Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RobertoSantana2004

##fotos## Processo De Montagem

Recommended Posts

TUNING

Soleira momo........................................................................OK

Tapete momo........................................................................OK

Manopla do freio de mão........................................................OK

Volante e cubo adaptador momo.............................................OK

Manolpa de câmbio R32..........................................................OK

Pedaleira R32.........................................................................OK

Descanço de pé R32................................................................OK

Bancos dianteiros do golf R32 MK5............................................OK

Parachoque dianteiro R32........................................................OK

Parachoque traseiro R32..........................................................OK

Grade frontal R32...................................................................OK

Aerofólio R32.........................................................................OK

Spoiler lateral R32 4 portas.....................................................OK

Farol com xenon Bosch R32.....................................................OK

Emblemas R32........................................................................OK

Teto solar webasto 730............................................................OK

Rodas spyndle 19" ..................................................................OK

Susp. a ar air lift.....................................................................OK

Lanterna altezza......................................................................OK

SOM AUTOMOTIVO

1 - KVT 915.............................................................................OK

1 - Dvd de teto 7"....................................................................OK

1 - XBOX 360 Ultimate Premiun Gold.........................................OK

1 - Kit D971............................................................................OK

2 - Kit's Hex S400s..................................................................OK

1 - Kit Hex S600s.....................................................................OK

3 - Sub's D9 12d2....................................................................OK

3 - SD 2300.1...........................................................................OK

4 - Morpheus............................................................................OK

2 - Protheus.............................................................................OK

5 - Baterias SBC 11...................................................................OK

1 - Capacitor e 15,5f..................................................................OK

Cabos VDH...............................................................................OK

INSTRUMENTOS

Autometer lina Ultralite

Contagiros 6874........................................................................OK

Velocimetro 4490.......................................................................OK

P. turbo 4402.............................................................................OK

P. óleo 4421..............................................................................OK

Quick lite 5331...........................................................................OK

P. comb 4412............................................................................OK

Pirômetro 4443.........................................................................OK

Marcador de comb 4414.............................................................OK

Voltímetro 4491.........................................................................OK

Temp. água 4431-M...................................................................OK

1- Turbo tymer apexi.................................................................OK

"Poster antigo"

Me surgiu agora um pequeno problema e estou com dificuldade de escolher o amplificador para os graves, preciso de 03 amplificadores de mais ou menos 2.500rms cada.

Preciso bastante da ajuda de vocês. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi... Não vai mais pegar os Protheus?

Qual vai ser os subs?

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu vou procurar, mas acho que para esta potência o que mais pode agradar são os da Fosgate. Eu gosto muito dos amps da Fosgate para tocar subwoofers.

Compartilhar este post

Link para o post
olha eu vou procurar, mas acho que para esta potência o que mais pode agradar são os da Fosgate. Eu gosto muito dos amps da Fosgate para tocar subwoofers.

O que tu acha sobre esses que me indicaram;

Soundigial SD 2.300

Hifonics GX-3.000

Compartilhar este post

Link para o post

É, acho que o Hifonics não rola. O Sound Digital é aquele nacional? ele é classe D, certo? Se está preocupado com eficiência e qualidade acho que os digitais não seriam os mais indicados "para um projeto extra-ordinário"

Os da Fosgate modelos 30001B e 20001B são indicados, mas custam a bagatela de 1.5 mil dólares, nos EUA. Imagino que o preço aqui deve dobrar.

No mesmo valor tem o JBL BPX2200.1, e, para empurrar os três subs daria para colocar o JBL A6000GTI, que fornece 6000 RMS para os subs. Ele custa só 6 mil dólares, mas faz o serviço dos três

Compartilhar este post

Link para o post
É, acho que o Hifonics não rola. O Sound Digital é aquele nacional? ele é classe D, certo? Se está preocupado com eficiência e qualidade acho que os digitais não seriam os mais indicados "para um projeto extra-ordinário"

Os da Fosgate modelos 30001B e 20001B são indicados, mas custam a bagatela de 1.5 mil dólares, nos EUA. Imagino que o preço aqui deve dobrar.

No mesmo valor tem o JBL BPX2200.1, e, para empurrar os três subs daria para colocar o JBL A6000GTI, que fornece 6000 RMS para os subs. Ele custa só 6 mil dólares, mas faz o serviço dos três

Só 6 mil dólares? tá brincando. Tenho que ver isso com mais calma.

Compartilhar este post

Link para o post

São 3 subwoofers de 1000W RMS cada em 1 ou 4 ohms, certo?

Você precisaria então de um amp que fornescesse 3000 W em 1,333 ou 3 ohms...

1 desse Fosgate: http://www.rockfordfosgate.com/products/ez...egoryDesc=Power Amplifiers

1 desse JBL:

http://www.jbl.com/car/products/product_de...cat=AMP&ser=GTI

3 desses JL:

http://mobile.jlaudio.com/products_amps.php?amp_id=221

3 desses Wharf:

http://www.wharfaudio.com.br/imagens/SPX99...9B%20MANUAL.zip

3 desses Arc Audio:

http://www.arcaudio.com/arc-05/amplifiers/xxk_2500.htm

3 desse Audison:

http://www.audison.it/prodotti.asp?lang=en...2&idprodotto=11

Aí vai do go$to do freguês...

Compartilhar este post

Link para o post
São 3 subwoofers de 1000W RMS cada em 1 ou 4 ohms, certo?

Você precisaria então de um amp que fornescesse 3000 W em 1,333 ou 3 ohms...

1 desse Fosgate: http://www.rockfordfosgate.com/products/ez...egoryDesc=Power Amplifiers

1 desse JBL:

http://www.jbl.com/car/products/product_de...cat=AMP&ser=GTI

3 desses JL:

http://mobile.jlaudio.com/products_amps.php?amp_id=221

3 desses Wharf:

http://www.wharfaudio.com.br/imagens/SPX99...9B%20MANUAL.zip

3 desses Arc Audio:

http://www.arcaudio.com/arc-05/amplifiers/xxk_2500.htm

3 desse Audison:

http://www.audison.it/prodotti.asp?lang=en...2&idprodotto=11

Aí vai do go$to do freguês...

Ele exige bem mais que isso fiz um teste dele com o spx 999B, nótasse que ele rende mais, então fiz um teste dele com dois diamond 1200.1, aí sim ficou show.

Compartilhar este post

Link para o post

e porque não os protheus? testou e não gostou?

se é pra acompanhar o resto do projeto e gastar muito eu pegaria ou 3 fosgate power de 2000, ou esses jbl de 2200

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, descarta-se assim mesmo, praticamente sem base alguma o SD?

Por que não conversa diretamente com o Juliano? Ninguém melhor do que ele pra te falar se serve ou não!

Creio que ele não vai mentir se não servir!

Se o Franco ainda produzisse o Ignorantia, seria uma opção!

Compartilhar este post

Link para o post

se é pra acompanhar o resto do projeto e gastar muito eu pegaria ou 3 fosgate power de 2000, ou esses jbl de 2200

Fala como se eu estivesse esnobando, só que eu estou assim porque fiz excelentes aquisições e não queria falhar justo no que eu mais gosto, os graves.

Com relação aos protheus estou meio que com dúvida pois é um projeto eles não são fabricados em série entãopode aparecer vários problemas bestas mais que venha atrasar ainda mais a montagem.

Compartilhar este post

Link para o post

se é pra acompanhar o resto do projeto  e gastar muito eu pegaria ou 3 fosgate power de 2000, ou esses jbl de 2200

Fala como se eu estivesse esnobando, só que eu estou assim porque fiz excelentes aquisições e não queria falhar justo no que eu mais gosto, os graves.

Com relação aos protheus estou meio que com dúvida pois é um projeto eles não são fabricados em série entãopode aparecer vários problemas bestas mais que venha atrasar ainda mais a montagem.

Mas eles não são nacionais tb?

Não rola uma assistencia in loco para eles? Para estar presente num projeto deste e daria O.O

Compartilhar este post

Link para o post
Poxa, descarta-se assim mesmo, praticamente sem base alguma o SD?

Por que não conversa diretamente com o Juliano? Ninguém melhor do que ele pra te falar se serve ou não!

Creio que ele não vai mentir se não servir!

Se o Franco ainda produzisse o Ignorantia, seria uma opção!

Vou mandar uma mp para ele, não descartei, apenas estão sugerindo opções e estamos debatendo sobre as mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post

se é pra acompanhar o resto do projeto  e gastar muito eu pegaria ou 3 fosgate power de 2000, ou esses jbl de 2200

Mas eles não são nacionais tb?

Não rola uma assistencia in loco para eles? Para estar presente num projeto deste e daria O.O

Eles estão quase que diariamente em conversa com o Lázaro, mais na hora me dá uma dúvida. Sabe quando dá a hora vamos montar aí é que me vem as dúvidas pois estou com medo de montar e depois se arrepender de algo, e aí ser tarde demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou usar apenas 65% da sua capacidade, por que não costumo usar acima disso para o amplificador não perder qualidade.

Nunca ouvi falar sobre isto. :unsure:

Onde você leu falando que usando-se 100% de um amplificador se perde a qualidade dele?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...