Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

»»»Fefê«««

Apresentacao

Recommended Posts

Postado em

Ae galera.... so o mais novo aqui.. ehheheh sou primo do zed..... adoru ele... cara firmeza...... sou dono de VW... ehheheh.... adoro a VW .. porem nao sou fanático.... tenhu um golzinhu g3 1.0 16V... q mer**... porem ... ate o fimde marco.. quero ta cum uma paratoza... ou um voya... 1.8.... bom.... pode nuam serem o carro... mais pra mim ta otimo... heheh

Valeu ai galera.... zoem o Zed ai.... eehhehehe

abraços

Postado em

Ae maledeto...

Aindo levo vc para o caminho correto... dos Italianos :P

Bem vindo ae... qdo ce vier pra SP te levo no encontro pra conhecer os mancos do forum.

Abraços.

Postado em

opa...seja bem vindo ae !!!.. ZED é o cara.. sempre ta ake com a galera

gol G3 16v.. to ligado a merd* q eh.. é o carro da ksa aki tb.. + faze oq.. pelo menos o consumo é baum pra caramba...hehe...

v c posta bastante ae !!!!

Postado em

Opa, seja bem vindo aê, o ZED já está quase no caminho certo, um dia desses ele me pediu informações para comprar um gol caixa...haiuahiah

Postado em

aff ZED ta levando mais um pro mal caminho... fala serio ahuHAuhUhAUHA

Bem vindo cara... e não liga pra ele.. c ta no caminho certo AP é o que Há!

Postado em

vixee primo do zed gostando de VW? auhahuhuauhahua dps q eu vi o zed sorrindo dentro de um VW nao duvido q ele venda o bento e compre um gol caixa huauhahuahuahu

bem vindo ao forum... ja deve c um marginal nato ahuahuhuahua

Postado em
Ae maledeto...

Aindo levo vc para o caminho correto... dos Italianos :P

Bem vindo ae... qdo ce vier pra SP te levo no encontro pra conhecer os mancos do forum.

Abraços.

[] [] Viu como vc tinha tendência!!...HAHAHA :lol: :lol:

Aê garoto, seja bem vindo!!!

Postado em

Po....calor de macho rox...principalmente na sexta a noite (de foder, einh!?....juntar uma penca de macho num posto ninguem merece)...Nom, pelo menos agt dá risada!!

Abraço e bem vindo ´´primo`` de 2º grau (o Zed é meu ´´pai``)...

:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...