Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

13020

Bugatti Chiron

Recommended Posts

Postado em

Motor: 6.3 18 cilindros em triplo V, 54 válvulas

Potência / Torque: - - - - cv / - - - - Kgmf

Transmissão: manual seis velocidades, tração traseira.

i.waperTROJAM DETECTADOerjb2.jpg

i.waperTROJAM DETECTADOg94l2.jpg

Postado em

Não tenho a menor ideia de seu desempenho! Mas o Bugatti Veyron vai de 0 a 100km/h em miseros 2,5segundos e leva 14segundos para chegar aos 300km/h alem de chegar a 406km/h!!!

:mac1

É para fazer qualquer Ferrari sumir no retrovisor!!!

O.O

Postado em
Esse é um dos primeiros esboços do Veyron. Mudou bastante, e pra melhor.

Com ctzzzzz

veyron adquiriu mtas soluções no motor... como os angulos entre os pistoes e tals...

alem de ter ficado mto mais bunito

Postado em
Loko heim, se virar as Ferraris que saim da frente !!!

O.O

não sei pq vcs comparam tanto com a Ferrari ........... [o_]

Ferrari ? Ferrari é coisa de amador......... Ferrari é carro de tiozão q usa capas no banco e porta copos na frente. Se a Ferrari se limitasse aos modelos F-40, F-50 e Enzo, aí sim teria meu respeito. Mas a Ferrari se banalizou demais (uma F355 98 custa 80.000 dólares nos USA)

Esportivo de puro sangue msm se limita à Bugatti, Pagani, Saleen, Koenigsegg e Lamborghini. :rever1::rever1::rever1:

Postado em
Imaginem a cena, um cara de ferrari engolindo peira dum desses..

Mto loco

E se acha ke um cara que tem ferrari vai se importar com quem corre mais ? Quem compra ferrari quer status, se aparecer, andar devagar para as gurias verem ele, essas coisas ...

Do mesmo jeito dos audi, bm ke toma pau de uno, gol turbo ... eles compraraum carro pra ter conforto e status, se eles kizessem correr teriaum comprado um gol e jogado dinheiro no motor, bom é o que eu acho ... pelo menos era isso o que eu faria ... anda bem devagar só pra ve as cocotinhas se molharem ao ver a ferrari passar kkkkkkkkkkkk

Postado em
Imaginem a cena, um cara de ferrari engolindo peira dum desses..

Mto loco

E se acha ke um cara que tem ferrari vai se importar com quem corre mais ? Quem compra ferrari quer status, se aparecer, andar devagar para as gurias verem ele, essas coisas ...

Do mesmo jeito dos audi, bm ke toma pau de uno, gol turbo ... eles compraraum carro pra ter conforto e status, se eles kizessem correr teriaum comprado um gol e jogado dinheiro no motor, bom é o que eu acho ... pelo menos era isso o que eu faria ... anda bem devagar só pra ve as cocotinhas se molharem ao ver a ferrari passar kkkkkkkkkkkk

Eu com uma ferrari me matava rapidinho...ia mete o pé mesmo

pqp qm era pra te uma ferrari não tem

q humilde eu sou

Postado em

O.O

não sei pq vcs comparam tanto com a Ferrari ........... [o_]

Ferrari ? Ferrari é coisa de amador......... Ferrari é carro de tiozão q usa capas no banco e porta copos na frente. Se a Ferrari se limitasse aos modelos F-40, F-50 e Enzo, aí sim teria meu respeito. Mas a Ferrari se banalizou demais (uma F355 98 custa 80.000 dólares nos USA)

Esportivo de puro sangue msm se limita à Bugatti, Pagani, Saleen, Koenigsegg e Lamborghini. :rever1::rever1::rever1:

como eu queria ser um tiozao desses

andando de 355 ou seja la qual for a ferrari

meu sonho de consumo.. o top eh um Koenigsegg CC-R

pra mim.. esse carro eh perfect :D

curto d+ ele

mas ja como nao eh possivel.. eu com uma 355 ja seria feliz xD

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...