Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The_W

Lançamentos 2006

Recommended Posts

Postado em

Animadas com a recuperação do mercado brasileiro, que fechou 2005 com 1,7 milhão de unidades vendidas (um crescimento de 9% em relação aos 12 meses anteriores), as montadoras planejam um 2006 repleto de novidades. Serão, pelo menos, 50 lançamentos no ano em que o Salão de São Paulo completa 50 anos.

Apostando nos \"populares\", a Chevrolet reestilizará o Celta, que também terá uma versão sedã --ela \"matará\" o Classic. Outra novidade da marca será a segunda geração da Zafira, que roda na Europa há quase um ano. Mas não é só a Chevrolet que busca conquistar a preferência familiar.

Em junho, chegará, por cerca de R$ 42 mil, a perua do Volkswagen Fox. Com bagageiro de 400 litros, terá munição para frear a Chevrolet Meriva, a Fiat Idea e o Honda Fit, que será bicombustível.

A fábrica japonesa, aliás, será protagonista de um dos principais lançamentos do ano: o Civic, que passará a ter um moderno visual e chegará no primeiro semestre com motor 1.8. Buscará espaço no segmento que terá mais novidades, incluindo o Renault Mégane Sedan e o Peugeot 307 Sedan.

O Mégane será feito no Paraná, estará nas lojas em março e custará a partir de R$ 52 mil. Com motores 1.6 Hi-Flex e 2.0, poderá vir com câmbio manual de seis velocidades ou automático com trocas manuais. A chave sai de cena ao ser substituída por um cartão.

Já a Peugeot começará a trazer da Argentina o 307 com porta-malas saliente. E a fábrica do Brasil produzirá, a partir de março, a 206 SW com visual \"off-road\".

Das grandes montadoras, a Fiat, líder de vendas no ano passado, é a única que não terá um grande lançamento. Além do Mille com suspensão mais alta e da Doblò com motor flexível, a Idea entrará na linha Adventure.

Importados

Dólar e euro em queda, renda em alta. Essa combinação fez as vendas dos importados aumentarem 30% em 2005. Mantendo-se o cenário, as projeções apontam crescimento maior neste ano.

Quem promete uma bateria de lançamentos é a Audi. No primeiro semestre, finalmente, chegará o novo A3. Feito na Alemanha, o compacto aportará com visual repaginado e preço perto de R$ 130 mil. Virá também o Q7, o primeiro utilitário da fábrica. Os esportivos RS4 e S8 completam a lista.

A Mercedes-Benz é outra que terá um 2006 movimentado. No primeiro trimestre, passará a vender o CLS 350. Custará 15% a menos que o com motor 5.0, de R$ 415 mil. Na mesma época, as lojas iniciarão as vendas dos monovolumes Classe B e Classe R.

A ser apresentado neste mês, em Detroit, o Classe GL, um jipão com dimensões maiores que as do Classe M, será o principal lançamento da Mercedes no Salão de São Paulo. A Dodge, que pertence ao mesmo grupo, também promete novidades 4x4. Feliz com o volume de vendas da Ram, aumentará a gama da picape, com a importação da cabine simples.

Sem novidades nacionais, a Toyota terá a nova geração do RAV4. A Nissan, por sua vez, abandonará o Sentra e o substituirá pelo Tiida. Já a Ferrari espera, no Anhembi, atrair uma multidão para admirar o F430 Spyder.

Fonte : Folha de SP

Ou seja... só falta começarem a lançar os sedans \"Adventures\"... rsrsrs

Lamentável... inovar mesmo que é bom nada... Coisa nova mesmo será o Civic, Zafira e Megane... porem tomara que Civic e Zafira nao sigam o exemplo do Megane que pelo que andei vendo fotos pela net virá bem pobre para o segmento a que se propõe, o interior dele parece o do Clio... e 52k com motor 1.6 16v do Clio ! rsrsrs

Postado em
Vc deve ser programador... acertei?

Já fui programador, mas o problema é outro... pra furar o proxy e o firewall que bloqueiam downloads, acessos a msn e a fóruns utilizo o unipeak e aí sai bagunçado assim...

Postado em
Já fui programador, mas o problema é outro... pra furar o proxy e o firewall que bloqueiam downloads, acessos a msn e a fóruns utilizo o unipeak e aí sai bagunçado assim...

Ahhhh... isto explica as barras antes das aspas... :P

Postado em

E a fábrica do Brasil produzirá, a partir de março, a 206 SW com visual \"off-road\".

PQP acho que vo faze q nen o maluko que boto fogo na propio corpo.

ca**** daqui a pouco só vai te "off-road" e minivan no Brasil....

Imagina só Vectra off-Road, Focus Trail, CrossBora, Marea Adventure

É o fim.

Postado em
nem comentaram o novo golf...

:(

nem no site da VW internacional tem sobre o golf V, então pra aparecer no Brasil vai demorar umas decadas... :(

Pelo que andei lendo vão é fazer um face-lift no Golf atual até o próx. semestre, como Golf 2007 na verdade.

Só que a VW tem umas pretensões estranhas segundo a mídia :

1 - Voltou a importar o Bora ;

2 - Trará o Bora europeu atual com o nome de lá mesmo, Jetta ;

3 - Trará no final de 2006 o conversivel EOS.

Ai questiono o seguinte ... quem vai comprar Bora se tem o Jetta ? Nesse nicho de mercado eles não podem ter a pretensão de fazer o que fazem com o mercado \"popular\" de deixar 2 gerações competindo, pq pelo valor do Bora antigo temos Civic, Corolla, Vectra, Megane... e o Jetta que deve vir na faixa dos 90k, porem com todos os opcionais como ocorre com o Passat, alguem vai querer comprar o Bora ainda ?

EOS... é um belo carro, mas realmente tem mercado pra cá ? Deve vir custando uns 150 k, preço pra competir com o 307 conversivel que tb é raro de se ver e caro pelo que oferece.

Postado em
E a fábrica do Brasil produzirá, a partir de março, a 206 SW com visual \"off-road\".

É o fim.

Não fala essas coisas, vai que algum engenheiro le issu pronto ja fala "Otimas ideias para 2006"

Postado em

É o fim.

Mas se tivesse uns Off Road de verdade até seria bacana, o que fode é que eles ficam lançando esse carrinhos maquiados aí... E o povo Compra hehehe :ol :blink:

Esse aqui achou que estava a bordo do Vectra Adventure já hehehehe... :lol:

26042004generalmotorsvectra981.jpg

Postado em
nem comentaram o novo golf...

:(

nem no site da VW internacional tem sobre o golf V, então pra aparecer no Brasil vai demorar umas decadas... :(

Pelo que andei lendo vão é fazer um face-lift no Golf atual até o próx. semestre, como Golf 2007 na verdade.

Só que a VW tem umas pretensões estranhas segundo a mídia :

1 - Voltou a importar o Bora ;

2 - Trará o Bora europeu atual com o nome de lá mesmo, Jetta ;

3 - Trará no final de 2006 o conversivel EOS.

Ai questiono o seguinte ... quem vai comprar Bora se tem o Jetta ? Nesse nicho de mercado eles não podem ter a pretensão de fazer o que fazem com o mercado \"popular\" de deixar 2 gerações competindo, pq pelo valor do Bora antigo temos Civic, Corolla, Vectra, Megane... e o Jetta que deve vir na faixa dos 90k, porem com todos os opcionais como ocorre com o Passat, alguem vai querer comprar o Bora ainda ?

EOS... é um belo carro, mas realmente tem mercado pra cá ? Deve vir custando uns 150 k, preço pra competir com o 307 conversivel que tb é raro de se ver e caro pelo que oferece.

ixi, se o golf V vai "estourar" no mundo em 07, quando vira pro Brasil?

vai ser Fabricado aqui ou nem?

Postado em

A VW não pretende fazer o novo Golf no Brasil pois iria precisar de muito investimento para ter pouco Lucro. Ele superaria os 100mil no Brasil se fosse feito com tudo que ele tem na Europa.

Os investimento das montadoras agora são mesmo os carros pequenos e suas maquiagens! alguem ai ja viu o Picanto da Kia!

Postado em
O governo tinha era q tomar vergonha na cara e proibir o uso de quebra mato! Ou limtar aos veículos verdadeiramente fora de estrada. Aí essa putaria de off road acaba rapidinho.

Quebra-mato é realmento muito fo**...tudo qunto teh lugar é proibido aqui naum ¬¬

Postado em
Quebra-mato é realmento muito fo**...tudo qunto teh lugar é proibido aqui naum ¬¬

Putz, esse dias eu tava com a Goleta do meu pai e um Golzinho batedera chapuletou a minha traseira, deu uma afundada legal no choques de plástico, fora o puta tranco, to com o pescoço meio zuado, agora imagina se fosse uma Eco que é mais alta, com aqueles puta quebra mato que o povo coloca?? O cara tinha entrado dentro do Gol pelo vidro traseiro, não é bom nem pensar... :blink::unsure:

Postado em
Putz, esse dias eu tava com a Goleta do meu pai e um Golzinho batedera chapuletou a minha traseira, deu uma afundada legal no choques de plástico, fora o puta tranco, to com o pescoço meio zuado, agora imagina se fosse uma Eco que é mais alta, com aqueles puta quebra mato que o povo coloca?? O cara tinha entrado dentro do Gol pelo vidro traseiro, não é bom nem pensar... :blink::unsure:

A Eco do meu pai tem esse quebra mato..... até hoje só serviu uma vez que eu tava na anhanguera e pedi passagem pra um fdp e ele mandou passar por cima, ai fui obrigado a dar um pequeno totózinho na bunda dele...hahaha.... deve ta ardendo até agora :lol: :lol:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...