Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JEK

Sobre a Boss, por favor entrem e leiam!

Recommended Posts

Eu tinha um C600 num Uxp...

1 dia ..eu tava a umas 2 horas escutando musica forte ...ele esquento e paro de funcionar...

mas depois de um tempo( 10 min) ele volto a funcionar normal...

aquele dia me assustei..axei q tinha queimado tudo aUIEHUAIHE

Mas ele tem proteção etc...

eh um bom modulo..

talvez eu compre o C600 d novo..q com 4x75rms..

eh bom para totar 2 kit Csd50 da bravox e mais 1 par d 69 !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou pensando em comprar um Boss C600 pra dar de presente pro meu CUnhado.

specs:

4x 75rms @ 4ohms

2 x 400rms bridge

Acho que empurra bem 2 kits 2 vias bravox

ou 1 kit duas vias e 1 par de 69 né?

E se for usar os bridges pra dois UXP 12", sera que rola?

[]'s

Eu tinha o C600 num uxp... nao sei se eu era surdo ..mas num era mto bom...

olhe..nao aconselho em colocar em 2 !! em 1 uxp ateh vai..fik gostoso sim!!!mas para 2 uxp

ele nao vai manda mto nao!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oooopa... era isso mesmo que eu queria saber!!!

A principio eu vou querer ele para stereo... 1 kit duas vias mais um par de 69... ou 2 kits duas vias....

Se for pra sub, vai em um UXP só... gostei!!!

É para presentear mesmo, entao ta de otimo tamanho! ;)

Valeu aí cara, tirou uma grande duvida minha!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

E ia coprar um BOSS 4510, mas muita gente que comprou tomou pau de um roadstar rs 4510, mesmo a BOSS informando muito mais potencia do q o Roadstar, então decidi pelo Power One da Roadstar e liguei em 2 Ohms na sua Bridge, o q não é o mais aconselhável. Deixei tocando por quase 2 horas no vol 23 (max 35) com musicas de bastante grave. Estava tocando uma Bicho Papão de 550 rms na bridge e 2 pares de 6x9 e 6x6 no estereo em 2 Ohms. Resultados!!!! Estava quente o modulo, o bastante pra deixar sua mão no max uns 5 segundos em cima dele. Achei bom, pois ja vi Ice muito mais quente. O pior é q minha bateria é de 50 A, meu som não tem RCA (esta ligado na entrada de alta), não regulei ainda no osciloscopio e o porta mala estava fechado.

Gostei muito do Power One (Roadstar)

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2000, comprei no paraguai um Rev655 por 80 dólares e não me arrependo. Diz que é 4x85rms, mas se for 4x50 já estou contente. Toca muito bem um upgrade de 12' em bridge e um kit componente. Nunca deu problema. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu concordo contigo...já usei de tudo e estou muito contente com o meu boss...

É muito pequeno, esquenta pouquissimo e faz estrago...hehehe

Comprei pra experimentar, ele promete 1500wrms @ 2ohms....tenho dois bps de 800 sendo muito bem tocados por ele....então...não posso reclamar.

Abraços,

Heber

Tenho dó do Golf... Muita dó... :lol:

Esse tá sofrendo com o boss. Aprovado o pequeno valente. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tava muito afim de por um Boss C3000D para empurrar 2 subs 2K de 12 de 700Wts. 2+2 ohms cada, que vçs acham, ficaria legal?

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bem interresante falar sobre o modulo boss, tipo tava pensando usar 2 subs 306vhc, num 1200d, tipo quanto tempo ele aguenta horas?

dae ja q vcs tao falando do boss c3000d tipo ele tem mais qualidade ou mesma coisa q o roadstar, banda etc... como e isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, nem sei, mas acho que vou comprar um Riot 2500D pra testar, nem é pra mim usar, vou colcoar um SPL no carro do pai antes de montar meu trio, e acho que vou usar ele. Se é bom ou não, vou descobrir. BOm que aí testo meu soundigital tb e vejo qual se sai melhor em termos de qualidade, porque força é até injustiça né, rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, tô meio apressado para responder algumas coisas mais uma coisa é certo, quem comprar o c3000d nã vai se arrepender de forma alguma.... principalmente se tava pensando em comprar um 1200d da roadstar... Pode comprar.

O riot 2500d é pequeno bem acabado e bonito, mas não posso grantir a eficiencia total do modulo mas eu compraria principalmente se dor para tocar dois papoes, uxp ou coisa assim...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, tô meio apressado para responder algumas coisas mais uma coisa é certo, quem comprar o c3000d nã vai se arrepender de forma alguma.... principalmente se tava pensando em comprar um 1200d da roadstar... Pode comprar.

O riot 2500d é pequeno bem acabado e bonito, mas não posso grantir a eficiencia total do modulo mas eu compraria principalmente se dor para tocar dois papoes, uxp ou coisa assim...

Abraços!

so q o c3000d e 1200d existe diferenca em que so a marca ou tipo qualidade a mais, qual da mais spl. tava querendo montar um projetinho 2 kit duas vias +2 69 no tampao(nao sei q modulo usar, depois 2 sub 306vhc e qual desses modulo usar?quero q bata forte de desparar alarmes.valeu []

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços!

onde tem o c3000d pra vender? custa 600????

Compartilhar este post

Link para o post

acho que alguem aqui ta ganhando comissao pra defender arduamente os boss :rolleyes::rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Roadstar ficou caro de uns tempos para cá já foi bem mais barato (na fonte paraguaia) lei da oferta e da procura. Boss nunca foi muito conceituada esse é o pq de ser barato, tem bons amplificadores sim mas é dificil tomar alguma parametro em referência à potência.

dentre todos eu ainda prefiro os Lanzar mesmo preço dos boss e potência especificada bem mais próxima da realidade... além de ter uma qualidade razoável...

Compartilhar este post

Link para o post

EU tenho um Boss C800 tocando 6 cornetas e 2 ST....

nao vendo e nao troco!

[]

paguei 390 usado de um camarada..

ele tinha 2 iguais...1 tocava 2 uxp e o meu tocava o stereo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um boss ava-650 tocando dois streets de 12.

Toca muito melhor que o pyramid pro 1000 que usava antes e agora toca o stereo.

Alguem sabe me dizer qual a potencia em breadge do boss ava-650?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo tópico!!

Nunca vi um boss tocando, mas pretendo comprar um riot 2500d para testa-lo no meu par de extreme!! Se ele der 1300 ja esta ótimo!

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ótimo tópico!!

Nunca vi um boss tocando, mas pretendo comprar um riot 2500d para testa-lo no meu par de extreme!! Se ele der 1300 ja esta ótimo!

Abraços!!

Respondendo: Para 02 Extremes vai ser pouco, pode pensar num ICE ou SD que se encontra por preços razoáveis, melhor que comprar um amp e depois ter que vender para trocar por um mais forte, falo isso por experiência.

Bom vamos por partes.

O que vocês consideram um módulo BOM ?

- Baixo custo ?

- Qualidade ?

- Potência ?

- Visual ?

- Consumo ?

- Eficiência ?

- Etc...

O único ítem que sei que o BOSS se encaixa acima é certamente o 1º, Baixo custo. Eles são amplificadores de entrada, não devemos comparar Uno com Golf, não tem uma qualidade boa, mentem descaradamente na potência (muito mais que os outros), têm um visual que agrada alguns.

Não estou defendendo nenhuma marca, acho isso uma atitude sem sentido, pois todos devemos saber comparar com imparcialiodade para avaliar os prós e contras de quaisquer produtos.

JEK, volto a insistir que na questão dos RS 1200D e ICE desarmando com os Pioneer 306, o problema era outro, com certeza, mas isso é questão para falarmos pessoalmente, hehehe. ;)

Amanhã o encontro é 9:00 no Posto Escola, não vai atrasar não ok ? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe blz Romu amanha agente se fala e se não tiver desorganizado o campeonato eu vou brincar lá em spl...

ExTrEmE SPL - O rt2500d não deve empurrar os extremes... vá por mim pode comprar o c3000d q não vai se arrepender... amanha vou v quantos db dá lá no campeonato com o c3000d e duas 306...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim...

O que vocês consideram um módulo BOM ?

- Baixo custo ? ESSE

- Qualidade ? Sim, comparado com roadstar, pyramid e outros...

- Potência ? Claro, com 600 reais pelo menos 1200 rms.

- Visual ? Perfeito, banda feio, sound feio... ou vai dizer q são bonitos?

- Consumo ? aff... isso nem falo... consome pouco mesmo, já citei no inicio do topico? Se não citei... dois c800 duravam 1:30 no máximo no meu primeiro sistema, dois 840 da roadstar q eram inclusive mais fraco duravam 55...

- Eficiência ? Sim, pelo valor, super eficiente.

- Etc... Precisa mesmo de etc?

Se realmente fosse rico poderia até não comprar um boss mas devido as minhas atuais condições (hehe) um boss é o melhor desse nivel!!!

Compartilhar este post

Link para o post

continua papo de vendedor, ou alguem que ganha comissao por isso =D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... nem vou comentar nada... mas conhecem aquela história do "esmola demais o santo desconfia"?

Então... se eles conseguem vender muito mais barato que os concorrentes diretos, é pq tem (ou não tem, o que seria mais certo) alguma coisa aí.

A fórmula é simples... vc tira tudo que é caro e não totalmente necessário, e consegue abaixar o preço...

Compartilhar este post

Link para o post
Bom... nem vou comentar nada... mas conhecem aquela história do "esmola demais o santo desconfia"?

Então... se eles conseguem vender muito mais barato que os concorrentes diretos, é pq tem (ou não tem, o que seria mais certo) alguma coisa aí.

A fórmula é simples... vc tira tudo que é caro e não totalmente necessário, e consegue abaixar o preço...

:+1

Exatamente isso Kleber, usam componentes muito ruins, baratos e assim conseguem trabalhar um preço muito baixo para venda.

O que estamos querendo dizer aqui não é que o amplificador x ou y não presta, mas é deixar claro que não existe milagre, é como comparar uma TV 29" plana xing-ling com uma Sony 29" plana, passam a imagem mas a sony é infinitamente melhor por causa dos componentes utilizados em seu projeto.~

O que tá acontecendo aqui é que o pessoal fica mordido quando tentamos deixar claro que BOSS utiliza sim componentes de baixo custo, comprometendo a qualidade do produto final. BOSS deve ser comparado a Pyramid, Roadstar (alguns), e outros xings que vendem por aí !! <_<

Não vale a pena ficar idolatrando um produto porque você utiliza e gosta muito da marca, só vai ficar se desgastando, se está feliz com o que usa, ÓTIMO, isso que é importante. []

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...