso "Jeep" devo dar uma leve rebaixada nele, uso ele diariamente e gostaria de saber com vcs, mais experientes, se aro 17 pra 206 eh muito grande e se mesmo com um bom serviço de rebaixamento (pouca coisa, no máximo 5cm) o carro vai ficar incómodo demais pra rodar diariamente...

Outra dúvida é qual o melhor método pra rebaixar no meu caso.

Abraço a todos.

Postado em

Molas esportivas + trabalho na barra de torção (atras)

melhor coisa q vc faz...

mas tem gente aqui q manja mais dos franceses.. fica no aguardo... mas essa eh minha dica..

e aro 17 eh uma boa sim... cuidado com o perfil do pneu.. MTO baixo eh sinal de dor de cabeça com roda torta (a menos q seja oda brm forte q nem OZ)

Postado em
Molas esportivas + trabalho na barra de torção (atras)

melhor coisa q vc faz...

mas tem gente aqui q manja mais dos franceses.. fica no aguardo... mas essa eh minha dica..