Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kmionero

O futuro é eletrônico...

Recommended Posts

Eu gostei!

Assim depois de algum tempo, com certeza vai aparecer algum "upgrade" que o cara tem a opção de ter vários "comandos" depedendo da esportividade que ele quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MTO loco..

vai dar pra variar abertura conforme a vontade do cara

Compartilhar este post

Link para o post

o bom disso é q o motor vai trabalha muito bem...e não vai ter aquele problema q geralmente aparece qunado vc coloca um comando mto brabo de a marcha lenta fica oscilando...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de sistemas só vem a trazer "melhorias" para os mancos.

Ele está para os mancos, assim como o VTec, VarioCam, DoubleVanos, etc estava há anos.

Interessante é que, vc pode ter uma infinidade de "comandos" dentro de um "chip". Vc pode ter uma configuração de válvulas que priorize o torque em baixa e depois a potência em alta.

Dependendo das limitações do sistema, podería-se "esticar as marchas" como num F-1... Até uma "c@r@lhada de rotações... ( Lógico que não é assim... )

Preps apro seriam imensamente beneficiadas, dado que vc faria um comando "dócil" em baixa, e "canhão" em alta... O motor teria marcha-lenta perfeita e seria um canhão de alta...

Eu não vejo isso como nenhum impecílho para fuçar no motor... Muito pelo contrário... Acaba com os caras que "axam" que trarão um desempenho melhorado por qualquer mierda que façam no manco do freguês...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
E a EMBARALHADA LOKA de comando bravo ???? O.OO.OO.OO.O

Não se esqueça que vc poderá deixar ele da maneira que vc quiser... Basta o cabra que reprogramar saber o que faz... ;)

Particularmente não acharia legal um motor "embaralhando"...

Afinal, "embaralhar" é algo que faz perder potência e ter um put@ consumo... :( Além de deixar o manco "xoxo" nas arrancadas ( saída )...

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Não se esqueça que vc poderá deixar ele da maneira que vc quiser... Basta o cabra que reprogramar saber o que faz... ;)

Afinal, "embaralhar" é algo que faz perder potência e ter um put@ consumo... :( Além de deixar o manco "xoxo" nas arrancadas ( saída )...

;)

Tenho aspirando e é até legal o barulho da embaralhada, mas com esse sistema pode-se fazer misérias em preparação aspirada.

Ir variando o grau de acordo com o giro, já pensou? :P

Já pençou assim.

Hoje vo lá no encontro e vo chegar com o comando no grau 300 e é só virar o botão. :P

Iiiiii to liso essa semana e quero economizar bo botar o comando 256 e é só viorar um botão. já pençou nisso? :P

Para min é um sonho. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Tenho aspirando e é até legal o barulho da embaralhada, mas com esse sistema pode-se fazer misérias em preparação aspirada.

Já pençou assim.

Hoje vo lá no encontro e vo chegar com o comando no grau 300 e é só virar o botão. :P

Iiiiii to liso essa semana e quero economizar bo botar o comando 256 e é só viorar um botão. já pençou nisso? :P

:legal::legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Já pençou assim.

nao soh isso.. programar o over-lap! se quer pra aspro aumenta, se quer pra turbo, diminui! infinitas possibilidades!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...