Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

4x1

Malcriado

Recommended Posts

Postado em

Acho que o Eversom não entra mais na casa dos 8 s não , pelo menos com o g3 16v , pelo que vi DragsterBrasil já foi vendido.

Não podem esquecer do gol laranja da Iguatemi , se acertarem a relação , eles tem boas chances.

Postado em

ca*****...

As vezes passo em frente à Iguatemi e vejo esse "goleta" "jogado" lá no canto da oficina...

Dá um friozinho na barriga...

*rs*

Só quero ver os results... :P

Postado em

com 1,3kg acho q nao da tanta pressao.li numa materia,nao lembro qual revista...que a pressao final passava dos 2,0kg,gerando mais de 700cv finais...agora....ele mudo alguma coisa?pqp....fora da casinha esse motor hein.mt forte.a sava q é leve tbm ajuda

Postado em
eu já discordo... eu acho que o everson vai entrar no 8s e o amboni não vai ter conseguido dar nenhuma puxada ainda...

enquanto o amboni continuar com essa mentalidade de botar pra fud** o carro dele não vai percorrer os 402 m sem quebrar nunca...

isso pq nós não vemos 1/10 das vezes que o carro dele quebra... ele tem uma "pista particular" em uma das fazendas vezes... e já mandou centenas de peças pro espaço lá...

é absurda a grana que tem investida nesse carro.. só que se ele continuar largando com 8.5 k...vai demorar um bom tempo para criarem componentes de transmissão que suportem as puxadas dele...

já o carro do everson não... ta na mão do kra que mais manja de AP 16V no brasil.. e com a grana que ele injeta...alem do mais... ele pilota pakas e sabe ver os limites do carro

Ih, até chegar nos 9,0s muita coisa já aconteceu... isso se conseguirem entrar nos 8s com o mesmo regulamento

O Amboni sempre foi assim, ou ele quebrava o recorde ou ele quebrava o carro

Concordo que não é inteligente se camicase desse jeito, mas a causa não é só essa, pelo menos é o que eu imagino

O maior problema das quebras é que ele tinha uma potência absurda em uma "plataforma" que ninguém usava... hoje em dia tem muito mais gente usando coisa parecida com as dele, com componentes melhores, testados diversas vezes e criando peças novas

Mesmo sabendo da competência do Pezão e da tocada do Everson, acho que esse ano o Amboni baixa o recorde em pelo menos 0,1s

Postado em

deve c o bicho essa savero

ano passado fui no festival forca livre querendo ve ele andando mas o cara naum correu

e ele é parente deve meu pq tem mesmo sobrenome mas naum conheco ele :P

Postado em

então GU. o antigo gol dele foi vendido, pq ele comprou o gol do pezão, inclusive foi a mecanica do pezão que bateu o record..

o amboni realmente é o kra que pode brigar com o everson pela quebra de record...como foi falado..ele sempre foi assim... ou quebra o record ou quebra o carro, o problema é que ele está em um nivel de preparação... que só quebra o carro...hehe

não tem nem como discutir a preparação do carro dele... com certeza é o carro FLTD com mais dinheiro injetado..agora só falta ele achar o sistema completo de transmição milagroso para guentar o tranco do carro dele

eu acho que o everson entra no 8..pq ele já está próximo... e ele não deu nenhuma puxada 100% ainda..então na hora que der uma...acho que faz 8.999s hehehe

e alemaum...se for parente vc ta bem... ele é um kra pobre coitado.. só é dono da Agroamboni...hehe

Postado em
então GU. o antigo gol dele foi vendido, pq ele comprou o gol do pezão, inclusive foi a mecanica do pezão que bateu o record..

o amboni realmente é o kra que pode brigar com o everson pela quebra de record...como foi falado..ele sempre foi assim... ou quebra o record ou quebra o carro, o problema é que ele está em um nivel de preparação... que só quebra o carro...hehe

não tem nem como discutir a preparação do carro dele... com certeza é o carro FLTD com mais dinheiro injetado..agora só falta ele achar o sistema completo de transmição milagroso para guentar o tranco do carro dele

eu acho que o everson entra no 8..pq ele já está próximo... e ele não deu nenhuma puxada 100% ainda..então na hora que der uma...acho que faz 8.999s hehehe

e alemaum...se for parente vc ta bem... ele é um kra pobre coitado.. só é dono da Agroamboni...hehe

O Eversom comprou o quadrado ou o g3 laranja?

Achei que ele fosse vender os carros dele p/ montar alguma coisa mais forte , tipo um Drag..........

Postado em

1000hp onde ae??

hauhuhuahuahuauhahua

De boa?

Já dizia o comercial de pneus....

POTÊNCIA NAO EH NADA SEM CONTROLE...

Postado em
1000hp onde ae??

hauhuhuahuahuauhahua

De boa?

o controle ele tem... os pneus gold que ele usa grudam bem... o problema é ter controle demais e a potencia sair pelo lado errado do motor...hauhuauha

com a grana que o amboni gastou nesse carro era mais barato importar um civic de 8s :mac1

só um off...

outro dia estava lendo um forum americano sobre VW de arrancada...o carro do everson estava como o AP mais rapido do mundo no rank do forum O.O

ta certo que falta muita gente no rank... mas ele era o unico a estar nos 9s.. o resto era td jetta e corrado virando 10 e alguma coisa...

seria bem legal ver o carro do everson por exemplo andando na gringa.. onde as pistas são "descidas" e tem VHT na pista inteira... assim que parasse de quebrar.. acho que viraria um tempo muito interessante

Postado em
1000hp onde ae??

hauhuhuahuahuauhahua

De boa?

o controle ele tem... os pneus gold que ele usa grudam bem... o problema é ter controle demais e a potencia sair pelo lado errado do motor...hauhuauha

com a grana que o amboni gastou nesse carro era mais barato importar um civic de 8s :mac1

só um off...

outro dia estava lendo um forum americano sobre VW de arrancada...o carro do everson estava como o AP mais rapido do mundo no rank do forum O.O

ta certo que falta muita gente no rank... mas ele era o unico a estar nos 9s.. o resto era td jetta e corrado virando 10 e alguma coisa...

seria bem legal ver o carro do everson por exemplo andando na gringa.. onde as pistas são "descidas" e tem VHT na pista inteira... assim que parasse de quebrar.. acho que viraria um tempo muito interessante

Problema de pista boa + pneus fodasticos + potencia monster eh o Cambio!!! Quero ver nao moer as engrenagens!

Postado em
o vermelho.. mas tem um tempo que ele comprou..comprou quando mudou de oficina..

Ih!!!!! Boss então já era mesmo , ele vendeu g3 p/ um cara de Santa Catarina , da AS Pneus.....

Postado em
1000hp onde ae??

hauhuhuahuahuauhahua

De boa?

só um off...

Problema de pista boa + pneus fodasticos + potencia monster eh o Cambio!!! Quero ver nao moer as engrenagens!

Não só câmbio. Homocinéticas, semi-eixos, diferencial... afff.

Lembro uma vez que perguntaram pra ele porque ele não largava manerando pra não quebrar e pisava depois. Ele disse que ou aguentava ou ele acabava com todo o estoque dele de homocinética.

fo**... hehe, quem tem grana é outra história.

Postado em
1000hp onde ae??

hauhuhuahuahuauhahua

De boa?

só um off...

Não só câmbio. Homocinéticas, semi-eixos, diferencial... afff.

Lembro uma vez que perguntaram pra ele porque ele não largava manerando pra não quebrar e pisava depois. Ele disse que ou aguentava ou ele acabava com todo o estoque dele de homocinética.

fo**... hehe, quem tem grana é outra história.

PQP

mas eu imagino mesmo... o tranco... deve entortar TUDO... esmigalhar as esferas da homocinetica...

o cara eh psicopata mesmo...

bem q poderiam ser feitas de novos materias...

mesmo q soh pra carros de alta performance

Edit.. haha eu sempre erro uma letra na hora de escrever homocinetica

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...