Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LongBoarder

9º Crazy Kranz Anual

Recommended Posts

Postado em

Passei por la no domingo e tirei algumas fotos, mas me decepcionei com o evento, antigamente era muito melhor quando era feito na propria Kranz, tinha aerea pra burout, gente com som e bem agitado, dessa vez foi feito na fenac e tava mais pra uma 2º ediçao da expoclassic que foi feita a um tempo atraz e nao deu muito certo pq o publico nao compareceu!

mas fica ae algumas fotos que eu tirei

p10100033ne.th.jpg

p10100052th.th.jpg

p10100104yq.th.jpg

p10100207hz.th.jpg

p10100328kf.th.jpg

p10100508mq.th.jpg

p10100357fq.th.jpg

Postado em

a-ham............deixou mto a desejar...........

da ultima vez q eu fui (na frente da kranz ainda) fiquei o dia todo la.

domingo nao fiquei nem 3 hs......... nota 5,0

Postado em
Sim

Essa mesmo

E a julgar pela placa, diria que a Strada também é de alguém que trabalha lá, talvez do Betinho, irmão do Beto

Valeu cara!

Tem as moral de me descolar o telefone do Beto Paraná!?

Abrazz

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...