Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duke

Santana 3000

Recommended Posts

Bem que o nosso poderia ser assim.

Curti os faróis e o painel de instrumentos.

3000 é o modelo, a motorização é 1.8 MI <_<

U265P33T148D25611F2100DT20040301101006.jpg

santana3000_05.jpg

U265P33T148D25612F2100DT20040301101055.jpg

U265P33T148D25613F2100DT20040301101139.jpg

U265P33T148D25600F2100DT20040301100014.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao sei como nao acabaram com essa desgraça ainda.

Na china isso vende mais que Yakisoba na hora do almoço.

Tenho uns amigos que moram na china... Uma vez eles vieram e me mostraram um vídeo q gravaram lá, nas ruas... só se via santana, ônibus, lambreta e bicicleta.

Compartilhar este post

Link para o post

AHuahauhaua a ultima vez q postaram esse carro o topico tee q ser trancado...tretas e mais tretas...alguem lembra?

Compartilhar este post

Link para o post

bem loko curti os faróis falta um aerofólio traseiro lanternas cristais,pra fica mais modernizado,po que é um carro confortável´do que bonito,mas eu nem acho feio,não tem um extraordinário design mas também não é ruim

Compartilhar este post

Link para o post
Na china isso vende mais que Yakisoba na hora do almoço.

Tenho uns amigos que moram na china... Uma vez eles vieram e me mostraram um vídeo q gravaram lá, nas ruas... só se via santana, ônibus, lambreta e bicicleta.

:lol: :lol: :lol:

to rindo mto disso

aeheiueahaheiuaehiueahiuaehiaehaiuh

curti os farois tbm

:D

Compartilhar este post

Link para o post

lindo o carro hein, bem que poderiam fazer isso por aqui

curta a tampa da mala alizada, só tirar o símbolo da VW e boa

Compartilhar este post

Link para o post
num mudo mto naum num curit mto!!!!!!! axo q podia ser mais moderno pelo carro q é ....... vlws

é isso que eu tava tentando escrever e não me expressei é isso vlw

Compartilhar este post

Link para o post
se fosse nesse patamar pderiam vender aki neh...

:+1 .... pekenas modificações ...mas q deram outro "ar" ao carro .... podiam fazer isso nos daki ...curti o santana :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... esse ainda é um modelo anos 90..menos mal, nós temos a Kombi ainda sendo produzida aqui...

Mas deve ser mania da Volks...

Olhem isso, é lá na África do Sul.

Volkswagen Golf MKII isso mesmo MKII!!!

http://www.vw.co.za/userimages/citigolf_ga...a=1127822601370

Olha só esse painel... O carro pode até ser velho... mas olha esse painel!!! Detona qquer modelo Volks nacional!!:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

A Volks faz algumas coisa que eu nao entendo ex.

Mataram a brasilia em vez do fusca.

Mataram o passat que era muito mais carro que voyage na epoca ou ate hoje se bobear.

Insistem em manter em produção uns carros sem nocao, como a Kombi que tem o mesmo design a 50 anos e o santana que tem um design muito ultrapassado.

Fez um carro que era pra ser o mais barato de todos os populares mas quando percebeu que foi bem aceito enfiou a faca e tem ate versao crossover que é um lixo.

Tem carro com acabamento interno horrivel e todo de plastico e vende muito caro e que o pior o pessoal venera.

Me desculpem mas acho que a volks nao é mais a mesma a muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mataram o passat que era muito mais carro que voyage na epoca ou ate hoje se bobear.

Insistem em manter em produção uns carros sem nocao, como a Kombi que tem o mesmo design a 50 anos e o santana que tem um design muito ultrapassado.

Fez um carro que era pra ser o mais barato de todos os populares mas quando percebeu que foi bem aceito enfiou a faca e tem ate versao crossover que é um lixo.

Tem carro com acabamento interno horrivel e todo de plastico e vende muito caro e que o pior o pessoal venera.

Olha não sei mas, lembro que o Fox desde o início tinha como meta estar entre o Polo e o Gol...E não mais barato que o gol, seria impossível, porque a Plataforma Fox era totalmente nova e mais moderna que a do Gol...

Compartilhar este post

Link para o post

nUm eh por nda não .....mas o Fox desde o inicio eles disseram q ia estar entre o Polo e o Gol .num era pra ser o + barato não ...... concordo q a VW anda fazendo mt mer** ultimamente eh soh uma coisa ......crossfox ...... pq crossover é a parati e particularmente acho mt linda ....eh soh baxa ela um poko q fika loka ....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...