Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Takao®

gol quadrado

Recommended Posts

Postado em
Pra colecionar, até vale...

:pirou::pirou::pirou:

tem q ser muito mas muito viciado em box msm........ pq 18 conto, sou muito + comprar um Opalão Diplomata

ou uma Meca E "baby-benz" 1987 por R$ 17.000 (FIPE) , segue foto ->

*foto ilustrativa*

87benz6lg.th.jpg

ou vai no Desmanche do ABUD (Av. Roberto Marinho) q ele tá cheio de Mecas usadas a partir de 15 pau até 20 pau.

Postado em
Não sou colecionador, mas se um dia eu quizer mtu uma coisa e ela estiver acima do preço normal, mas for conservada eu pego sim , pq não ?

mas ta absurdamente caro neh

Postado em
ixi !!...loko heim, mas 18 conto ? nem eu q to procurando um caixa pago isso

Vc fazendo uma afirmacao desse porte, eu comeco a ficar preocupado pelo que podera acontecer num futuro nao muito distante !!! :):)

Postado em
Vc fazendo uma afirmacao desse porte, eu comeco a ficar preocupado pelo que podera acontecer num futuro nao muito distante !!! :):)

nada ver meu jovem, apesar q eu estou juntando $ para pagar um pequeno absurdo por um quadrado 83......

Postado em
nada ver meu jovem, apesar q eu estou juntando $ para pagar um pequeno absurdo por um quadrado 83......

Podia ser 52, na tua mao, eu tenho medo !!! :P

Postado em
nusssssssssss... 3422 km

mas 18k eh FOD@!!!

:+1

e nem achei o carro tão bonito assim... pra mim gol box são os 90 pra frente.... esse frente alta acho feio...

:huh: os 90 tbm são com essa frente!!!

Postado em
nusssssssssss... 3422 km

mas 18k eh FOD@!!!

:+1

e nem achei o carro tão bonito assim... pra mim gol box são os 90 pra frente.... esse frente alta acho feio...

91 ......90 ainda é com a frente igual a esse....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...