Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RiQuati

RCAs decentes desapareceram!

Recommended Posts

Acho que ninguém trepa por aqui. :lol:

Eu uso os RGC59. Gosto dos resultados. Próximos testes serão com RG11... Mas esses serão complicados pra passar (bitola de 11mm)... preciso averiguar as possibilidades.

Eu lhe proibo de dizer que vai usar RGC 11 enquanto não encontrar os RCAs para ele. :P

hehe.. Hell, aproveitando a onda:

http://www.bceletronica.com.br/Catalogos/RP-98GTN.jpg

não é barato (25 reais cada), mas pelo menos existe!!! Já é um começo!!

[]s,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, os meus rcas Audioquest sao montados na China, e arranjar algo que tocasse melhor que ele por menos de 100 dolares foi uma tarefa ardua.....

Mas Audioquest eh uma empresa respeitada no mundo hi-end. Apesar de que eles tem umas teorias esquisitas para os cabos mais caros, pelo menos a linha de entrada deles dah trabalho a muito cabo mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

to vendo que vou de RGC-59 msm

tem uns conectores que vende em um monte de loja de eletronicos, douradinhos,e uns prateados, dizem que são banhados a ouro/prata

será q da pra arriscar? como saber se são de boa qualidade mesmo??

será que vale + a pena RGC-59 ou RG6?

sobre o cabo de cobre nu, disseram que dura no maximo uns 2 anos pq oxida tudo...

se passar alguma espécie de verniz sobre a parte "pelada" do cabo e as soldas dentro dos conectores não melhora significativamente a resistencia contra oxidação???

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que ninguém trepa por aqui. :lol:

:+1

Qto a comparações, troquei o meu hurricane por um Stinger Hyper e a diferença foi bem perceptível...

E na época o sistema era de entrada, 560MP+AB4050+NAR650...

MEX

Compartilhar este post

Link para o post
to vendo que vou de RGC-59 msm

tem uns conectores que vende em um monte de loja de eletronicos, douradinhos,e uns prateados, dizem que são banhados a ouro/prata

será q da pra arriscar? como saber se são de boa qualidade mesmo??

será que vale + a pena RGC-59 ou RG6?

sobre o cabo de cobre nu, disseram que dura no maximo uns 2 anos pq oxida tudo...

se passar alguma espécie de verniz sobre a parte "pelada" do cabo e as soldas dentro dos conectores não melhora significativamente a resistencia contra oxidação???

Tenho essa dúvida também...

Lembro-me da época que falavam em usar cabo de rede para estéreo. Lá fui eu testar os benditos...

Descasquei dois pedaços, trancei os bixinhos... beleza... No dia seguinte tava paracendo uma moeda de 5 centavos com 2 anos de uso! Ehehehe...

MEX

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém já comparou o RGC6 com o RGC59 para ver qual vale mais a pena?

Já. Vale. É quase unânime.

Compartilhar este post

Link para o post
Já. Vale. É quase unânime.

Hahahahah! :ol

Qual deles vale mais? Eita sono eim Doug.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém já comparou o RGC6 com o RGC59 para ver qual vale mais a pena?

Comparei sim esses 2 cabos (RGC-59 e RG-6)

O resultado é que o RG-6 tem uma melhora perceptivel em relação ao RGC-59, e tenha certeza que nã é psicológico.

O problema é que ele (RG-6) sendo menos flexivel, da um certo trabalho para passar ele dentro do painel do carro. ainda mais se for um painel que ñ tenha muito espaço - mas nada impossivel.

Por ser mais caro e menos flexivel (RG-6), eu fico com RGC-59 que o resultado já é muito superior a alguns cabos industrializados bonitinhos do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Comparei sim esses 2 cabos (RGC-59 e RG-6)

O resultado é que o RG-6 tem uma melhora perceptivel em relação ao RGC-59, e tenha certeza que nã é psicológico.

O problema é que ele (RG-6) sendo menos flexivel, da um certo trabalho para passar ele dentro do painel do carro. ainda mais se for um painel que ñ tenha muito espaço - mas nada impossivel.

Por ser mais caro e menos flexivel (RG-6), eu fico com RGC-59 que o resultado já é muito superior a alguns cabos industrializados bonitinhos do mercado.

Encontrei tanto um cabo RG-6 e um RGC-6 para venda. O RGC-6 é da KmP o RG-6 eu não sei qual marca é, seguem as referências que eu achei aqui pelo Sul:

FIO COAXIAL 75R RG6 GROSSO B/T - R$ 1,10/m

FIO COAXIAL 75R RGC59 KMP PR - R$ 1,60/m

FIO COAXIAL RGC6 75 OHM 67% MALHA PR KMP - R$ 2,70 o pacote (não sei quantos metros vêm no pacote, tenho que ligar para a loja.

Qual vocês me aconselham a comprar? Ou vocês acham que comprando qualquer um destes estarei bem servido?

[ ]'s

Luís.

Compartilhar este post

Link para o post
Hahahahah! :ol

Qual deles vale mais? Eita sono eim Doug.

RG6.

Sono? Magina... :lol:

Dormi 3 horas de domingo pra segunda. (Show do DT + reunião em campinas + rodízio do carro na segunda). :banghead:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...