Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kadettuning

Branco Mais Qual?

Recommended Posts

galera do forum é o seguinte to dando mais uma tunada no meu kadett (alonguei os para choques e sais laterais e paralamas tá ficando louco demais mais to com uma duvida na pintura já q vou dar um banho de tinta nele todo. o meu kadett é branco nepal tava pensando em mudar pra branco perola o q acham ?na verdade queria é mudar ele de cor mais é uma encheção de saco danada tendo ej vista q meu carro é placa de outro estado então tem q ser branco mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Branco perolado eu acho meio "estranho" dificil combinar com determinado estilo de carro.

 

Eu procuraria um branco de alguma outra linha.

Um branco que eu gosto é o Branco da Fiat linha Palio.

 

Posta ums fotos do kadettão ae pra ajuda na escolha :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei se tem alguma diferença ou nao

mas axu mto lindo os stilos brancos

 

tava tentando axa uma foto aqui mas nao consigui

se axa posto :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AMIGOS ENFIM CHEGOU A HORA JÁ DECIDI QUAL BRANCO VAI SER O GEADA MAIS SURGIU UMA IDEA E QUERIA A OPINIÃO DE VCS NÃO FICARIA LEGAL EU PINTAR A CARANGA BICOLOR?USARIA NA PARTE DE CIMA NO CAPO ATÉ A TAMPA TRASEIRA AQUELA TINTA NÃO SEI NOME ACHO Q É CAMALEÃO ALGUEM SABERIA ME DIZER QUAL É?É DIFICIL UM PINTOR DO INTERIOR USAR ESSA TINTA?PRECISA DE ALGUM MACETE?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kadettuning, eu acho que pintado somente de uma cor ficaria muito mais bacana do que duas cores.Acho que o desenho do kadett nõa combina com 2 ou mais cores, ainda mais camaleão.

 

Acho eu que essa tinta não tem mistério para pintar, mas o "difícil" é consegui-la morando no interior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AMIGOS ENFIM CHEGOU A HORA JÁ DECIDI QUAL BRANCO VAI SER O GEADA MAIS SURGIU UMA IDEA E QUERIA A OPINIÃO DE VCS NÃO FICARIA LEGAL EU PINTAR A CARANGA BICOLOR?USARIA NA PARTE DE CIMA NO CAPO ATÉ A TAMPA TRASEIRA AQUELA TINTA NÃO SEI NOME ACHO Q É CAMALEÃO ALGUEM SABERIA ME DIZER QUAL É?É DIFICIL UM PINTOR DO INTERIOR USAR ESSA TINTA?PRECISA DE ALGUM MACETE?

afeeeeee...

 

agora q eu vi...

 

naum faz isso naum... :pirou:

 

pinta soh de branco, q vai ficar MUITO BOMMMMMMMM ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
afeeeeee...

 

agora q eu vi...

 

naum faz isso naum... :pirou:

 

pinta soh de branco, q vai ficar MUITO BOMMMMMMMM ;)

:+1:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara

 

a House of Kolor tem alguns tons de branco com efeitos show.

 

convido a você a vir conheçer a oficina Haben Paint Designer, essa semana estamos trabalhando em uma bmw m3 show. dai vc aproveita e da uma olhada no catalogo da house, troca uma ideia com o fabio .

 

o telefone da loja é 11 5548-5264

 

falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...