Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duke

Zafira ganha motor 2.4 flex

Recommended Posts

Zafira ganha motor 2.4 flex

Segundo a Webasto, que fornece teto solar para a Chevrolet, a segunda geração da Zafira chega no ano que vem.

O carro, que vai ter o mesmo desenho que o europeu, oferecerá teto solar panorâmico, assim como o Stilo e a Idea, ambos da Fiat.

De acordo com fontes da fábrica, a versão Elite virá com o motor 2.4 flexível que equipa o Vectra mais caro. Deve custar cerca de R$ 90 mil.

Fonte: Oficina e cia

Tá 90k numa Zafira.. uhum... conta a do papagaio agora... :lol: <_<<_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio, 90 contos, pelamordedeus, muito cara !!!!!!

90 contos se pega uma Caravan muito mais legal !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Exato...

90 contos? Uma M3 95' e sobra bastante dinheiro ainda... ahhahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Não são eles fabricantes que estão sem noção... a carga tributária nacional é que é muiiiiiito alta, de 35% a 40%

Essa mesma Zafira com os tributos do mercado americano de 6,6% cairia de 90000,00 para 57564,00.

Um Civic cairia de 56400,00 para 36073,00... e assim vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem quanto custa o tecto solar?

Algo em torno dos 2000 euros como extra cá em Portugal. Não se esqueçam que é feito de LEXAN :)

Compartilhar este post

Link para o post

HEuHEUHeUHEUEHUEHUEhUEhUEHUEHuEhe

90 mil eu compro um WRX STi com um ano de uso!

Compartilhar este post

Link para o post

Consegue colocar mais de 500 litros de bagagem no WRX e mesmo assim ter 5 pessoas viajando dentro do carro? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. na boa... vc deve tah falando isso pq tem uma.. mas a dai eh diferente... aki a Zafira nao vale os 90K q tao pedindo nao cara... tem muitos carros melhores do q ela nessa faixa de preço... eu axo pelo menos neh...

Compartilhar este post

Link para o post

ai vc descobre q no Brasil naum existe STi..... ;)

c a zafira for realmente mudar... virar praticamente a minivam do vectra... 90mil tah ''barato''...

c colokarem um acabamento mais elaborado, e ñ tiver muitos opicionais, vier tdu d série... 90mil vai ser um preço justo..

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tow em duvida, n sei se compro uma Hylux ou uma Zafira..... :lol:

Eh um puta carro! N adianta falar do contrario, + graças as nossas politicas tributarias....esse carro dah um pulo inacreditavel d faixa d aquisiçao....fora dos padroes brasileiros.... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Consegue colocar mais de 500 litros de bagagem no WRX e mesmo assim ter 5 pessoas viajando dentro do carro? :lol:

Ainda bem q eu tenho 19 anos e so solteiro..

quem sabe daqui uns 20 ou 25 anos, quando estiver casado e resolver viajar com meu carro eu compre uma q caiba 500 litros de bagagem e 5 pessoas

mas enquanto isso.... prefiro outros carros

Compartilhar este post

Link para o post

hauehaeuheah com 90 mil eu compro uma 1000RR pros FDS e uma BIZ pra semana haeuaheuaheuah

Compartilhar este post

Link para o post

Ave sem noção, país de bosta, pagar 90 mil num carro desse ai :pirou:[o_]

Governo FDP fica desvalorizando a moeda e ainda bota tributos desumanos e acaba acontecendo isso.

Ainda vamos virar china, iremos fabricar maravilhas aqui mas apenas para exportação pois consumo interno nesta bosta de país não teremos nunca do jeito que esta.

Daqui a pouco vai vir um monte de fabricante pro Brasil para montar carro pois a mão de obra dos "macaquitos" esta barata d+.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer espaço para bagagem compra uma Kombi que custa bem menos :P

hehehehehehe

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'S

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...