Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nostressbr

Rebaixado? que tipo?

Qual tipo e suspensão do seu carro??  

69 votos

1. 1. Qual tipo e suspensão do seu carro??

• Fixa Molas Cortadas
      11
    • Fixa Molas Comprimidas
      7
    • Fixa Molas Esportivas
      14
    • Regulável de Rosca
      7
    • Regulável à Ar
      5
    • outro
      0
    • original
      7

Recommended Posts

Postado em

atualmente é suspensao original...

mas ja usei por um ano rosca da eb motores...

resumindo: nao gostei! e nenhuma vez mudei a altura... hehehehe

gostaria de ter uma a ar...

falowz...

Postado em

falarei do que eu tive:

Fixa com Molas cortadas... muito bom.

mas ainda tenho vontade de ter fixa com molas esportivas...

Rosca é uma suspensao que não curti...

jah andei em carros de amigo com susp de rosca... e achei muito

durao.. fixa fica bem mais a pampa!!

:P :ol

Postado em

A camionete tem molas cortadas na frente (1,5 elo e meio, se não me engano) e amortecedor preparado.....atras é feixe preparado

O Thunder é original com dois tipo, uma mais macil ( impossivel de usa, encalha em toda lombada) e uma mais dura...

Postado em

Eu já tive as molas comprimidas pelo Alonso e ficou muito bom... o unico problema é que não pode colocar muito peso no carro por ser baixo e o risco de ser parado pela policia rodoviaria qndo se viaja... Por isso optei por uma suspenção a rosca, qndo vc vai viajar ou sair com a familia vc pode levantar o carro e ir numa boa... já tenho a + ou - 1 ano e meio e não tenho o que reclamar...

Mas estou pensando em colocar uma a ar por achar bem preza... mas não sei se vai combinar com o gol box.

Postado em
Eu já tive as molas comprimidas pelo Alonso e ficou muito bom... o unico problema é que não pode colocar muito peso no carro por ser baixo e o risco de ser parado pela policia rodoviaria qndo se viaja... Por isso optei por uma suspenção a rosca, qndo vc vai viajar ou sair com a familia vc pode levantar o carro e ir numa boa... já tenho a + ou - 1 ano e meio e não tenho o que reclamar...

Mas estou pensando em colocar uma a ar por achar bem preza... mas não sei se vai combinar com o gol box.

Combina sim... ;)

2300512200510180825210fu.jpg

2300512200510180831283yj.jpg

2300512200510180832535dk.jpg

Postado em

Comprimida com amortecedores originais...o carro não pula muito mas perdeu um pouco de estabilidade,proximo passo eh amortecedores esportivos,aí sim.

Postado em

No corsa eu andava com amortecedor mais duro e mola comprimida do Alonso,

No Gol Turbo eu andava com suspensao de rosca aqui de São josé mesmo, e as duas NUNCA me deram dor de cabeça.

Conforto, estabilidade, praticamente a mesma coisa.

agora na Saveiro estou com o kit de Suspensão a Ar em casa... pretendo instalar até o final do mês e vel qualé qui é..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...