Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Spoock

[foto]carregando O Carro, Destino: Instaladora

Recommended Posts

ow cara... serio ta tudo muito bom, mas rca hurricane pro sub? que coisa "destoante" :P eheheheh

gostei do projeto! nao quer vr pra brasilia passar o resto das ferias nao? assim eu posso ver como fica o som xD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frao, fraco....

UHAuiHAuiHAuihiu.....

Show em kra...

som pró...

Boa sorte c/ a instalação....

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Está com a faca e o queijo na mão. Seu projeto tem tudo pra ficar 10. Agora é só o pessoal da instaladora fazer tudo certinho e você curtir o subgrave dos E2k.

Compartilhar este post

Link para o post
hum...

Entre R$ 4500,00 e 5000,00

EDIT: Preço de cada componente

Elétricos

4x Fusíveis ANL 100A R$ 28,00

4x Fusíveis ANL 140A R$ 32,00

2x Porta Fusível ANL B52 R$ 36,00

4x Terminal Alongador (p/ porta fusível ANL) R$ 40,00

2x Terminal para Amplificador R$ 10,00

2x Terminal para Bateria (positivo e negativo p/ bateria auxiliar) R$ 70,00

1x Terminal para Bateria (negativo p/ bateria original) R$ 35,00

2x Fusíveis AGU 60A R$ 6,00

1x Distribuidor de Força 2 Vias R$ 35,00

1x Disjuntor 80A R$ 58,00

1x Porta Fusível AGU 2 Vias R$ 35,00

1x Porta Fusível AGU 1 Via (bananinha) R$ 20,00

1x Bateria MXR Impact 650 80A R$ 250,00

9m Cabo de Força 21mm² R$ R$ 80,00

16m Cabo Santo Ângelo 2,5mm² PSW-XP12 p/ Kit 2 Vias R$ 90,00

4m Cabo Santo Ângelo 4,0mm² PSW-XP14 p/ Subwoofers R$ 50,00

Amplificadores

1x Rockford Fosgate P4004 R$ 800,00

1x SounDigital SD2300.1 R$ 1100,00

Alto-falantes

1x Kit 2 Vias Visteon VRF-165X R$ 350,00

1x Kit 2 Vias Bravox CS60B R$ 210,00

2x Subwoofer Bravox Endurance 2K Export 12” 4+4 R$ 400,00 (fiz rolo em peça de informatica).

Interconexões

2x Cabo RCA DB Link Elite Series p/ Kit 2 Vias (Fosgate) R$ 140,00

1x Cabo RCA Hurricane p/ Subwoofer (SounDigital) R$ 20,00

Head Unit

1x Pioneer Premier 770MP R$ 900,00

TOTAL: R$ 4795,00

Mas deve ter mais alguns reais de alguns produtos que comprei em sites (frete)... Lembrando que ja tive outros sistemas este é apenas um upgrade de outro projeto. Ja tive Upgrade 12", BP 15", BP12", Roadstar 4410, PWR1002, AB4050, Roadstar 1200D, head unit porca... 2 instalaçoes em loja.. etc etc...

[]'s

Belo investimento...

Mas vai valer a pena...

Só não fica bom se o pessal da instaladora fizer @#$@#&, mas eu não acredito...

Pearabens!! [] []

Compartilhar este post

Link para o post

Climeira

É fo** contabilizar os gastos, penso que ja gastei em torno de 6 mil reais em todos os projetos que ja tive.... Po, 6 mil é quase a metade do preço de um carrinho legal aí... Mas fazer o que, vicio é vicio!! ;)

Ianaconi

Cara, eu ja pedi orçamento pelo site deles, na parte de contatos. Só tive resposta no orçamento do pezinho. Fiz outro orçamento explicando toda a instalaçao que queria fazer, mas ninguem respondeu. O esquema é ir na loja mesmo!! Quando der uma passadinha aqui em curitiba, encosta o carro la e conversa com o Mauricio...

squizzyto

Fala rapa... A ideia era mesmo de colocar DB Link no sub também, mas fui deixando.. deixando.. deixando.. e agora ficou em cima do laço pra pedir o cabo. Aqui em ctba nao tem, tem que vir de sampa de onde comprei os outros.. Quem sabe compro um mais pra frente e eu mesmo instalo.. susse.

Bixo, to numa ansiosidade pra ver esse som funcionando... sou capaz de ir ate brasilia só para curtir meu som o tempo todo da viagem! heuehuehu...

Zecca

Valeu cara!! To confiante nessa instalaçao!!

danilo.meneses

Fala Danilo!

Pois é, se o pessoal da instaladora caprichar, tem tudo para ser um projeto forte e de qualidade. Pedi para eles seguirem recomendaçoes de caixa que o Sepacheco me passou... vamo ver no que vai dar.. hehe

Vinibelicia

Valeuuuuuu....

Essa instaladora é bem renomada aqui em Curitiba, %@#&@%¨# eles nao vao fazer, certeza!! :legal:

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

boa spóque....

o $ ta brotando neh?? hauahua.... eu não pgo nunca milzão instalar, ou instalo ou nem boto nada no carro.. ahuahua...agora milzão eh meio facada hien brother?

tu ainda vai ter q pagar o acrilico por fora?

te enfiaram a faca

Compartilhar este post

Link para o post

Enfiar a faca é cobrarem R$ 2800,00 em outra loja aqui em ctba....

O acrilico nao ta no orçamento ainda... me passam hj o valor...

Quem nao tem o dom de fazer um DIY de qualidade... ops.. dom.. hum... diria tempo e paciencia... manda fazer.

Dinheiro nao brota... não nasci em berço de ouro e mto menos recebo um salario astronomico.... mas resolvi investir essa grana na instalaçao pq quero qualidade sem esquentaçao de cabeça.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Quem nao tem o dom de fazer um DIY de qualidade... ops.. dom.. hum... diria tempo e paciencia... manda fazer.

Dinheiro nao brota... não nasci em berço de ouro e mto menos recebo um salario astronomico.... mas resolvi investir essa grana na instalaçao pq quero qualidade sem esquentaçao de cabeça.

[]'s

Fui na Rally hoje na hora do almoço.. e.. OS CARA ACORDARAM, aleluia !!

Um amigo meu tá querendo montar um sisteminha e fomos lá especular.

DEH 6780 = R$ 699,00 em 1+2 de 248,00 (tá melhor que o preço do duti que era o melhor que tinha achado até agora)

DEH 7780=R$ 860,00 em 2 x..

Isso não é preço normal da Rally <_< se for, entrou na minha lista novamente...

André, se o teu omega for o que vi lá (no fundo lado direito) entendi porque não trocou de carro... PUTZ que carro lindo :+1

E pensar que a primeira vez que o andre entrou no forum queriam um som basico e baratinho. rsrsr CS60B + Up GRade e mais um amp roadstar RS4410

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

To esperando a resposta do e-mail do kra da Rally Som pra ver se me mandam um orçamento..

Eu fui pra Jaraguá do Sul na seguinda e hoje o Oscar Mendonça me prometeu o orçamento.

Tam´bém queria fazer um orçamento na Rally Som. Provavelmente vou instalar em uma das duas.

Compartilhar este post

Link para o post

[]'s

Fui na Rally hoje na hora do almoço.. e.. OS CARA ACORDARAM, aleluia !!

Um amigo meu tá querendo montar um sisteminha e fomos lá especular.

DEH 6780 = R$ 699,00 em 1+2 de 248,00 (tá melhor que o preço do duti que era o melhor que tinha achado até agora)

DEH 7780=R$ 860,00 em 2 x..

Isso não é preço normal da Rally <_< se for, entrou na minha lista novamente...

André, se o teu omega for o que vi lá (no fundo lado direito) entendi porque não trocou de carro... PUTZ que carro lindo :+1

E pensar que a primeira vez que o andre entrou no forum queriam um som basico e baratinho. rsrsr CS60B + Up GRade e mais um amp roadstar RS4410

[]

Sandro

Grande Sandro!!!

Cara, que horas voce apareceu por la? Numa dessas estavamos os dois na loja e nem demos conta... Estive la entre as 12:15 e 12:35....

Vou estar la depois das 18:00 para ver como anda a instalaçao, to achando meio demorada...

Deixei o carro ontem de manha.. acho que de tarde tiraram as medidas e começaram a fazer a dutada, hj devem continuar a caixa e começar o chao do porta malas... Amanha desmontam algumas partes do carro para passar cabos, etc... Quero ate sexta o carro pronto.. ;)

É esse mesmo o omega.. apesar de meio sujo, com uma luz de pisca quebradinha, vidro da frente trincado, e um ovinho no capo... :( eu adoro esse carro! Fico feliz em saber que tambem acha ele bonito... é um baita carro!!!

Sepa, imprimi as caixas que voce recomendou e entreguei em mãos ao instalador o mesmo aprovou e preferiu fazer a caixa com duas camaras separadas... Reforcei o pedido para lacrarem bem, com parafusos, etc... visto que eles só tem MDF de 16mm :(

hehehe... mas ainda continua um pouco simples esse som.. só que mais requintado.... quem sabe metade desse ano rola um upgrade de grave... MTX...Kicker... quem sabe?! :P

Forte abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente Spoock o vício é foids, eu nem tenho carro e já tenho o sistema esperando :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ás 14:00 Hs.

Seu carro tava lá no canto (não tavam mexendo)

16mm ? DOIDO ? 20mm no mínimo, se não fizer um sistema de travamento interno essa caixa vai vibrar bastante

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...