Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

together

como colocar um subzinho??

Recommended Posts

Postado em

ae... eu tenho um som aqui em casa.. bem antigo da philips... os som dele eh mto fo**.. soh q eu queria mais graves.. pois ele eh soh stério

modelo eh philips AH-621 Stério Reciver

ta ligado no computador... da moh som gostoso de ouvi soh q eu queria uns graves mais fortes... tem jeito de coloka um sub?? como?? o mais barato possivel =p

25764784_650.jpg

Postado em
ae... eu tenho um som aqui em casa.. bem antigo da philips... os som dele eh mto fo**.. soh q eu queria mais graves.. pois ele eh soh stério

modelo eh philips AH-621 Stério Reciver

ta ligado no computador... da moh som gostoso de ouvi soh q eu queria uns graves mais fortes... tem jeito de coloka um sub?? como?? o mais barato possivel =p

25764784_650.jpg

vc é de onde? Tem como amplificar o sub? Senão compra um ampl usado e um keybass phanter 10 pol (400 wrms). Se quizer algo mais barato compra o keybass de 8 polegadas (200 wrms)

Postado em

Pq não procura outro reiceiver antigo, como os Gradiente? eles geralmente não custam caro e tem cerca de 4x50Wrms@4ohms. Coloque dois subwoofers de 10" ou 12" bobina dupla 4ohms cada (eu usaria os bomber One em caixa dutada) teria exelente grave sem gastar muito

Abraços

Gustavo

Postado em

Cara, nem acredito que incontrei vc por aqui.. Eu tenho esse RECEIVER e tmb ta ligado ao computador, e tmb ja passei por esse mesmo problema que o seu

haha, mundinho pequeno..me adiciona no msn ?? bramer_@hotmail.com

cara, minha solucao ainda ta em andamento..eu adiquiri 3 seub-woofers, mais obviamente esse receiver nao teria capacidade pra tocalos, pq ele eh stereo e a potencia dele se nao me ingano eh de 35 rms por canal em 4 ohms, dai fica fo**..dai eu achei um cara de sp, que se disponibilizou para fazer dois amplificadores de potencia de 200 rms cada, esses amplificadores tendo um filtro interno que bloqueia finos e medios, deixando passagem ( e amplificando..) apenas os graves..e vo deixar esse reiver apenas pra fino, pretendo por umas cornetas ainda..

qualquer coisa, me add no msn, assim a gente pode conversa melhor =]

vlw

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...