Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JEK

Sobre a Boss, por favor entrem e leiam!

Recommended Posts

depois de le esse topico tava querendo compra o C600 pra empurrar um uxp mais um disse que dava o outro disse que naum da pra empurra naumm, da ou num da, eu axei esquisito pq eh mto barato mais tomara que de mesmo, soh pra um uxp.....vlw

na boa museu.. eu gosto dos amplificadores da BOSS, afinal eu tenho um BOSS e me satisfaz totalmente.. mas assim, o C600 não empurra um UXP não...

no mínimo um C800, ainda sim eh fraco... pode pegar um RIP796 ou C1000

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to pensando em pega um C1000 pra ligar um spyder nitro de 700 rms 2+2ohms e seja o que deus quiser hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei um boss C1000 no meu carro, na quarta feira, não vou dizer que ele é "o modulo", mas acho que vale o que custa. Peguei direto no PY por U$140,00 com dolar a 2,42.

Ele esta tocando um pioneer 306c e o kit triaxial (2x6" + 2x5") que já tinha instalado no meu gol, e toca muito bem, com graves muito fortes e bons agudos.

Não sei dizer ao certo, mas acredito que o C1000 empura 2 306c (400W rms)numa boa.

Uma coisa eu posso adiantar, ele é grande, bem grande, mas muito bonito.

Falo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive olhando o tamanho dele nas especificações, ta em polegadas. Fiz a conversao aqui e deu mais ou menos 57 cm por 27cm, eh isso mesmo? Se for ele eh enorme, sera que cabe no porta malas huahauhauha.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tive olhando o tamanho dele nas especificações, ta em polegadas. Fiz a conversao aqui e deu mais ou menos 57 cm por 27cm, eh isso mesmo? Se for ele eh enorme, sera que cabe no porta malas huahauhauha.

se nao me enganu era 58x31x6

Compartilhar este post

Link para o post

Olhei ontem rapidamente e deu 67 cm... o c1000

Compartilhar este post

Link para o post
Instalei um boss C1000 no meu carro, na quarta feira, não vou dizer que ele é "o modulo", mas acho que vale o que custa. Peguei direto no PY por U$140,00 com dolar a 2,42.

Ele esta tocando um pioneer 306c e o kit triaxial (2x6" + 2x5") que já tinha instalado no meu gol, e toca muito bem, com graves muito fortes e bons agudos.

Não sei dizer ao certo, mas acredito que o C1000 empura 2 306c (400W rms)numa boa.

Uma coisa eu posso adiantar, ele é grande, bem grande, mas muito bonito.

Falo.

Empurra sim, vi uma coisa ontem q fiquei besta... no canal 3e4 ligados duas 306 em 4ohm... afff fiquei besta... tocando muito, teoricamente 200 rms para cada sub e não acredito q estavam assim...aff... olhe q tenho duas 306 e tocam muito bem....

Compartilhar este post

Link para o post

O UXP 10" tem 300Wrms cada, o C1000 deve dar em bridge 360Wrms (ou até mais).

Tenho um, o pessoal que instalou não conhecia nem o AMPLI nem a marca, mas gostaram muito, principalmente quando falei o preço.

O meu em uma bridge tá tocando um pioneer 306c (400Wrms) e toca muito, parece que o sub vai sair pulando rsrsrs.

Claro que se vc tem $$ sobrando, talvez vale a pena ir para algo de maior qualidade, mas acho que para um projeto economico, vale a pena dar uma estudada.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei mais um boss... agora o c1000, deve tá chegando essa semana ou na outra quem sabe...

O c1000 marca 200x4 em 4 ohm rms... é a unica potencia q vem no manual... para falar a verdade acredito q em bridge 4ohm ele chega a 400 rms a 500... + ou - isso... só quem viu pode saber o q tô falando...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

No manual ele diz 200Wrms por canal (4) em 4ohms, ela não da isso, mas é nervosinho o bichinho.

Ele é grande pra dana, mas muito bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to querendo comprar um sub spyder nitro 700w rms 2+2 ohms, dai eu ligaria ele em bridge no modulo c1000. Sera que to fazendo boa coisa?

A outra opção seria pegar ou um pioner de 400w rms ou um uxp de 400w tb, so que ai eu iria gastar uns R$ 100,00 a mais.

O que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Dois pioneer 306 num c1000 ou em um c3000d...

Se for no c1000 dois bobina simples, se for no c3000d dois dupla...

se for só um compra um 306 bobina simples e liga no bridge, vai ficar show... pode ligar o nitro tbm vai ficar tbm bom... vi o c1000 tocando em 1 bridge duas 306 em 4ohm (800rms total dos alto falantes) e tava tocando muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu to querendo comprar um sub spyder nitro 700w rms 2+2 ohms, dai eu ligaria ele em bridge no modulo c1000. Sera que to fazendo boa coisa?

A outra opção seria pegar ou um pioner de 400w rms ou um uxp de 400w tb, so que ai eu iria gastar uns R$ 100,00 a mais.

O que vocês acham?

O C1000 para os 2 Pioneer é pouco módulo, melhor o C3000 sem dúvida, o projeto do C3000 parece ser superior ao C1000, que por sinal não é essas coisas não, melhor um RS 4510.

é só olhar o som do JEK, C3000 é muito bom com os 306 !!! []

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu ja to praticamente decido pelo C1000, esse C3000 eu nem sei onde tem pra vender e também seria mais complicado pra mim porque eu teria que comprar outro modulo para ligar os 6x9 e os kit das portas. Pra economizar eu vo comprar o C1000 e ligar tudo nele.

Eu quero ligar apenas um sub nele. Quero comprar o sub que melhor se adapte a este modulo (usando apenas 2 canais em bridge ou não).

Qual deles vocês acham que seria mais vantagem pra mim:

1 - Spyder nitro 12" 700w rms 2+2ohms sai por R$ 220,00. Ligação em bridge no modulo.

2 - Pioneer C306 12" 400w rms 4ohms sai por R$ 300,00. Ligação em bridge no modulo.

3 - Bravox UXP 12" 400w rms 2+2ohms sai por R$ 340,00. Ligação em bridge no modulo.

São essas minhas opções. To na maior duvida porque o spyder nitro eh o mais forte e sai mais barato pra mim, só que não sei se o modulo vai aguentar tocar ele. Qual vocês acham que seria a melhor escolha pra mim?

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso eu iria de Pioneer 306 !!! Mas saiba que o sub pode render bem melhor se bem alimentado, o bridge do C1000 é pouco para o 306.

Compartilhar este post

Link para o post

galera eu não sou mto manjda de som não mas pelo que vi aki, esse "desarmar" eh o módulo prar de funcionar qd a batida eh mto forte certo ?

eu comprei um roadstar de 1600W, RS-4400HP 1600W - 4CHX80 W RMS, tem a foto q eh essa:

http://img44.imageshack.us/my.php?image=ro...adstarxd9cz.jpg

e meu sub eh um buster de 300w 1240 sw de 12".

e meu sub:

http://img44.imageshack.us/my.php?image=sub5qc.jpg

liguei meu sub em bridge nus canais 1 e 2 e qdo eu aumento o volume corta a batida ? qq eu faço pra arrumar isso ?

o+ e o - eu puis um fio bem grosso, isso sem problemas....

qq pode ser ?

ajudem ae vlw !!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
galera eu não sou mto manjda de som não mas pelo que vi aki, esse "desarmar" eh o módulo prar de funcionar qd a batida eh mto forte certo ?

eu comprei um roadstar de 1600W, RS-4400HP 1600W - 4CHX80 W RMS, tem a foto q eh essa:

e meu sub:

liguei meu sub em bridge nus canais 1 e 2 e qdo eu aumento o volume corta a batida ? qq eu faço pra arrumar isso ?

qq pode ser ?

ajudem ae vlw !!! :legal:

o fio que vem da bateria eh de qts milimetros ? qual a bateria? quase certeza que eh a alimentacao, ta caindo muito a tensao e o modulo desarmando.

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

e meu sub:

qq pode ser ?

ajudem ae vlw !!!  :legal:

o fio que vem da bateria eh de qts milimetros ? qual a bateria? quase certeza que eh a alimentacao, ta caindo muito a tensao e o modulo desarmando.

abracos

o fio eh 6 mm, mas axo q só pro módulo jah segura hein ? pq tah soh o modulo direto da bateria, o rádio tah em otro fio... bateria eh de 45 Ah, zerada...guenta ?

Compartilhar este post

Link para o post

e meu sub:

qq pode ser ?

abracos

o fio eh 6 mm, mas axo q só pro módulo jah segura hein ? pq tah soh o modulo direto da bateria, o rádio tah em otro fio... bateria eh de 45 Ah, zerada...guenta ?

Com essa bateria e esse fio soh pode disarmar mesmo, coloque no minimo fiacao de 16mm soh pro roadstar, fusivel de 50a a 15cm da bateria, e uma bateria de no minimo de uns 70ah.

Se tiver duvida de uma olhada nos artigos autosom, la tem muita coisa falando sobre alimentacao de amplificadores.

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

e meu sub:

qq pode ser ?

abracos

Com essa bateria e esse fio soh pode disarmar mesmo, coloque no minimo fiacao de 16mm soh pro roadstar, fusivel de 50a a 15cm da bateria, e uma bateria de no minimo de uns 70ah.

Se tiver duvida de uma olhada nos artigos autosom, la tem muita coisa falando sobre alimentacao de amplificadores.

abracos

Bom , pessoal eu gostaria de saber qual eh o melhor para empurrar duas WPU1505 o rt2500d ou 0 c3000d? Muito obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...