Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

como pediram...previa de ensaio da 4Rodas Nitro

Recommended Posts

Postado em

75800735_682d2ca735_o.jpg

a minha preferida, gostei muito dessa foto

75800736_d4afaf62e6_o.jpg

75800737_4eef384267_o.jpg

fui lá para suzano clicar esse carro hj... tirando o fundo zuado das fotos em movimentos, que realmente não tinha como fazer em outro lugar...foi td perfeito! puta sorte, eu estava querendo fazer um ensaio estilo das revistas japas, em uma fabrica, e lá achamos uma perfeita, o editor/reporter que estava comigo já jogou mó xaveco na responsavel do local e descolou a locação para as fotos...essas fotos vão sair na edição de janeiro

viu? dessa vez não fiquei falando que as fotos estão uma mer**..hauhua

falando nisso... a edição de dezembro chegou hj nas bancas

vale a pena comprar [] :vts

agora falta os comentários do povo [^]

Postado em

Parabens ae pelas fotos... muito bem feitas...

O carro nao me agradou muito.. mas as imagens feitas tao muito lokas!

O cenario tbm fikou curtido.

Parabens mais uma vez ae

E que venham mais! :P

Postado em

pra mim detalhes que fariam a diferença:

tirar os frisos(borrachudos) da porta, alisar as portas e como ja disseram retrovisor nele!!!

Postado em
boss, todo mes a revista ta pondo fotos suas na revista??

show hein []

to sim :D

em janeiro vou assinar essa matéria, a do encontro da SCBR e as fotos do novo celta na 4Rodas normal

fevereiro promete mais []

vlw a todos pelo comentários :D

apesar do visual não me agradar muito... o motor era bem agradavel.. e a dona é totalmente insana..acelera o tempo td :blink::mac1

Postado em
boss, todo mes a revista ta pondo fotos suas na revista??

show hein []

to sim :D

em janeiro vou assinar essa matéria, a do encontro da SCBR e as fotos do novo celta na 4Rodas normal

fevereiro promete mais []

vlw a todos pelo comentários :D

apesar do visual não me agradar muito... o motor era bem agradavel.. e a dona é totalmente insana..acelera o tempo td :blink::mac1

[] .....perfeito!!!! soh o carro ki anum me agradou mto , mas interessante ser uma dona e completamente insana O.O

Postado em

Ei grande parabéns pelas fotos tão muito boas, e parabéns também por conseguir trabalhar como fotógrafo de carros, deve ser muito gratificante.

E estou curioso pra uma coisa, qual macchina fotografica, são fotos digitais?

Mas pra mim esse carro tá todo zuado, se comentar tudo que tem de voltar ao normal a lista vai ser grande.

Parabéns mesmo falou.

Postado em

Ae Boss, gostei muito das fotos, ficaram muito boas...

agora, o Tuning no Mareazão eu não curti muito não... mas se vc falou que o motor tá agradável :rolleyes: isso (pra mim) é o que importa!

:legal:

Rogério_MC

Postado em
Ei grande parabéns pelas fotos tão muito boas, e parabéns também por conseguir trabalhar como fotógrafo de carros, deve ser muito gratificante.

E estou curioso pra uma coisa, qual macchina fotografica, são fotos digitais?

Mas pra mim esse carro tá todo zuado, se comentar tudo que tem de voltar ao normal a lista vai ser grande.

Parabéns mesmo falou.

é muito gratificante sim, sonho de infancia realizado :P

quanto a camera... eu uso uma Canon Rebel XT 350D, com uma lente 18-55mm,uma 75-300mm e to esperando chegar a 28-70mm

essa camera é digital, e nesse meio de fotografia de carro, que eu saiba, todos usam digital

algumas revistas, de outras areas, não gostam de digital e pedem para fazer em filme, mas é médio formato geralmente, que é um esquema diferente do filme 35mm (cameras comuns)

Postado em

BOSS TBM TIVE O PRAZER DE FOTOGRAFAR ESSE MESMO CARRO POREM EM SUA PRIMEIRA FAZE (AZUL E AMARELO) SAIU NA AUTO SOM....NA ÉPOCA VIROU ATE CARD.

PARABENS PELAS FOTOS ESTAO MTO BOAS MESMO.........

Postado em
se os donos dos carros que tu clica tivessem o mesmo bom gosto que tu tem pra tirar fotos os ensaios seriam nota 10.... mas akela strada e esse marea ninguém merece pqp

:+1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...