Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HoverCraft

Judiação com Over 18" 800. Quem mais fez algo?

Recommended Posts

Postado em

Comprei eles e não tava com grana pra fazer a caixa...

Ai usei partes de folhas de madeira usadas em caixas antigas com meu marceneiro e restos da TL que era um monstro...

Como eu curto fazer caixa pra caber em vários carros ai já viu:

Fiz uma pra CABER DENTRO DA MALA DO CORSA SEDAN Classic... ô malinha!!!

Imagina ai galera era topado!!! Todo mundo ficava boquiaberto... :pirou:

Era judiação ou não??? :P

100 litros livres, 50 pra cada... era hilário... seco e sem subgrave, agora voz e médio grave tinha d+++??

Agente faz cada coisa eim... mas quebrava um galho bom, num ia era pagar caro e deixar parado.

Pickup de papai. Meu som (madeira) junto com o do meu colega (courvin WPU).

imagem001n7tb.jpg

Só pra ter uma idéia de como era curta...

imagem0067rb.jpg

Agora já melhorei pra eles... 260 L... 130Litros pra cada... e a caixa deles foi pra os Road.

imagem024n6ec.jpg

***Lembram-se do som que eu disse que tava usando pra empurrar meus Road na TL... que mesmo assim tocava muito forte... é esse ai!!! Deve ter 15 anos.

Falow galera

Postem ai as maluquices com os seus Subões...

Postado em

Num vem com essa... tu tem que frescar.. huauauhauhau...

Sai feio NESSA foto... mas o som é que tem que ser visto pô..

Vô tirar umas fotos aqui do meu cel msm só pra se ter uma idéia dos upgrades atuais..

Postado em

Coloquei quatro coolers nos tuneis de dissipassão do PowerOne pra não ter perigo de entrar em proteção já que tá tocando tudo e com bridge em 2ohms (ô novidade!!! hahuahuahua)

Pra prender os coolers usei quinas plasticas pra caixa... ficou show!! Olha ai:

amp26jp.jpg

Fonte 170 Amperes 13,5 Volts (Não estabilizada) **Com saída paralela pra o player.

fonte28wx.jpg

Cabos 16mm da fonte ao Amp com conector de ligação tipo "Corpo de Bombeiros"

Pra tentar minimizar as perdas...

cabo22hi.jpg

Garras para ligação em carros diversos... (+) 21mm Automotivo (-) 25mm Industrial... ST, Dutos, Fonte e Cornetas pintados de preto/dourado metálico.

garras23zr.jpg

Controle remoto para todas as funções. E Rcas mais decentes... (Com controles Sony mais novos não muda faixa)

player27vq.jpg

Postado em
Vc é a primeira pessoa com uma corneteira dutada que eu já vi na vida... :P

Agora, que diabos de bike é essa? Já pensou em desmontar as rodas antes de pintar?

:lol:

Os corneteira dutada foi herança dessa caixa:

dsc014344ra.jpg

Nada se perde, tudo se transforma... hahuahuahuhuaa

Colega meu tava dando o primeiro rolá depois de pintar ai botou alí pra zoar.

Postado em
Vc é a primeira pessoa com uma corneteira dutada que eu já vi na vida...  :P

Agora, que diabos de bike é essa? Já pensou em desmontar as rodas antes de pintar?

:lol:

Os corneteira dutada foi herança dessa caixa:

dsc014344ra.jpg

Nada se perde, tudo se transforma... hahuahuahuhuaa

Colega meu tava dando o primeiro rolá depois de pintar ai botou alí pra zoar.

Putz hahahaha

Mais tem cada uma , pensei que EU era joselito , mais tem gente pior que eu !

Postado em

pow to precisando montar um som assim no estilo do teu, movel to pensando num rack, e preciso ve um tipo de engate rapido pra ligar na bateria, e esse sony ai pula? ahuahauhauahuaa, power one é guerreiro ta batendo legal os over 800 só com ele? pq vou usar o meu somente pros sub 800 15" e um punch pros revenge

Postado em
pow to precisando montar um som assim no estilo do teu, movel to pensando num rack, e preciso ve um tipo de engate rapido pra ligar na bateria, e esse sony ai pula? ahuahauhauahuaa, power one é guerreiro ta batendo legal os over 800 só com ele? pq vou usar o meu somente pros sub 800 15" e um punch pros revenge

Leva legal mas você sente que falta muuuito pra tocar tudo, principalmente quando passa alguem com o comum Ice... <_< Ai vc vê que tem um caminho pra frente... os meus excursionam pouco...

Mas o fogo é isso... comparação, só com sistemas com amps de classe pra eles, ai pena.

Mas se for pra tomar aquela do Fim De Semana ou Da Semana em Fim, rola! Pone é show!

Postado em

Os ganhos são enormes, com tamanha sensibilidade e desenvoltura em baixas frequencias o som fica forte e presente.

Nada a desejar, aliás, eh ruim encontrar equips que acompanhem... mesmo com um amp apenas.

So fico meio assim pq tenho um vizinho que tem dois 15" 800, dois de 10" Mg300, 1 punch e um ICE 1800. E chau, treme tudo... meu som nem chega perto.

Não vejo a hora de comprar El Soundigital e terminar com essa bagaça...

Postado em
Controle remoto para todas as funções. E Rcas mais decentes... (Com controles Sony mais novos não muda faixa)

player27vq.jpg

PUTAa Q PARIUUU cara eu tenho muito nojo desse aparelho!!!!!! Cara me encomodou 5 anos, me estressou ainda mais quando não queria tocar um cd do charlie brown original!! Taquei o dedo onde cd sai e o cd e fico indo e voltando até que ficou! Puts cara mó zica esse player pra mim, pelo menos, o controle funcionava só dentro do carro e na parte da frente!! Parabéns pelo gambiarra aí, power-one fodão...

Onde tu arranjou aqueles conector que vc liga a fonte?

Postado em

VC é o cara ROXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

50 litros roxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

gambiarra ROXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

CORNETEIRA DUTADA ROXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

OVERSOUND 18/800 COM DUTO DE 3" ROXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

AHOUIAHOIUHIHIUAHOAIUHAOIUHIUOAH

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...