Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BLauPunKT

JL 10w3v2: vale à pena o investimento?

Recommended Posts

Pessoal,

Em busca de subwoofers a fazerem conjunto com o meu Wharf SPX666b (2 x 300Wrms @ 2), me deparei com o JL Audio 10w3v2-D4. O que ocorre é que, se realmente for comprá-lo, a compra será efetuada internacionalmente, em dolares, o que dará uma soma certamente maior do que 1.400 reais.

Aparenta ser um excelente alto-falante, boa potência, ótimos parâmetros T&S, volume ridículo de caixa. Porém, gostaria de saber se vale à pena um investimento, digamos, de risco e preço alto, ou se seria preferível o uso de outro alto-falante que se comporte tão bem quanto com preço mais acessível.

Sou todo olhos.

Lucas Mazer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não. Dá para fazer milagre com subs muito mais baratos. Só se vc tiver muita grana para gastar e não tiver onde gastar.

Compartilhar este post

Link para o post
Não. Dá para fazer milagre com subs muito mais baratos. Só se vc tiver muita grana para gastar e não tiver onde gastar.

Exemplos?

Compartilhar este post

Link para o post
Blau, 1400???

Salvo engano vi o W6v2 de 10 por 1350 na Rally Som...

Vlw

Léo

W6V2 por esse preço? ainda em loja?

ou é mesmo um engano ou essa loja faz milagre!

Compartilhar este post

Link para o post

Bilau, eja se realmente vai fazer diferença pra você, pois pode investir em outras coisas.. ouça um Infinity Kappa Perfect 10 antes, pa er se a diferença de som entre os dois compensa os 600 reais a mais pra você..

O dia que meus JL foram pro ceu dos falantes.. provavelmente com pre u m par de Infinity.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente nunca daria 1400 reais em um sub. Acho que, como o PROTHEUS falou, dá pra ter resultado próximos com coisa MUITO mais barata. Não acho que o custo/benefício seja legal não.

Compartilhar este post

Link para o post
Bilau, eja se realmente vai fazer diferença pra você, pois pode investir em outras coisas.. ouça um Infinity Kappa Perfect 10 antes, pa er se a diferença de som entre os dois compensa os 600 reais a mais pra você..

O dia que meus JL foram pro ceu dos falantes.. provavelmente com pre u m par de Infinity.

[]

Sandro

Sepa,

Instalei os meus 2 Infinity 12.1d no spx999 ontem, só tenho uma coisa a dizer.

O som ta du caraleo, nao me arrependo nem um pouco de ter comprado, tive 1 10w0 em um corsa e estou com o Infinity no meu vectra agora.

Nao deixa nada a desejar pros JLs que já ouvi.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo preço de um JL Audio novo , acho vatagem procurar um usadinho em bom estado , no ML tem um 10W6 sendo vendido à R$420,00 , quase 4 vezes menos que esse W3v2 novo .

Tenho 2 10W0 que mesmo já reformados (as bordas trocadas nos irmãos Ivo/Ivan em São Caetano do Sul) , posso dizer que depois de um ano de amaciamento estão tocando tão bem quanto antes , digo que até melhor que meus atuais 12W3d4 em questão de qualidade de audio .

É uma questão de custoxbenefício , mas se tiver toda a grana disponível para comprar um novo , vai fundo !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo preço de um JL Audio novo , acho vatagem procurar um usadinho em bom estado , no ML tem um 10W6 sendo vendido à R$420,00 , quase 4 vezes menos que esse W3v2 novo .

Tenho 2 10W0 que mesmo já reformados (as bordas trocadas nos irmãos Ivo/Ivan em São Caetano do Sul) , posso dizer que depois de um ano de amaciamento estão tocando tão bem quanto antes , digo que até melhor que meus atuais 12W3d4 em questão de qualidade de audio .

É uma questão de custoxbenefício , mas se tiver toda a grana disponível para comprar um novo , vai fundo !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esses irmãos conseguem a borda original? Ou alguma bem parecida? Queria já comprar uma pra deixar de reserva aqui hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Exemplos?

Se for para qualidade gaste muito mais em estéreo do que no sub, pois ele é um pequeno complemento do audio. Para sub não gastaria mais do que a metade do que eu gastaria com o estéreo. Isso é o que eu penso e acredito que a maioria que pensa em qualidade vai para o mesmo caminho.

Mas como já falei se vc tem o top do estéreo, vontade e dinheiro para gastar vai fundo pois é um belo sub.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...