Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lordemy

Trocar MB e2k6mb por algum NAR

Recommended Posts

Postado em

Tava pensando em trocar os pesados e2k6mb, que estão em pezinhos genericos por algum outro mid de 5" que seja mais "musical", se tivesse espaço ate que deixaria o e2k para tocar as frequências mais baixas, mas como todos sabem em frequências mais altas (1k, 2,5k), ele se ausenta, e tem a questão da sensibilidade muito baixa, alem de achar ele um tanto duro tambem...

Tava pensando em algo da linha NAR, mas como nunca ouvi, nem sei como os MB dela se comportam em pezinhos genericos, gostaria da opinião de algum colega que ja ouviu, tem conhecimento ou possui algum deles, ou ainda possa me indicar outro bom MB.

O amplificador para o kit é um pioneer gm-x904 e o tweeter é um neotech 25a

ps.: Vale salientar, que na epoca que montei esse kit meu som era para spl, mas estou modificando todo meu projeto para sq, meu proximo passo será a mudança nos graves...

Postado em

Uma coisa eu posso garantir ehehehe. E2K é fanho e não desce tanto. Sou muito mais os revenge ehehehe. O NAR ainda não ouvi então nada a opnar quanto a eles.

Postado em
Uma coisa eu posso garantir ehehehe. E2K é fanho e não desce tanto. Sou muito mais os revenge ehehehe. O NAR ainda não ouvi então nada a opnar quanto a eles.

Tava achando isso tambem, so não quiz afirmar porque os meus estão em pezinhos pequenos e assim realmente é impossivel...

Postado em
Vendi os meus E2K MB6 essa semana... hehe

Tb tô dando uma olhada nas opções disponíveis por aí.

[]s.

Caso tenha algo em mente, podemos trocar informações neste post... pelo visto so vou ter uma ideia dos NAR quando comprar um par de coaxiais, acho que amanhã ainda, mas daqui que chegue ate mim vai demorar um pouco...

Postado em

Um falante que achei muito interessante é o woofer Bravox Revenge. Se bem instalado ele rende bastante e tem um otimo timbre. Ele tbm desce razoavelmente bem e sobe bastante tbm.

É claro que se instalar ele dentro da bolsa de uma porta ou atras do forro da porta qualquer mid vai ficar fanho ehehehe. Conheço pessoas que ouviram ele em portas nessas condições e julgou o woofer ser fanho.

Varias pessoas gostaram dos meus revenges quando estavam montados no meu carro.

Eu tbm to curioso pra ver qual é a dos NAR.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...