Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LouCorsa

Ajuda-Preço de venda de carro equipado

Recommended Posts

Postado em

Galera ,

Eu tenho um Corsa Hatch Modelo Novo VHC 1.0, e apareceu uma oportunidade de um outro carro bem mais forte (turbo com 213cv no dina) por um preço interessante... Eu tenho o meu e precisaria vender para fazer a troca .... ainda não tem nada certo, mas estou investigando o novo e se der certo eu teria q vender o meu ... Ainda tem q ver o motor do carro, estado, seguro, etc...

Neste caso queria ver se vcs. acham o valor adequado que pretendo pedir. Vejam abaixo tudo o que o carro tem e o que eu pretendo pedir:

---------------------------------------------------------------

Corsa Hatch 1.0 VHC 71cv (Modelo Novo) Cor: Prata Escuna

Ano/Modelo: 2002/2003

itens de fábrica :

direção hidráulica

ar quente/frio (ventilador)

desembaçador térmico e limpador traseiro

regulagem de altura do banco do motorista

banco traseiro bipartido (1/3 e 2/3)

preparação para som

controle de luminosidade do painel

travas elétricas

vidro elétrico

alarme

protetor de cárter

Preço do veículo hoje no mercado: 24,500.00

Itens e personalização feita/ instalados:

Personalização interna na cor prata escovado (painel/maçanetas) 520.00

Manopla de câmbio Shutt Shark Escovada 60.00

Manopla de freio de mão Shutt 120.00

Volante Momo Millenium EVO + Cubo 1,400.00

Angel Eyes Azuis (duplo por farol com controle independente) 460.00

Neon externo azul (7 barras com reator e protegidas) 720.00

Lanterna Traseira Altezza (importada da Europa) 1,100.00

Farol de Milha e chave de acionamento original 330.00

Parachoques e saias laterais exclusivos todo em fibra (TecArt) 1,900.00

Pintura das pinças/tambor de freio em vermelho com preparo anti-térmico 350.00

Pintura e personlização das maçanetas na cor do carro 380.00

Frisos laterais do Corsa 1.8 pintados na cor do carro 350.00

Grade dianteira alisada e na cor do carro 320.00

Rodas 15 Astra GSI com pneus Goodyear NCT5 195/55(valor q vale hj usado avaliado em loja de rodas) 1,200.00

Escapamento/ ponteiras duplas / silenciador 260.00

Capas cromadas retrovisor 70.00

Capas dos retrovisores pintadas na cor do carro 90.00

Acabamento da Tampa de Combustível original GM 120.00

Coluna de portas pretas (Blackout 3M) 150.00

Total do Carro com opcionais 34,400.00

Valor pretendido para venda R$ 29.000,00

Manutenção: nunca deu problema. Sempre fiz manutenção preventiva.

Até os 45.000km em concessionária. Depois , em mecânico particular de confiança.

Recentemente foi feito: troca de velas, troca de cabo de vela, limpeza de bicos injetores, limpeza do sistema de refrigeração, alinhamento/balanceamento, troca de filtro de combustível, troca de disco de freio, troca de pastilhas de freio, troca de correia dentada, troca de correia do alternador/d.h. , troca da bomba de água, troca de rolamentos dos esticadores de correias

Ou valor do carro só com as rodas 15, sem nenhum opcional : 25.000,00 .

Fotos do carro (na época com aro 17):

http://photobucket.com/albums/a10/ericksoares/

http://i8.photobucket.com/albums/a10/erick...es/DSC01318.jpg

http://i8.photobucket.com/albums/a10/erick...es/DSC01317.jpg

---------------------------------------------------------------------------------------

O q vcs. acham ? dá para vender nesse valor ? estou pensando nesse valor mais baixo pois raramente alguém vai querer pagar tudo o q já investi...

Será q alguém compraria um carro desse ?

Valeu !

Postado em

Sabe todos esses itens que vc tem como manopla, volante, lanterna?

Tira tudo e vende separado, mais NUNCA que isso vai agrega valor no carro.

Rodas 15" não vai da diferença no valor, mas normalmente que ta na duvida vai preferir ficar com o seu...

E mesmo se fosse vende com as rodas, tem que tira um pouco pq o carro tenho crtza que não veio sem roda.

o melhor que vc tem a fazer é vender o carro original e vende todo o resto separado.

Postado em

Rodas 15" não vai da diferença no valor, mas normalmente que ta na duvida vai preferir ficar com o seu...

E mesmo se fosse vende com as rodas, tem que tira um pouco pq o carro tenho crtza que não veio sem roda.

o melhor que vc tem a fazer é vender o carro original e vende todo o resto separado.

:+1

Vc vai acabar lucrando mais assim, ou ateh acabar usando no seu carro novo essas peças internas, como manoplas, etc...

Postado em

o melhor que vc tem a fazer é vender o carro original e vende todo  o resto separado.

Vc vai acabar lucrando mais assim, ou ateh acabar usando no seu carro novo essas peças internas, como manoplas, etc...

Mais o manco novo conpensa mesmo ? teu carro ta muito bonito assim, tem que ver se o carro novo nao vai te dar muita dor de cabeca, por ser turbo e tals !!!

Postado em

Na boa o dificil eh alguem pagar esses valores pelos acessorios, acho mais facil vc vender o carro pelado mesmo, parachoques personalizados, nao agradam a grande maioria tb, tenta vender mas voltado para original ficaria bem mais facil

Postado em

ta bonito sim

mas mto dificil acha alguem q paiga oq vc quer

realmente nao tem valor as coisas q vc tem no carro

pega elas e vende separado q vc ganha bem mais

do q vender agregadas ao carro

:legal:

Postado em

é galera, vcs. falaram o q eu pensei mesmo... acho q dificilmente vai ter alguém com o mesmo gosto e disposto a pagar o q investi...

mesmo tendo gasto tudo isso, mesmo eu pedindo 20 a menos acho q ninguém compraria ...

acho q se o negócio rolar mesmo, vai ser mais interessante vender separado as peças... mesmo perdendo um pouco, acho q vou perder menos ...

o problema é o outro carro q pretendo pegar é importado e nem cabe nada do q tenho, exceto as rodas 17 guardadas q podem ser reaproveitadas.

O meu maior receio é exatamente o lance do turbo: a preparação está bem feita e o carro é turbo desde original, e hoje tem 66.000km já . Só q o turbo é legalizado, com intercooler, 4 bicos suplementares, HIS, coletor de escape , coletor de admissão ... ou seja, carro com preparação completa... só não sei o estado do motor lá dentro. Mas parece ok.

Dirigi o carro (Peugeot 206 Rally Frances) e é muito forte. Anda bem. Só achei estranho o lance de estar no alcool e o sinal de injeção ficar aceso direto... acho q o sensor de combustível e injeção não consegue entender ou detectar o ponto do álcool... De resto parece q vale a pena.

Valeu as dicas ae .

Postado em

Coloca no mercadolivre e ve se alguém se interessa! hehehe mas é dificil mesmo vc vender com td o equipamento no carro, a não ser que seja pra quem queira. tem que achar o cara certo...

Esse pug 206 que vc disse deve estar bem loco, eu tb coçaria pra comprar se estivesse no seu lugar!

Quanto a luz da injeção acesa, não liga não, é normal de carro gasolina passado pra alcool, a sonda-lâmbida faz uma leitura errada dos gases expelidos pelo motor e manda a informação pra centralina que tem alguma coisa errada, aí acende a luz da injeção. Mas como o carro está com 66.000 km pode ser tb que esteja com crosta nela ou entupida a entrada de oxigenio dela, ai acende. as vezes se vc trocar ela pode ser que apaga.

é isso aí, tenta vender a caranga, ve qualé do Pug e se der certo manda bala... turbo no documento ainda, se vc curte, acho que não vai se arrepender. brinquedinho legal

Postado em

eh como o pessoALL falow...

acessorios "esportivos"... muitas vezes se vc for querer vender com o carro, isso naum lhe trará nem 1/10 do valor gasto!!!

o q vira eh deixar ele "original" e ir vendendo as partes para o pessoALL mais interessado!!!

Postado em

:+1 ...

Postado em

tbm axo mto melhor vender as coisas separadas......

e é verdade qdo o pessoal vê um carro tunado ja ker diminuir o valor dele origianl..... é fods.......

se for vender as partes separadas eu pego a manopla de cambio!!! :P rsrs

Postado em
Coloca no mercadolivre e ve se alguém se interessa! hehehe mas é dificil mesmo vc vender com td o equipamento no carro, a não ser que seja pra quem queira. tem que achar o cara certo...

Esse pug 206 que vc disse deve estar bem loco, eu tb coçaria pra comprar se estivesse no seu lugar!

Quanto a luz da injeção acesa, não liga não, é normal de carro gasolina passado pra alcool, a sonda-lâmbida faz uma leitura errada dos gases expelidos pelo motor e manda a informação pra centralina que tem alguma coisa errada, aí acende a luz da injeção. Mas como o carro está com 66.000 km pode ser tb que esteja com crosta nela ou entupida a entrada de oxigenio dela, ai acende. as vezes se vc trocar ela pode ser que apaga.

é isso aí, tenta vender a caranga, ve qualé do Pug e se der certo manda bala... turbo no documento ainda, se vc curte, acho que não vai se arrepender. brinquedinho legal

é isso ae ... logo imaginei q poderia ser algo ou da injenção ou sonda, mas devido o álcool...

Com certeza, se der certo, teria q só dar uma geral, como correias e sonda para ver se está ok ... mas vi o carro e é empolgante... bem forte o brinquedo !

Vou tentar o ML e ver se alguém se interessa ...

alguém tem dica de seguradora ou como fazer com o carro turbo? ele já está registrado no documento q é turbo legalizado. Como ficaria o seguro ?

Valeu ae

[]'s

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...