Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

removido

Xantia XS 1.8 16V x Pug 306 S16

Recommended Posts

Postado em

Fala ae Galera da SCBR!!!!

Pintou a oportunidade de um primo meu pegar esse carro... só que ele tá cheio de dúvidas!!!! já viu o carro e tá LINDO!!!! ZERO mesmo!!!!

O carro é único dono.... tudo original.... tem 120k km rodados originais.... as esferas o dono disse que trocou tem por volta dos 3 anos e que daqui a 1,5 ano deveriam ser trocadas de novo.... está MUITO LINDO!!!!

Agora as dúvidas dele.... ROLA um KIT GNV nele???? Seguro dele é caro???

Manutenção é cara??? Vale a pena pegar esse carro ou não????[/b]

AAhhhhhhhhhhhhhh eu andei no carro e mermãooooo REBAIXAR ELE É SHOWWWW!!!! Muito IRADO!!!!! huauauhahuaha :vts

Edit: Galera o meu primo desistiu do carro... e EU TO INTERESSADO!!!! só que pintou outro na disputa!!! UM PUG 306 S16 c/ 92.000km e está no 3º dono.... e agora??? vale a pena o PUG ou o XANTIA??? Lembrando que um é SEGURANÇA COMPRAR (XANTIA) e outro vou comprar no ESCURO, mesmo assim vale a pena arriscar???

Abçs e conto com vocês....

Rapha

Postado em

E um puta carro, o meu tb e SX so que o meu e 2.0 16v, esse 1.8 e um puco fraco, mais nada que vai matar vc de raiva, nao e tao beberao, e a manutencao vc fazendo fora da Citroen nao sai tao cara.

Supansao: as esferas tem indicacao para ser trocadas a cada 3-4 anos, mais isso depende muito do uso do carro, tem gente que ja trocou com 3 meses de uso, dai e fora...

E se ele esta pensando em comprar para andar com ele rebaixado, e melhor desistir, vc nao pode andar com o carro baixo, essa altura e so pra deixar o carro parado por muito tempo, pois assim ele alivia a pracao nas esferas, entao vc fica sem freio e sem direcao, alem do que o bicho pula pacaraio !!!

Seguro: tem que ver se ele tem bonus ou alguma coisa assim, no meu caso o mais enconta que achei foi por R$2.200 com um perfil de 22 anos (quando comprei o carro, agora tenho 25), e tem muita seguradora que nao pega, pra vc ter uma ideia, na Porto pediram R$ 13.500, isso mesmo, tudo isso so pra nao fazer la, pois esse carro nao les intereca !!!

Kit GNV: tem muita gente que colocou e se arrependeu, palam que o carro da varios tipos de problemas. entao e melho nao arriscar, fora que com o peso do tambor, a suspensao vai viver zuada.....

Manutencao: a manutencao e relativamente barata se comparado com outros carros desse porte (Marea, Vectra), so que tem que estar muito file o carro, senao e dor de cabeca na certa, so pra vc ter ideia, o meu ficou um tempo parado, dai as mangueiras da suspensao resecaram, dai uma delas estourou, na Citroen essa mangueira cusata R$ 800, e vc nao acha no mercado paralelo nem a pau, a minha sorte era que nao foi a principal, mais mesmo assim gastei R$ 365 so na mangueira, entao te falo de novo, o carro tem que estar bom.

Pela quilimetragem esse carro ja deve ter trocado correias e tudo mais, e bom tb ver tudo isso, ver se nao tem vazamentos, se nao esta fumando e tudo mais...

Mais se estiver tudo ok, pode pegar que um otimo carro, nao tenho do que reclamar :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...