Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sepacheco

Meus Subs Foram Pro Céu Dos Sub Woofers...

Recommended Posts

Quero ver esses subs heim David :D

p.s: sepacheco se possível podemos conversar um pouco no msn um dia desses (precisava falar com vc até sexta vlw!)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

p.s: sepacheco se possível podemos conversar um pouco no msn um dia desses (precisava falar com vc até sexta vlw!)

Sandro no MSN tá pior que eu ultimamente... eu tenho entrado uma vez na vida outra na morte... ele, entrou uma vez na vida... :lol:

Acho que a última vez foi quando o Dj_Vini acordou ele de madrugada... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe usar este tópico pra perguntar, mas gostaria de ter uma opinião sua Sandro.

Sobre os JL o que vc me diz em relação a volume da caixa e qualidade de som? Considerando 1 ou 2 10w0 e 10w3, 10w6 ou 8w7 (10w7?)? O que acha que ficaria melhor pensando em SQ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpe usar este tópico pra perguntar, mas gostaria de ter uma opinião sua Sandro.

Sobre os JL o que vc me diz em relação a volume da caixa e qualidade de som? Considerando 1 ou 2 10w0 e 10w3, 10w6 ou 8w7 (10w7?)? O que acha que ficaria melhor pensando em SQ?

Obrigado

Meus JLs preferidos são os 10W3.... depende de outros fatores, os W6 usam caixas pequenas, os W0 caixas grandes mas são mais rápidos, depende do que quiser fazer com eles...

Os 10W0 dão excelente resultado em SQ mas conte uns 50 - 60 L pra cada..

Os tibetanos que me perdoem, mas menos de 10 polegadas, ... não recomendo, a não ser em isobárica, mas ai é complicação e gasto em dobro, a não ser que use os "falantes mágicos" que são baratinhos esquece, já imaginou o custo de 4 JL 8W0 + amp pra eles ? compra 2 10W3 e sobra uma grana..

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado

Meus JLs preferidos são os 10W3.... depende de outros fatores, os W6 usam caixas pequenas, os W0 caixas grandes mas são mais rápidos, depende do que quiser fazer com eles...

Os 10W0 dão excelente resultado em SQ mas conte uns 50 - 60 L pra cada..

Os tibetanos que me perdoem, mas menos de 10 polegadas, ... não recomendo, a não ser em isobárica, mas ai é complicação e gasto em dobro, a não ser que use os "falantes mágicos" que são baratinhos esquece, já imaginou o custo de 4 JL 8W0 + amp pra eles ? compra 2 10W3 e sobra uma grana..

[]

Sandro

Sandrão, já ouviu o 10w3v2? Achou melhor que o antigo (10w3)?

Compartilhar este post

Link para o post

Sandrão, já ouviu o 10w3v2? Achou melhor que o antigo (10w3)?

Acho os antigos (V1) melhores que os novos, mesmo o W6, não ouvi os W1 (10, 12 e 15 W0 sairam de linha) mas os novos estão BEM mais resistentes..

Acho os novos um pouco mais secos e curtos, em tombre mesma coisa, ganharam em transientes e SPL

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo meu tem 3 JL 8w3 6ohms (q com devida associação dão 4ohms... como ele deixava no dele). se tiveres interesse, posso ver por quanto ele tá vendendo... e tipo, cada sub pegava uma caixa de 10L+- bem pouco.

aê , []s

Compartilhar este post

Link para o post
um amigo meu tem 3 JL 8w3 6ohms (q com devida associação dão 4ohms... como ele deixava no dele). se tiveres interesse, posso ver por quanto ele tá vendendo... e tipo, cada sub pegava uma caixa de 10L+- bem pouco.

aê , []s

Esses caras são legais pois os 3 juntos fecham 4 ohms

Bem mais facil de casar com os amps que tem por ai e ocupam um pequeno espaço.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

aê , []s

[]

Sandro

"American Style"

Até hoje nunca entendo pq os americanos gostam tanto de usar 3 subs... nem porquê a NAR copiou o DVC de 6 ohms...

Compartilhar este post

Link para o post

aê , []s

[]

Sandro

"American Style"

Até hoje nunca entendo pq os americanos gostam tanto de usar 3 subs... nem porquê a NAR copiou o DVC de 6 ohms...

Mais vale duas bobinas de 6 ohms em paralelo que duas de 2 em serie, já dizia o ditado, que quanto mais CU (cobre seus pervertidos) dento do GAP melhor

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
Acho os antigos (V1) melhores que os novos, mesmo o W6, não ouvi os W1 (10, 12 e 15 W0 sairam de linha) mas os novos estão BEM mais resistentes..

Acho os novos um pouco mais secos e curtos, em tombre mesma coisa, ganharam em transientes e SPL

[]

Sandro

Eh verdade, percebi isso tb. Perdeu um pouco de extensao, porem os bichos tao mtt mais resistentes

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a resistência não é o forte dos JLs da linha antiga... :P

Eu tenho curiosidade de ouvir esses w1 novos. Será que chegam muito caros aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Sandro no MSN tá pior que eu ultimamente... eu tenho entrado uma vez na vida outra na morte... ele, entrou uma vez na vida... :lol:

Isso é verdade..

Aliás, não sei de nada..... só estava querendo ajudar os amigos... pena que não deu certo...

Qdo vi que ele tava dormindo quase morri de vergonha....fo**

Compartilhar este post

Link para o post

Se não consegue fazer tocar igual, pelo menos que engane na aparência e nas especificações :P

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade..

Aliás, não sei de nada..... só estava querendo ajudar os amigos... pena que não deu certo...

Qdo vi que ele tava dormindo quase morri de vergonha....fo**

Vergonha nada... me ajudou um monte valeu vini !!

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...