Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilsonchen

golf 1.6 vs palio 1.0

Recommended Posts

Postado em
isso ae

Golf sux....

GM r0x

Aeeeeee...

agora senti firmeza...

é isso ae....eu quero ver é brigaaaaaaaa

Postado em
golf 1.6 da minha mae ja peguei 200 voltando de taubate Marcelo...ainda tinha uns 300 a 500 rpm pro corte dele...quem tava dirigindo o carro ainda era o irmao do Paulo....

nao eh taooo fraco assim

e no momento que falei q Golf sux e GM r0x nao tava sendo ironico...eu realmente prefiro GM...acho que o acabamento da volks mesmo em carros mais top (Golf) deixa mto a desejar...e eu preso mto pelo acabamento. Ja vo deixar bem claro q eh opiniao minha e nem adianta vim um bando de dono de volks falar o contrario q eu nao vo mudar minha opiniao mto menos quero arranjar briga por causa de marca no forum

mas Marcos, até 190km/h ele sobe facinho, o resto ele vai mais lento, pelo menos o meu, pode ser pq ele esteja velho!

Postado em
o meu colt chegava... deu 190 km/h em quarta...

detalhe: com o filtro de ar que não foi lavado nem trocado desde 95(passava nada de ar),vazando e queimando oleo, na anchieta com inclinação contrária

e ainda tinha 200 rpm até chegar na red line...

isso pq o colt foi sarrufado por TODOS os carros do forum...

nossa, q bom!

vo vender meu carro e pegar um colt agora!

faça isso, mas pegue um colt GTI, pq já vem aspirado de fabrica,com 140 pocotós bem espertos... e vai andar na frente de qualquer golf GTI e audi T

alem de pagar no máximo 15 mil reais...

detalhe, ele já vem de fabrica com diversas coisas bem interessantes...entre elas banco de couro... coisa que o seu carro que custa mais que o dobro que ele, não tem de fabrica...

como vai sobrar muito dinheiro... com apenas 6500 vc turbina ele... e com apenas 0.5 pressão vc tem 250 cavalos nas rodas... isso apenas com o kit basico...sem trocar absolutamente nada...

tem coisas que só a tecnologia japonesa faz por voce... :mac1:mac1:legal:

agora carro de 140cv ta dando pau em Golf GTI de 180cv <_< de serto vc tiro racha com esses 150cv, esses GTI de 1900 e bolinha (mesmo sendo o IV)

e ja q vc quer mecher, pegue um GTI 180 e chipa ele, vai pra 220/230cv <_<

Postado em

vc não quer comparar 140 cavalos ASPIRADOS com 180 cavalos turbo né?

alem do mais o colt pesa miseros 900 kg

e alem do mais(2) o colt tem duplo comando e cabeçote 16 v

sarrufava VTI stile rox!

segundo os os donos da VTI, a briga é boa... mas o colt anda na frente do VTI depois que joga terceira...

Postado em

eu tenho um golf 1.6.... peguei ele 0 km ta com 12.000km..... essa semana um cara com uma scenic veio faze graça, ele foi andando junto até uns 160, depois disso abri umas duas carreta dele até uns 195.... ai eu tirei o pé e ele passou todo marrudinho com a sua mini van..... hahaha

Mas dizer que golf toma pau de 1.0 é ter mta raiva do carro que tem.... e olha que da pau em mtos 1.6 mais leve que ele.

Postado em
eu tenho um golf 1.6.... peguei ele 0 km ta com 12.000km..... essa semana um cara com uma scenic veio faze graça, ele foi andando junto até uns 160, depois disso abri umas duas carreta dele até uns 195.... ai eu tirei o pé e ele passou todo marrudinho com a sua mini van..... hahaha

Mas dizer que golf toma pau de 1.0 é ter mta raiva do carro que tem.... e olha que da pau em mtos 1.6 mais leve que ele.

tbm nao acredito q o Golf msm q 1.6 seje tão manco como dizem.....

Postado em

195 km/h com um 1.6 ????

Meu irmao tem um Civic 98 1.6 16v e o bicho demora uma eternidade pra chegar nos 160, e de final nao deu mais do que 185 com muito custo !!!!

Postado em
po galera, um carro 1.6 tem no maximo uns 95hp

95hp num carro de mais de 1 tonelada nao é manco?!?!

ele so é bom de velocidade final

1.6 do Golf se pa tem 115cv..... não deve ser tão fraco assim não.....

e Gaston.... ta fraco o Civic hein.... já vi 1.7 16v passar dos 210km/h....

Postado em

1.6 do Golf se pa tem 115cv..... não deve ser tão fraco assim não.....

e Gaston.... ta fraco o Civic hein.... já vi 1.7 16v passar dos 210km/h....

O Golf 1.6 tem 101cv, o 2.0 tem 112cv. Tem tb o Sport e o GTI, de 150 e 180cv respectivamente.

Postado em

195 km/h com um 1.6 ????

Meu irmao tem um Civic 98 1.6 16v e o bicho demora uma eternidade pra chegar nos 160, e de final nao deu mais do que 185 com muito custo !!!!

qualquer baixadinha ele pega 195 facil... no trajeto que eu faço todo dia ele fica numa constante de 175 a 195 com subidas e decidas, sempre com o pé em baixo....... quando ele tava com menos de 1000km num passava de 180.... mas foi só da uma educada que o bixo ja fico mais ligero. Eu uso pneu 195/65/15 original..

Postado em

Meu pai tem um Golf 2.0, e ante dele comprar eu ja tinha andado em um e achei uma mer**, amarradao mesmo! aí depois que ele comprou e eu andei vi que pelo menos o meu não era tão amarrado assim não.

O 1.6 é fraco, mas não fraco ao ponto de levar toco de um 1.0!

Esse fds eu tava dando um role de boa e um fera com um golzinho quadrado espirrou na minha orelha (odeio isso hahaha), aí não podia deixar barato, mesmo sabendo que ia tomar toco fui atras do manco, e não é que andei junto? não passei o cara, mas do jeito que eu colei na bunda dele eu fiquei... nem quis tentar ultrapassar pq se não conseguisse ficaria feio, entao resolvi só empurrar, foi mais bonito :vts

Eu percebi que o gol tava uma falhadeira total, entao com ctz foi por isso que aconteceu oq aconteceu, pq um 1.6 turbo (acredito que era) leva meu golf facil facil...

Postado em

da mesma forma q um vectra 2.0 tb é manco, gol 1.0 é manco, eu tb vi um a4 ontem 2.0 (sem T nem nada)

quer correr tem o golf GTI por 70mil reais, joga um chipinho q fica joia!

Postado em
Po... 200Km/h toh esticando a 4ª ainda... O.O O.O :lol: :lol: :lol:

190 de 4a, pq vc não tem um Chevette...

190 de 3a....

detalhe... milhas.

ahahahahahhahaahhahahahahahhahhahahaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Postado em

190 de 3a....

detalhe... milhas.

ahahahahahhahaahhahahahahahhahhahahaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Isso pq são 6 marchas heim

Postado em

190 de 3a....

detalhe... milhas.

ahahahahahhahaahhahahahahahhahhahahaha  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Opa jovem.

Ano ki vem vou pra Bonneville pro top speed challenge...

Tão dizendo que aquele carro foguete não aguenta nem até minha 4a...

Isso pq o Vetto tá batido, então a aerodinâmica está deveras prejudicada...

Tão achando que é zueira. To falando sério... põe do lado ae...

Postado em
Opa jovem.

Naum fica falando assim pq os donos de turbão vão ficar sentidos...

Imagina se o Vetto naum tivesse batido.. vixiiiiii...

Postado em

190 de 3a....

detalhe... milhas.

ahahahahahhahaahhahahahahahhahhahahaha  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Opa jovem.

desse chevas eu tenho medo

hauahuahAuAHaUhAUaH

Postado em

bem eu não falo pelos outros,mas eu ja empurrei e levei muitos(muitos mesmo) Golfs 1.6..ele eh pesado pacas,,na estrada anda legalzinho,mas na arrancada não rola..e duvido q se fosse memso 1.0,o palio não devia ser origi....

Postado em

acabei de encontrar um Golf 1.6 na estrada.... resolvi provocar pra fazer um tira teima.... mas o cara do Golf só provocou e na hora de acelerar de verdade cago na calça.... nem veio atras de mim...... deve te ficado com medo do ronco do meu fortissimo 1.nada......

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...