Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lopescar

Reforma Do Besouro

Recommended Posts

Postado em

reforma??? ...meu deus vc tá reconstruindo o carro denovo ....kkkkkkkkkk ..... mas ae parece q o trampo está sendo bem feito com bastante cuidado ...... tou no aguardo ae pra ve o resultado final ....show a cor hein .... [-]:legal:

Postado em

Esse fusca promete hein .... o trampo parece estar sendo muito bem feito .... é só continuar assim atento aos detalhes q vai ficar show .... vo fica no aguardo pra ve ele concluido ..... boa sorte na continuação da reforma ae

[-]:legal:

Postado em
Tá ficando dahora eim meu!!!

Aproveita e aliza as maçanetas também!!!

Abraços!

:+1 hehe...

Lopes vc já falou a roda perfeita pra ele.....esqueca a mangels futura 5......bota as réolicas da porsche ki vai fica du cara**** [-]

Soh no aguardo.... :legal:

Postado em

Po , tá ficando show a reforma heim!

Parabéns!

Se eu tô ancioso aqui pra ver o carango pronto.. fico imaginando tu aí que é dono eheheh.

Tento mais fotos , poste! :legal:

Postado em

Ae galera, fotos da pintura, 1ª demão, nas fotos a cor saiu muito puxada p\ azul, mas na real é bem verde, chama bastante atenção, vou voltar para o verde alamo mesmo, fica mais discreto...

dsc052809ll.jpg

dsc052700ob.jpg

dsc052817bt.jpg

dsc052787bp.jpg

Postado em

Parabéns cara, pelo que eu vi nas fotos o Fusca tá ficando muito lindo, quero ver quando ficar pronto hein? E gostei da sua idéia para o painel, uma saida interessante deixando o mesmo com aspecto original...

Postado em

uma idéia.

Já pensou naquele verde da linha volks 88?

Saiu Voyage, parati e gol verde claro metálico .

Acho que no fusca ficaria legal.

Parabéns, o carango tá ficando 10

Postado em
uma idéia.

Já pensou naquele verde da linha volks 88?

Saiu Voyage, parati e gol verde claro metálico .

Acho que no fusca ficaria legal.

Parabéns, o carango tá ficando 10

Humm volks 88, uma que usam nos bora ainda?

Eu não sei, ta dificil, uma hora quero deixar essa cor outra partir para a de antes...

Ta complicado :(

Postado em
Lopes quais para-lamas vc vai usar vai ser esse tipo o do seu avatar ou os mais novos? na minha opniao aqueles mais antigos sao bem mais bonitos.

Tah ficando lindao o fuscao

São os modernos, os olhos de boi são dificeis de encontrar, o latoeiro ta atras para o dele também e não acha, ae teria que mudar paralama traseiro tambem pra usar lanternas pequenas e combinar legal...

Fase de montagem:

dsc094612hi.jpg

dsc094657cy.jpg

dsc094633sv.jpg

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...