Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

condor

Bateria??

Qual voces acham que é a melhor bateria??? que media de preço?  

37 votos

1. 1. Qual voces acham que é a melhor bateria??? que media de preço?

• Moura
      20
    • Pioneiro
      0
    • Reifor
      1
    • Outra, qual?
      3

Recommended Posts

Postado em

to precisando comprar uma bateria nova

andei pesquisando as moura, sao as mais caras 56 amperes ta 150 reais, 60 amperes 190 e 75 amperes ta 220...

deem uma força ae se possivel!

valeu!

EDIT: é para um gol ;)

Postado em

eu uso e recomendo moura, dentre essas q vc citou....

se vc tiver som no carro bota a de 75A q é muito boa e cabe certinho no lugar original do gol.

Postado em

Pow, ja tive a Impacti SPL 650, ão sei se foi falta de sorte minha, mais era uma verdadeira mer**, muito ruim mesmo..........

hj uso uma reifor de 150 e uma max de 80 e aguenta bastante............

mais meu voto foi pra MOURA por ser a melhor, só a não uso por ser muito cara....

Postado em

eh galera vou de Moura mesmo... 75Ah ja que fim de semana ta aqui meu Pioneer 7770 e vou precisar de um gás a mais! quando chegar eu posto fotos

valeu!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...