Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ranni

Novas Fotos - Saveiro Amarela

Recommended Posts

Postado em

Segue mais fotos da saveiro.. essa semana botei as rodas novas, e tem foto de longe que dá pra ver melhor a lanterna traseira.

+++ Varios angulos diferentes...

Abraços..

Aguardo criticas...

Interlagos_2006%20043.jpg

Interlagos_2006%20044.jpg

Interlagos_2006%20045.jpg

Interlagos_2006%20046.jpg

Interlagos_2006%20047.jpg

Interlagos_2006%20053.jpg

Postado em

É , um, assim , essas rodas devi ser 17" neh ? mais pelo tanto de paralama ke tem pra baixo ela fica parecendo roda menor, mais bela escolha ... show essas rodas

E mais uma coisa ... teto solar na saveiro ? Isso foi obra sua neh ? No post anterior , não tinha curtido as lanternas .. mais parece-me que estou começando a acostumar com ela .. mais ainda axo as ke te 2 parte vermelha, parte amarela e parte branca (de cima para baixo) mais da hora ... mais ta top a sav !!!!! Parabéns mano

Postado em

As rodas sao 17" sim.. quanto a aro maior.. vamos com calma.. senao o bolso nao aguenta.. 19 acho exagero. Mas 18 tudo indica q seja um bom tamanho. Elas aparentam ser menores, pois o pneu é perfil 40.

Quanto ao motor o de sempre.. turbao.

E a altura ainda falta baixar mais.

Postado em

Ranni,

Já to cansado de elogiar seu carro, como falei em outro post meu sonho é ter uma saveiro amarela que seria uns 90% igual a sua.

Manda mp com o preço dessa roda pra mim?

Meu amigo tinha em um a3 elas mas eram 19" hehehe.

Parabens!

Postado em

q saveiro orriverrrrrr [] [] [] faz d conta q n tô com inveja..... e meu sonho é uma saveiro amarela :unsure::unsure: hahah d++++ adoro essa cor... sua saveiro ta mtoooooo linda... e essas rodas parecem 15... estranho heehehe mais sao 17 e mtooo lindas....

Parabéns!

Postado em

valeu galera.. agradeço a todos elogios e criticas.. sempre construtivas.. e é isso aí.. caminhando para a perfeicao!!!

Pena as revista nao visarem carros nordestinos.. mas quem sabe um dia eles percebam que o nivel aki tb é bom. Temos muitos carros bons na bahia e regiao.. temos inclusive carros shows.. com tudo que tem direito e muito bem feito.

Abraços!

Postado em

como sempre ta mto loka, mas acho que umas rodas raiadas ficariam mais top, e de preferencia escuras, carro amarelo + rodas escura fica mto show !!!!!!!!! tipo akele stilo amarelo by herrera.....

Postado em
As rodas sao 17" sim.. quanto a aro maior.. vamos com calma.. senao o bolso nao aguenta.. 19 acho exagero. Mas 18 tudo indica q seja um bom tamanho. Elas aparentam ser menores, pois o pneu é perfil 40.

hmm :D

baixar mais.. turbão.. e umas 18.. nesse modelo mesmo

fecha sua saveiro.. uma das mais lindas q eu ja vi

sem exageros.. top

top top top

:rever1::rever1:

Postado em

hmm :D

baixar mais.. turbão.. e umas 18.. nesse modelo mesmo

fecha sua saveiro.. uma das mais lindas q eu ja vi

sem exageros.. top

top top top

:rever1::rever1:

Só rodas então.. heheeh

pq turbo ela ja tem

imagem200641kt.jpg

Axei do outro tópico! O.O:legal: